OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rachel M.K.Jackson

Rachel M.K.Jackson

Reflexão do dia:

Saiu na TMZ que uma empresa de Helicóptero está “oferecendo” aos fãs de Michael, um passeio sobrevoando Neverland. O passeio acontecerá em 24/25 de Junho, onde os fãs poderão jogar rosas vermelhas para homenagear o Michael.

Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    Flower8

O fato aqui é:

Ano passado Lisa Marie nessa mesma época, disse para os fãs levarem girassol para o túmulo de Michael, porque essa era a rosa preferida dele.

Então por que estão usando rosas vermelhas?

Porque antes de mais nada, as rosas vermelhas lembram Liberian Girl.

Mas também lembra “V de Vingança”, que aparece com essa rosa durante o filme.

Já falamos sobre a similaridade da rosa vermelha do enterro de Michael, e a rosa vermelha no filme “V de Vingança”

Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    Flower6
Veja aqui o ingresso para o passeio.
No ingresso temos a “palavra-chave: thriller”

Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    Flower4
Thriller?
Oi?
Uma ótima música para o momento não? Os mortos estão ressuscitando..HAHAHA
Acho que seria melhor algo como: “Speechless, You are not alone,..”
Na imagem vemos 18 rosas
Já falei aqui que o significado do número 18 no Hebreu é ALIVE!
Isso te lembra algo?
Mumumumumumray:

Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    Flower5
18 rosas também significam: “Me desculpa”
Representando algo ou não,
Curiosamente a posição das rosas formam as iniciais “MJ”
Não estou afirmando nada ok? Eu disse que era uma reflexão Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    2359emo-messbrasilSupostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    2359emo-messbrasil

Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    Flower
11 rosas formam as iniciais do nome de Michael, enquanto deliciosamente existe um buquê com 7 rosas perto do helicóptero.
Coincidência?

Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    Flower9
No final da matéria a TMZ diz:
deixará os fãs ”mais perto do céu” … e mais perto de Michael”



Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    Flower10
Heaven?
Estão adorando falar sobre “Heaven” ultimamente.
Eles adoram fazer os fãs pensarem que Michael está vivo.
Propósito? Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    211165[i]Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    211165[/i]
Agora me deixa falar de Jermanie.
Tatum O’Neal (ex namorada de Michael), apareceu na CNN dizendo que Michael era um viciado.
(Como se ela fosse a Madre Tereza de Calcutá..)
Então Jermanie disse em seu Twitter:

“Para esclarecer Tatum O’Neal, Michael não era” viciado” como você disse. O propofol foi administrado por ele para dormir. #fato. O ruim é que a defesa de Murray provavelmente irá alegar isso. Eu tenho certeza que Tatum tinha boas intenções…”
WTF!
“..O propofol foi administrado por ele para dormir.”


Eles estão assim, alegando que Michael aplicou nele mesmo o propofol?
Se ele está falando que a defesa irá alegar isso, é porque ele está afirmando que o propofol era adminstrado por Michael para dormir.
Tô errada?
Caso contrário ele diria que o propofol era adminstrado por Murray, e que a defesa não alegaria isso. (ÓBVIO)
Ele ainda usa a tag #fato!
Hihihihi
Se isso é um fato, quem sou eu para discutir? Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    002ani-messbrasil[i]Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    002ani-messbrasil[/i]
Obrigado por isso.
Agora me deixa falar de Murray, porque o bonitão quer fazer um livro.
De novo isso?
Me lembro que saiu a mesma coisa em 2009..
A matéria diz:

Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    Flower1

Supostas pistas na matéria da TMZ, enquanto Jermanie diz que Michael era viciado    Flower2
“Murray quer limpar o nome dele, e provar que é inocente”
“Murray quer que os filhos dele saibam que ele é inocente. Ele não quer que os filhos cresçam achando que o pai é um assassino”
#nãosalvo
Se ele tem tanta certeza disso..
Não tem?
A resposta está acima.
F.O.C.O nas palavras de Jermanie
“..O propofol foi administrado por ele para dormir. #fato. O ruim é que a defesa de Murray provavelmente irá alegar isso..”
Defesa diz:
- Ele era uma celebridade viciada em propofol senhor Juiz. Como meu cliente poderia controlar isso? Ele era tão viciado, que aplicou nele mesmo o propofol, enquanto Murray namorava no telefone.
Exagero?
Meu caro leia as palavras de Jermanie..
Michael era viciado em propofol, essa é a alegação da defesa!
O próprio irmão está afirmando isso..

Ele disse que Michael não era viciado em outros remédios, só era viciado em propofol. Sendo assim, ele está SIM ajudando na alegação da defesa.
Uma verdade deixa de ser verdadeira, quando mais de uma pessoa acredita nela.
Ainda bem que somos poucos…

fonte:mulheres de luxo

Wênia Jackson

Wênia Jackson

Isso tudo é confuso!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos