OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ex Segurança de Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ex Segurança de Michael Jackson Empty Ex Segurança de Michael Jackson Sáb Abr 07, 2012 12:49 pm

Rachel M.K.Jackson

Rachel M.K.Jackson

Meus lindos
Nesse vídeo mostra um depoimento do Ex segurança pessoal do MJ o nome dele é Jair...ele conviveu com o Mj desde a segunda metade da Dangerous tour Até o Final da History Tour....Ele esteve conosco no último encontro de fas promovido pela Mary eo Roberto.
É muito emocionente,não tinah uma alma naquele dia que não estava chorando rsrsrs'


2Ex Segurança de Michael Jackson Empty Re: Ex Segurança de Michael Jackson Sáb Abr 07, 2012 1:05 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Florzinha eu arrumei o vídeo para você porque tinha saído somente o link! Nossa eu adorei! Eu também chorei aqui e para vocês que estiveram lá neste encontro pessoalmente posso imaginar que foi mais emocionante ainda! Obrigada por postar e compartilhar conosco Cool

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

3Ex Segurança de Michael Jackson Empty Re: Ex Segurança de Michael Jackson Sex Jun 15, 2012 8:32 pm

eRicky

eRicky

MOVIDO PARA: https://offthewall.forumeiros.com/f50-videos-youtube

Desculpe o Transtorno estamos fazendo uma mudança na Multimidia obrigado

eRicky

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos