OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mamãe! Posso te fazer uma pergunta?

+7
Janaina oliveira oliveira
FernandaMj
Nat's
Paulinha Jackson
Karen Bello
Carol Jackson
Aluada Jackson
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Empty Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Qui Mar 22, 2012 4:11 pm

Aluada Jackson

Aluada Jackson

Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Corbis4232041138

-Mamãe! Mamãe! Posso te fazer uma pergunta?

-Claro filho!

-Quem é o maior amor da sua vida?

-É você meu amor!

-E quem foi o primeiro amor da sua vida?

-Nossa…senta aqui filho, eu vou te contar uma história. - O menino sentou no colo de sua mãe.

-Sabe filho, o primeiro amor da minha vida eu tive aos 13 anos de idade, ele era simplesmente mágico, eu acredito que ele era um anjo enviado por Deus à Terra. - O menino interrompeu-a.

-Por que era? O que aconteceu com ele mamãe?

-Ele morreu quando eu tinha 13 anos, mas eu só passei a amá-lo depois que ele morreu.

-Ele morreu? Como?

-Haviam muitas pessoas malvadas na volta dele meu filho, ele não sabia disso, mas o mundo inteiro sabia.

-O mundo inteiro?

-Sim, ele ainda é amado pelo mundo inteiro. Filho, o primeiro amor da minha vida mudou o mundo, ele tinha uma voz angelical, dançava como ninguém e tinha o maior coração do mundo, ele tentou salvar a Terra do aquecimento global, mas as pessoas não deram ouvidos à ele.

-Por que?

-Eu vou te contar sobre ele meu filho. Sabe, ele morava nos Estados Unidos, tinha uma voz angelical como eu te contei, filho, ele encantou o mundo com aquele sorriso sincero, por várias gerações o sonho de toda garota era dar um beijo naqueles lábios, mas ele era tímido e sabia respeitar as mulheres, ele era um verdadeiro gentleman. Ele é o meu maior professor.

Ele me ensinou o significado de amar uma pessoa, é você entregar-se de corpo e alma para ele, querer o bem dessa pessoa, através da música dele ele me mostrou que devemos cuidar do nosso mundo, cuidar das nossas crianças, cuidar dos outros sem querer alguma coisa em troca, isso tudo é amor meu filho.

A mãe parou de falar quando viu que seu filho estava com lágrimas nos olhos.

-O que foi meu amor?

-Você ama ele mais do que me ama né? - A mãe abraçou-o.

-Não meu filho, você é a pessoa que eu mais amo no mundo.

-Então você não ama mais esse homem? - A mãe sorriu e fechou os olhos.

-Claro que amo, eu sempre vou amá-lo, mas o amor que eu sinto por ele fez com que ele se tornasse o meu coração, ele é uma parte de mim. Eu não consigo me imaginar sem ele. Muito menos sem você.

-Mãe, eu queria que vocês tivessem se casado, então ele podia te amar do mesmo jeito que você o ama. - A mãe sorriu e tentou não chorar.

-Filho, essa é a coisa mais mágica dele, mesmo nunca tendo me conhecido, ele me ama do mesmo jeito que eu o amo. As vezes quando você vai pra escola e o seu pai vai trabalhar, eu sinto que ele está comigo me fazendo companhia.

-Nossa mamãe! Então ele é o seu anjo da guarda?

-Acho que sim meu filho.

-Ele pode ser meu anjo da guarda também?

-Claro que pode, mas pra isso você vai ter que conversar com ele.

-Ele vai saber meu nome?

-Vai sim! Michael,o seu nome é o mais bonito do mundo.

-E qual o nome dele mamãe?

-O mais bonito do mundo.

Autoria: (aym)

Fonte: http://allyourmasks.tumblr.com/post/9134693500/mamae-mamae-posso-te-fazer-uma-pergunta

2Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Empty Re: Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Qui Mar 22, 2012 4:15 pm

Aluada Jackson

Aluada Jackson

Sempre me emociono com esse texto. Tão lindo Crying or Very sad

3Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Empty Re: Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Qui Mar 22, 2012 5:04 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Owwnn que lindoooooooo!!! Chorei lendo!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

4Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Empty Re: Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Qui Mar 22, 2012 6:53 pm

Karen Bello

Karen Bello

Nossa gente, que liiiiiiiiiiiiindo! Me emocionei!!

5Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Empty Re: Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Qui Mar 22, 2012 9:45 pm

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Amo esse texto , li na comu , e chorei muito lendo ele !

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

6Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Empty Re: Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Dom Mar 25, 2012 12:08 am

Nat's

Nat's

ooww *-*, que fofo. Amei, lindo.

7Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Empty Re: Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Dom maio 13, 2012 11:13 pm

FernandaMj

FernandaMj

Uau, que lindo

8Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Empty Re: Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Dom Set 23, 2012 8:07 pm

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Si falar que nao chorei estaria mentindo si dizer que nao mi emocionou estaria fingindo entao eu digo chorei mi emocionei por simplesmente amei

9Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Empty Re: Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Qua Dez 19, 2012 5:42 pm

Letícia J.

Letícia J.

Ai quase chorei

10Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Empty Re: Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Qui Dez 20, 2012 6:07 am

elioenai

elioenai

nossa que lindo, chorei muito.

11Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Empty Re: Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Qui Dez 20, 2012 7:26 am

Cleide Jackson

Cleide Jackson

Very Happy Doce,inocente como Michael.Obrigada,por ter postado.

12Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Empty Re: Mamãe! Posso te fazer uma pergunta? Sáb Dez 22, 2012 7:51 pm

Nai Jackson

Nai Jackson

Que texto lindo!!! Eu me emocionei... Sad Sad Sad Sad
Muito, muito lindo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos