OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Momentos Michael e Lisa no MTV Video Music Awards 1995

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mjlmp

mjlmp



ana claudia



Ele cantou tãoooo lindo naquele dia .Fiquei mto tempo sem ouvir essa musica ( ja por causa da Lisa ) , troquei YANA por Give in to me ...depois fui conhecendo mais como e pq ele cria as musicas ...ai voltei a ouvir YANA .hehehehehehehe.
Não entendo o pq dela ter fuzilado ele daquele jeito naquele dia , sendo que a errada era ela .( ela mesma confirmou nas entrevistas ).
Agora um bafão ...Lisa ja tem Twitter , procurem por Lisapresley@, ela disse recentemente na revista ELLE, que ela vê inimigos e eles estão na internet .
Ela ja se deparou com alguns fãs do MJ .Ela tem pouco mais de 1000 seguidores , enqto a Paris tem mais de 300.000.
Ja andaram ate brigando com a Marimoon da MTV ( pq ela é "ALICE"), ela andou meio que debochando da Paris . O pessoal ta mto bravo pq na ultima entrevista que a Lisa deu a Oprah Winfrey em 2010, ela cita Prince como "ATO DE RETALIAÇÃO". Eu me lembro da entrevista , é a hora em que ela fala que MJ encurralou ela , tipo ou ela teria os filhos ou Debbie faria isso por ele . E fez né ? É esse o momento em que ela chama Prince de ato de retaliação e qdo ela fala filhos , ela chama Paris de ato de retaliação também .Me dá dor de barriga de rever aquela entrevista de novo ..Odeioooo a Oprah
.


OBS: sobre o twitter dela , tem um que tem verificação , não é ela ...s~]ao algumas ALICES .
O dela é so Lisapresley@ e ela tem poquissimos amigos , ela tem a srª Jonyramone , a filyha Riley e o Austin .

eRicky

eRicky

MOVIDO PARA: https://offthewall.forumeiros.com/f50-videos-youtube

Desculpe o Transtorno estamos fazendo uma mudança na Multimidia obrigado

eRicky

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos