OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brinquedo que fazia parte de Neverland está a venda por 50.000 dólares

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: MJ News Alerts

Uma tartaruga de montanha-russa do rancho Neverland de Michael Jackson está à venda, por US $ 50.000

Brinquedo que fazia parte de Neverland está a venda por 50.000 dólares Article-2119365-124D26B2000MJJU

O popstar teve o 'Trem de tartaruga' a constrído a cerca de 5 anos em seu parque de diversões pessoal para que seus filhos podem jogar nele. Ele instruiu Zamperla empresa italiana para criar o passeio para que ele pudesse ser usado dentro de sua casa, se necessário. A casa de leilões de celebridades, Gotta Have Rock and Roll, já deu um lance de 50.000 (£ 32.000). Tem um lance mínimo de US $ 30.000, mas até agora nenhuma proposta foi apresentada. Outros itens , da coleção pessoal de MJ , que estão a venda é uma roupa de turismo do Rei e um óculos escuros.

Brinquedo que fazia parte de Neverland está a venda por 50.000 dólares Neverlandcoaster600MJJU

A porta-voz Laura Carlucci disse: "O brinquedo foi vendido sob o consentimento de Michael Jackson a cerca de um ano antes de falecer. "Nós geralmente não recebemos itens deste tipo, porque, como você imagina, esses itens são raramente à vendidos ." "Estamos pensando , que quem provavelmente irá comprá - lo é um museu ou um parque de diversões ou até mesmo um mega colecionador de peças dele." O Brinquedo está avaliado em 50.000 dólares, mas pensamos que no calor da licitação que poderia ir para muito mais." "Estamos felizes em poder mostrá - lo a qualquer lugar do mundo, o selo , que segue o brinquedo , é muito caro." Para a bolada, os licitantes bem sucedidos terão a honrra de possuir a tartaruga verde de passeio , que mede 160 pés de comprimento e pode armazenar 10 emoções diferentes ao mesmo tempo. E para certificar-se que quem comprar a peça poderá usá - la imediatamente , o lote vem completo com um painel de controle.



Última edição por Carol Jackson em Dom Mar 25, 2012 11:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico ajeitado)

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Carol Jackson

Carol Jackson

Poxa que penaaaa!! Sad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

VANI

VANI

As vezes fico vendo tudo que foi de Mchael Jackson sendo vendido realmente da uma tristeza! Outro dia assistindo o Fantástico eu assisti uma reportagem de uma visita na casa de Elvis Presley e foi a propria Priscila que conduziu eu fiquei maravilhada com a quantidade de coisas que os fãns podem visitar e conhecer.Fiquei pensando e Michael jackson?Com tudo isso acontecendo não sei cada coisa vai para um lugar diferente?

Invincible

Invincible

VANI escreveu: As vezes fico vendo tudo que foi de Mchael Jackson sendo vendido realmente da uma tristeza! Outro dia assistindo o Fantástico eu assisti uma reportagem de uma visita na casa de Elvis Presley e foi a propria Priscila que conduziu eu fiquei maravilhada com a quantidade de coisas que os fãns podem visitar e conhecer.Fiquei pensando e Michael jackson?Com tudo isso acontecendo não sei cada coisa vai para um lugar diferente?


apoiado

Nat's

Nat's

Uma pena mesmo, parece que cada pedacinho do Michael tá indo para algum lugar do mundo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos