OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá lindas , eu sou a Paulinha !

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá lindas , eu sou a Paulinha ! Empty Olá lindas , eu sou a Paulinha ! Qui Mar 01, 2012 6:20 pm

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Bom , já faz mais ou menos um mês que estou frequentando o fórum
que é um espaço muito lindo e acolhedor !

já deveria ter me apresentado antes , mas fiquei meio na dúvida ..
já estou acompanhado algumas fics daqui que são lindas !
E conheço algumas meninas daqui das comus de contos no orkut ( a Kátia , a Dii )


O que dizer de mim ? ahhhh sou Paula , mas prefiro que me chamem de Paulinha tenho 18 aninhos sou pernambucana
e fã do MJ desde meus 7 aninhos , me apaixonei por ele , vendo o filme Moonwalker , quando ainda nem sabia falar o nome dele ....kkkkkk

Sou bem divertida , e amo fazer novas amizades , especialmente quando essas amizades tbm são fãs do meu amor ...
Esse homem maravilhoso que Deus colocou na minha vida , quando eu achava que estava tudo perdido , Meu anjo , Meu tudo ..

Bom meninas é isso , esperem que gostem de mim , do msm jeitinho que já gosto de todas
afinal somos uma família , a família do amor , a família Jackson ...

Deus abençoe todas , mil beij
os



I love you

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

2Olá lindas , eu sou a Paulinha ! Empty Re: Olá lindas , eu sou a Paulinha ! Qui Mar 01, 2012 6:36 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Nossa que bom Paulinha!! Fico feliz por gostar do fórum!!! Seja muito bem vinda à nossa linda família!!! Razz

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

3Olá lindas , eu sou a Paulinha ! Empty Re: Olá lindas , eu sou a Paulinha ! Qui Mar 01, 2012 6:41 pm

Dii

Dii

Pauletyyyyyyyyyyyyyyy... minha sobrinha linda!!!!!!!!!!!!

Seja bem vinda ao nosso fórum, nosso pedacinho dedicado ao nosso Michael!!!!!!!!!!!

E eu nem preciso dizer que te gosto muitão, né???

Beijos da Dii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos