OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Indignação e Advertência

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha Indignação e Advertência Empty Minha Indignação e Advertência Seg Abr 02, 2012 1:59 pm

Jussara

Jussara

Boa Tarde Membros, como estão?

Venho neste espaço mostrar minha indignação a membros deste fórum que estão falando mal de outros.

Que eu saiba, o fórum, e este fórum de modo especial, prega coleguismo entre os membros, respeito e acima de tudo L.O.V.E. tão aclamado e pedido por nosso amado Michael.

Postei no tópico LA 2013, algumas fotos de minha viagem a Los Angeles realizadas em Novembro/2011 (faltou postar as de Las Vegas). E alguns comentários maldosos e infelizes foram feitos sobre tal postagem.

Nós do fórum prezamos a união e respeito entre os membros e a exposição destas fotos foram com intuíto de facilitar e visualizar a viagem que muitos querem fazer em breve.

Isso não é ser melhor ou pior que ninguém, não é uma forma de EXIBIÇÂO, mais sim de coleguismo e compartilhar uma alegria, um sonho e uma coisa inesquecível que realizei. Uma conquista promovida com o suor de meu rosto, com minha força e determinação e que todos (de bom coração) podem realizar.

Frizo novamente: aqui se preserva o AMOR mútuo entre amigos e fãs de MJ e o que foge disso, não será admitido aqui.


Abraços e saudações a todos!

2Minha Indignação e Advertência Empty Re: Minha Indignação e Advertência Seg Abr 02, 2012 2:37 pm

ket-mj

ket-mj

Nossa, que chato! No
Não vi o tópico, em qual sessão ele está?

3Minha Indignação e Advertência Empty Re: Minha Indignação e Advertência Ter Abr 03, 2012 10:49 am

Jussara

Jussara

ket-mj escreveu:Nossa, que chato! No
Não vi o tópico, em qual sessão ele está?

Está no tópico cantinho do fã cara Ket-mj.

Infelizmente esperar de pessoas coisas boas, nem sempre é padrão!!!

4Minha Indignação e Advertência Empty Re: Minha Indignação e Advertência Ter Abr 03, 2012 11:54 am

Invincible

Invincible

me desculpe se foi o meu comentário...é que eu sou de Portugal e pode ter entendido mal as minhas palavras...eu não sei expressar muito bem num fórum brasileiro, apesar de ser português, muitas das palavras podem ser mal interpretadas por causa que o significado brasileiro dessa palavra pode ser diferente do significado português, e o mesmo se aplica á interpretação dos comentários...já arranjei problemas com isso e não queria mais um...


me desculpe...

5Minha Indignação e Advertência Empty Re: Minha Indignação e Advertência Ter Abr 03, 2012 12:14 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Nossa gente que isso...Não vamos brigar por coisas pequenas! Isso é bobagem! Vou trancar o tópico para evitar discussões porque aqui no nosso cantinho do Michael não é lugar para isso...Acho que este tipo de problema tem que ser tratado via MP ou MSN com as pessoas envolvidas e evitar de postar tópicos porque aí todo mundo comenta e acaba na discussão ok!? Espero a compreensão de vocês! Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

6Minha Indignação e Advertência Empty Re: Minha Indignação e Advertência Dom Abr 15, 2012 3:30 pm

Jussara

Jussara

Concordo no bloqueio do tópico, mais isso não foi coisa pequena....mais a ação sofrida sim!! A pessoa que fez isso sabe muito bem quem é....e não é você Butterflies, fique tranquila!!!

Mais tudo foi esclarecido, ok?? Não é mesmo???


Lets´go!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos