OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Karen Faye responde pergunta sobre Lisa Marie em seu Twitter

+3
Karen Bello
Carol Jackson
Maricembra
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Karen Faye responde pergunta sobre Lisa Marie em seu Twitter Imagem

Ontem mais uma vez Karen Fayer foi perguntada sobre Lisa no twitter

RT @ Instant_Jen : @ wingheart Lisa Marie sempre pareceu tão agressivo para mim ... não sei estou longe nessa questão, mas quem se importa com essa história ...

Às vezes a gente pode não compreender comportamentos. Ela tem desenvolvido formas, a fim de proteger-se crescer em um mundo das celebridades. Ela é realmente uma pessoa muito vulnerável e doce.É muito parecida como um cachorrinho assustado e machucado que pode rosnar quando botada em um canto.


Fonte: http://bloglisamichael.blogspot.com/2012/02/karen-faye-responde-pergunta-sobre-lisa.html?spref=tw

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Lisa Marie doce???? Affff só pode estar mesmo de brincadeira...Se ela fosse uma pessoa tão doce ela tinha compreendido o Michael!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Karen Bello

Karen Bello

Ah, vai saber! Ela tem aquela cara de "para de me olhar se não eu te fuzilo", mas pode ser um amor como a Karen disse.. Que nem, eu tenho um professor que quando você olha pra ele, você sente medo pois ele tem cara de que vai matar um (e ele ainda é advogado, imagina o medo ç.ç), mas na verdade ele é suuper firmeza! Agora, pode ser que a Lisa fosse mesmo um limão estragado há trocentos anos e_e
De qlqr maneira, essa coisinha de Deus fez o Mike feliz e eu fico feliz por isso (e, particularmente, eu amo eles dois juntos.. Eles faziam um casal mega cute e lindo, daria tudo pra tá no lugar dela, mas mesmo assim o/), pena que ela foi tonta de ter se separado dele --'

Mari

Mari

Karen Faye fala demais.

Vankjackson

Vankjackson

Lisa fala demais e depois se arrepende e a Karen também têm falado mais do que realmente é da conta dela...

E se a Lisa foi agressiva com ela pode ter tipo suas razões, por que nem eu gostava da agarração que ela tinha com o Michael kkkk

Tay_

Tay_

Vankjackson escreveu:Lisa fala demais e depois se arrepende e a Karen também têm falado mais do que realmente é da conta dela...

E se a Lisa foi agressiva com ela pode ter tipo suas razões, por que nem eu gostava da agarração que ela tinha com o Michael kkkk

Penso como você! Aliás, Karen se mostrou por diversas vezes ñ ser confiável, mudando de discurso como quem muda de roupa.

ana claudia



Tay_ escreveu:
Vankjackson escreveu:Lisa fala demais e depois se arrepende e a Karen também têm falado mais do que realmente é da conta dela...

E se a Lisa foi agressiva com ela pode ter tipo suas razões, por que nem eu gostava da agarração que ela tinha com o Michael kkkk

Penso como você! Aliás, Karen se mostrou por diversas vezes ñ ser confiável, mudando de discurso como quem muda de roupa.

Concordo ..Ela acha que por estar ao lado do MJ podia fazer e falar o que queria .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos