OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2 anos sem MJ: Não perca as esperanças

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12 anos sem MJ: Não perca as esperanças Empty 2 anos sem MJ: Não perca as esperanças Dom Jun 26, 2011 3:39 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Andando por ai na net achei esse post em Mulheres de Luxo. É isso ai Galera não vamos desanimar não!!

2 anos sem Michael..

25 25America/Bahia junho 25America/Bahia 2011

2 anos sem MJ: Não perca as esperanças Untitled-1

Hoje faz 2 anos que Michael nos deixou.


Eu sei que estamos entorpecidos pela saudade, pela dor, pelo sofrimento e pela sua ausência.


Hoje eu irei permitir que você chore, independente do que você acredita.


Desliguei todos os canais que retratam esses 2 anos, como os 2 anos da morte de Michael.


Preferi colocar um DVD, ouvir meus cds, relembrar videos antigos e morrer de saudades. Hoje, especialmente hoje, eu estou vivendo os 2 anos de liberdade!


Eu não sei onde Michael está, até porque normalmente os passáros costumam não dizer onde estão. Eu só sei que ele voa por ai, olhando o mundo por cima, dentro da sua inquietude grandiosa. Os passáros costumam cantar também, embelezar a natureza, dar um pequeno “Oi” e ir embora.


Mas por favor faça tudo isso, se agarrando a tudo que vimos nesses 2 anos.


Eu nunca me permite criticar ou até mesmo julgar as decisões do Michael, eu apenas aceitei e quis saber o porquê.


Acho que depois de abrir mão de tantas coisas, essa era a única coisa que eu tinha como direito: a verdade


Hoje eu serei breve, porque hoje eu te dou o direito de reagir conforme a sua natureza. Quer chorar? Chore. Quer gritar? Grite. Quer se lamentar? Lamente.


Porém,
Também é minha obrigação, lembrar o porquê estamos aqui.


Darei destaques as coisas mais importantes que vimos NESSE ÚLTIMO ANO:


- Julgamento de Murray = P.T Barnum
– Video da TMZ = referências Biblicas, e mensagens subliminares nas notícias
– Elvis Presley = videos sobre a comprovação de que Michael imitou a morte de Elvis
– Teddy Riley = afirmação de que Michael está vivo
– Foto de Blue Eye
– Cd “Michael, e as mensagens sublimares nas músicas
– Katherine Jackson = imitou roupas, e disse que Michael tinha medo de ser morto
– Janet Jackson = cometeu o “Ops”, ao dizer para Larry King que a morte de Michael era “falsa”
– Oprah = entrevista com Lisa Marie Presley (conexão com Elvis Presley, e a afirmação de que Michael sabia que ia morrer como o pai dela), entrevista com Teddy Riley, com a família de Michael, e os Cascios
– Sony Music = recuperação do catálogo dos Beatles
– V de Vingança = música “Breaking News”
– Mais provas de que a autópsia é falsa
– A amostra de sangue não estava no nome de Michael
– Prisão de Frank Paul Gambino = Máfia Gambinos; divulgação dos arquivos do FBI sobre as ameaças de morte
– Presença da mesma mulher no passeio com os filhos de Michael, e no passeio com Murray e seu filho
– Mensagem Subliminar em “Opis None”
– Clipe de Hold my Hand, Hollywood Tonight e Behind The Mask = sinais
– Música com Barry Gibb = mensagem de Michael
– Descoberta de mais atores na morte de Michael
– Ligação das notícias da morte de Michael com filmes
– Akon é um beLIEve
– Pearl Jr e jornalista da Rússia fazem livro sobre a HOAX DEATH
– Nelson de La Nunez
– Lindsay Lohan fará filme sobre “HOAX DEATH” de artistas, ao lado do diretor Brett Ratner (amigo de Michael)
– A morte de Michael e as ligações com a morte de Marlyn Monroe
– Filme Megamid

[...]

E como se não bastasse tudo que já vimos até hoje, parece que a TMZ entrou na onda de usar o bom humor novamente no dia, que faz 2 anos que Michael morreu.

O que você está vendo? Apenas hipocrisia jornalística?


A TMZ postou uma matéria falando sobre o caso de Conrad Murray, que para variar insiste que é inocente. Foi com base nessa saga (sem fim) que a TMZ mais uma vez abusa da sua ironia, e pergunta para os fãs do Michael sobre o futuro de Murray, e principalmente coisas ligadas a HOAX DEATH.

[i][i]2 anos sem MJ: Não perca as esperanças 002ani-messbrasil[i][i][i]2 anos sem MJ: Não perca as esperanças 002ani-messbrasil[/i][/i][/i][/i] [/i]

Veja:


“Fontes diretamente ligada ao Dr. Conrad Murray falaram para TMZ, que o Juiz não aceitará qualquer acordo judicial da Procuradoria de Los Angeles no caso de homicídio de Michael Jackson.

Dr. Murray fala tão fortemente sobre a sua inocência, mesmo fundamento, que passar um tempo na prisão estaria fora de questão.

O fato é que Dr. Murray não deve prender a respiração, porque nenhuma barganha foi oferecida, e fontes nos dizem que Justiça não vai oferecer nenhuma.

A defesa de Murray nos disse que a peça central, gira en torno do fato de que apenas duas pessoas estavam no quarto onde Michael morreu, e Murray insiste em dizer que ele não deu propofol para Michael.

A teoria de operação dos advogados de Murray, é que ele foi ao banheiro, e Michael acordou e adminstrou a dose fatal em si mesmo, em uma tentativa desesperada para dormir um pouco.

Então nós pedimos…


(Analise com cuidado essas perguntas que a TMZ fez para os fãs, e reflita seriamente sobre cada uma)

2 anos sem MJ: Não perca as esperanças Mj21

1) Dr. Murray é culpado?

2) Michael se matou?

3) Murray é um bode expiatório? (eu ri)
Cade o FBI, que até agora não foram atrás dos demais “assassinos” ?

4) A morte Michael é maior que a morte de Elvis? (gritei)
Elvis Presley?
#adorooooooo

5) Joe Jackso é um bom ou mau garoto?
Meu DEUS!
Joe Jackson? 2 anos sem MJ: Não perca as esperanças Shocking2 anos sem MJ: Não perca as esperanças Shocking


Joe Jackson é o nome verdadeiro do Michael, mas ele foi enterrado usando “JOSEPH”


Isso não é novidade para você, e você sabe a importância extrema que isso tem para os beLIEves. (A TMZ sabe disso).


Agora me diz..


- Por que a TMZ perguntou isso?
#reflita


E aiii…


Você acha que o Joe é um bom ou mau garoto?


Foi o Joseph que morreu, não foi o Joe.


Ele é um mau garoto para você, por ter escolhido “sumir[i]?[/i]
WHO´S BAD!?!?



2 anos sem MJ: Não perca as esperanças Mj31


Amo..


6) Katherine Jackson é um bom ou mau garoto?

[..]

Tem outras perguntas, mas essas são as principais.

Acha mesmo que isso é apenas para a TMZ se promover? Não ignore por favor o video que fiz sobre a TMZ..

Chama Cláudia..
Lembre-se de manter o bom humor, nos dias de contrariedade.

2 anos sem Michael Jackson, e ainda vemos motivo para acreditar que ele não morreu.

Quem sabe quando fizer 3 anos…(Alcione Feelings)

Mil desculpas se me comporto mau, mas essa é a forma como vou reagir nesse dia 25 de Junho de 2011. Eu não levo as coisas na brincadeira, pelo contrário eu levo muito a sério. E as pessoas que não me levam a sério..

Hoje eu escolhi a música Billie Jean, que para mim é a canção mais viva de Michael na Terra.

Deixa o Michael viver, com os seus 2 anos de liberdade.




Fonte: http://mulheresluxo.wordpress.com/

https://offthewall.forumeiros.com

.



Michael has always been a perfect magician.
Always perfect when he most wants.
He was always good at manipulating minds.
Beijos em seu heart girl.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos