OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista Michael e Lisa no Prime Time Live em 1995 (à quem possa interessar )

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jackson_Presley

Jackson_Presley

A quem possa interessar essa é uma entrevista do Michael e da Lisa na época que estavam casados em 1995.
Eu acho essa entrevista, de certa forma, muito curiosa e divertida. Espero que curtam


Parte 1: Nessa primeira parte eles (mj e lmp) começam falando sobre o começo de seu relacionamento. Em seguida a infeliz apresentadora começa a perguntar sobre as acusações feitas ao Michael em 93







Parte 2: Na segunda parte o assunto das acusações continua. *Michael sempre lindo





Parte 3: Nessa parte aparece Liz Taylor (linda, com sempre) respondendo perguntas sobre o Michael. Michael fala sobre o vicio que teve nos analgésicos e ele e Lisa falam sobre morar fora dos EUA. *Michael muito lindo





Parte 4: O casamento em foco, perguntas ridículas são feitas. ( Rolling Eyes Michael envergonhado e Evil or Very Mad Lisa revoltada) *Michael muito, muito Lindo





Parte 5: Mais algumas perguntas sem sentido são feitas; tais como: se o Michael é nazista.. No ou se ele quis "trocar de pele". Enfim, no Final houve descontração do Michael e da Lisa, algo bem divertido *Michael muito, muito, muito Lindo





Obrigado por assistirem (Desculpa pelos comentários)Se alguém ainda não tinha visto essa entrevista, Poor Favor comente! Aqueles que já tinham visto comentem também poor favor! Very Happy

Tay_

Tay_

Eu já vi várias vezes esta entrevista, pra falar a verdade! Michael está tão lindo e irônico também... ele deu umas boas respostas pra tal Diane Sawyer!

Inclusive, por esta entrevista, Evan Chandler tentou acusar MJ de violar o acordo de confidencialidade assim também com o álbum History, vê se pode?
Mad

Nat's

Nat's

Eu já tinha visto essa entrevista, mas tudo relacionado ao Michael eu vejo e revejo rs
Fiquei com pena quando tocaram no assunto de pedofilia, dá pra ver a tristeza no rosto dele e a parte dele trocar de pele é totalmente sem sentido....
No final ele tá muuuito fofo, parece uma criança sapeca... rsrsr

Karen Bello

Karen Bello

Eu amo essa entrevista! Amo pelo fato de poder ver Michael todo irônico e lindo assim e também por poder ver a Lisa do lado dele dando umas respostas bem adoráveis também.
Ainda mais por poder vê-los num momento de total descontração e panz *-*
Pena que as perguntas sejam tão estúpidas assim :/
Obrigada por postar Tay n_n

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos