OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xuxa diz que já foi pedida em casamento por Michael Jackson

+13
Nat's
Tay_
Dii
Karen Bello
saulo beLIEvers
.
ana claudia
FernandaMj
Paulinha Jackson
katiazmjj
pripribad
Maricembra
Carol Jackson
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: O Globo

A Rainha dos Baixinhos faz revelações sobre sua vida e carreira no ‘Fantástico’ deste domingo

Xuxa diz que já foi pedida em casamento por Michael Jackson 2012-489286269-2012012584425.jpg_20120125

RIO - Entrevistada deste domingo no quadro “O que vi da vida”, no “Fantástico”, Xuxa promete declarações bombásticas. Segundo a Rainha dos Baixinhos, ela foi pedida em casamento pelo Rei do Pop, Michael Jackson. “Ele gostaria de ter filhos, casar”, diz a apresentadora, na notícia publicada no site do programa dominical.

A loira fala ainda sobre sua infância no subúrbio e lembra que começou a trabalhar cedo como modelo: aos 17 anos já sustentava a família. “Tenho orgulho de ser suburbana”, afirma. Xuxa ainda revela detalhes sobre seus relacionamentos com Pelé, com quem ficou durante seis anos, e Ayrton Senna, o “grande amor de sua vida”.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Maricembra

Maricembra
Admin

Interna ela genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... corre que tem uma louca a solta!! kakkakakakakak Shocked Shocked

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

kkkkkkkkkkkkkk tá na hora, tá na horaaaa, tá na hora de internarrrrrrrrrr!!!! Afffffff ridículaaaaaaa Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

pripribad

pripribad

ningueem merecee #macumbeira

katiazmjj

katiazmjj

kkkkkk....Mas se acha essa xuxa...Mike também não podia ver uma loira kkk

o bicho leva a loira pra mansão...Assiste um cineminha no escuro...Mostra assim..." Olha quanta grana , poder e tão grande coração que tenho... e de quebra arremata:"Viu quero casar e ter filhos...."

Acho que não era bem algodão docê que o rei queria comer naquele dia kkkkkkk.

E ela acretidou.......................

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Eu tive que rir quando vi isso ! Até gosto da Xuxa mais a pobre jah tah pirando neh !
Quero só ver a repercussão disso , as fãs n gostaram nada , eu mesmo não gostei
mais pelo menos não apareceu falando mau dele neh !

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

FernandaMj

FernandaMj

é, eu sempre acreditei que ela era meio doidinha, mas como ja foi citado acima, esta virando caso de internacao.



Última edição por FernandaMj em Dom maio 20, 2012 9:37 pm, editado 1 vez(es)

ana claudia



Poderia ter dado certo e MJ não precisava ser humilhado pela Lisa do jeito que foi .
Pq a Xuxa deu certo com o Airton Senna enquanto durou e o amor era reciproco .
Faz sentido , a palavra é da Xuxa ...ela falando vai clarear muita coisa .
Pq na mesma epoca , logo depois que ele fez a mesma proposta pra Brooke( que também não aceitou), Liza MInelli contou que teve uma outra que ele pediu em casamento , Xuxa deve estar nesse meio ai ...e só depois veio a Lisa , e vamos combinar , Xuxa nunca ia fazer a midia o que a Lisa fez .
Xuxa viveu uma linda historia de amor com o Pelé , com o Airton principalmente ;....
Nessa epoca graças a Xuxa e a produção dela foi que a Dangerous tour chegou ao Brasil ...
E eu acho que essa noticia não deveria estar em tabloides e sim em noticias ...
So mais uma coisa , eu entendo a posição dela de não divulgar isso na imprensa ...naquela epoca a Xuxa era escrava da Marlene Mattos , eu me lembro que no programa dela qualquer coisa tinha que consultar a Marlene . E depois que a Xuxa despachou a Marlene ela fez uma "LIMPA", na sua vida , apartir dai a propria Xuxa começou a participar dos proprios negocios ...Isso faltou pro MJ , por isso que ele spre foi roubado nessa parte ...
E não adianta ofender a Xuxa ...ela fez a alegria de um monte de gente e que bom que em algumas ocasiões ela se espelhou no MJ, pelo menos algo de bom ela pode passar pra um montão de gente .
Acho que temos que ver o lado bom da historia ..
E varias mulheres passaram pela vida do MJ .
Vi outro dia numa maeria em outro forum , uma pessoa contando que MJ foi ver um show mtos anos atras , com o Arnold Klein e Debbie Rowe , isso mto tempo antes de Mj se casar pela 1ª vez....é uma pena que não tenha dado certo com a Xuxa , a historia poderia ter mudado o rumo ...
.

.



Ho my God ....
I have yet to witness this after all this time.
I have no words for such an act........
Who will be next?
There are so many on this list.......
But the truth will never appear....
Long live the illusion of a few.......
It's magical dream....
Kisses in your heart..................

saulo beLIEvers

saulo beLIEvers

olhe meninas esse babado pode ter um pouco de verdade afinal nosso eterno mike era um pouco safadinho não acham rsrsrsrs

Karen Bello

Karen Bello

Ahaaaaaaam, senta lá Cláudia -------'

Dii

Dii

Só quero ver o que ela irá dizer na entrevista completa!
Vamos ver no que vai dá!rsrs

ana claudia



Karen Bello escreveu:Ahaaaaaaam, senta lá Cláudia -------'

O problema é que ela teve a oportunidade de fazer isso outras vezes e não o fez , mas vejam o TAMANHO sensacionalismo que a rede globo ta fazendo em cima de uma declaração.
Outra coisa ...cade os liguarudos que diziam que MJ era Gay ??Mas também agora é esperar pra ver ...não adianta a gente xingar ela ..Pq graças a ela eu pude ver a dangerous tour no morumbi .
Tive esse privilegio .
E não é de se duvidar que tenha rolado mais coisas por ai ..eu vivi aquela epoca e td qto era jornal e TV e revistas diziam que os 2 estavam namorando...ficando , seja lá o que for .
Outra coisa , eu nunca vi a Xuxa falar mal do Luciano Szafir , nem do Airton Senna , nem do Pelé a unica coisa que ela falou dele foi do pé, e não adianta pé de jogador é feio mesmo ...e nunca falou do Victor ( Léo).
Ela foi burra de não querer associar sua imagem a dele ,( 1993). E foi mais burra ainda de não ter aceitado o pedido .Eu vi uma entrevista com a Liza MInelli , ali ela conta que MJ pediu varias mulheres em casamento , inclusive uma princesa de verdade( mas engana-se quem pensou na Diana). Nessa epoca MJ estava ja desperado pra casar e4 ter filhos, e eu acredito ...ele ja estava na casa dos 30 e poucos anos , bem de vida financeira ...so que relembrando o que ele disse no rabino , o tipo de esposa que ele queria , ja naquela epoca não existia mais é meio dificil, ele queria uma igual a madre Tereza , ou uma Katherine Jackson ..dai nos dias atuais ja é meio dificil.

Tay_

Tay_

Sinceramente? Duvido! Penso que possa até ter havido uma brincadeira nesse sentido... mas coisa séria mesmo, duvido.
A Xuxa já falou algumas vezes sobre Michael (toda derretida no programa do Faustão!) e NUNCA sequer deu a entender uma coisa assim, essa história é totalmente nova!
Hoje não haveria quem desmentir e, convenhamos, Xuxa anda meio caidinha na popularidade!

Que Xuxa foi uma grande responsável pela vinda de MJ ao Brasil c/ a Dangerous Tour, é bem verdade! Tanto quanto é verdade que ela lhe virou as costas durante a época das acusações... então, se ela fosse tão "amiga" a ponto de ser pedida em casamento... porque não correu para dar apoio ao amigo em vez de optar por não quer ter sua imagem associada a um "acusado de molestar crianças"?

Mais uma coisa: a chamada do Fantástico diz isso... mas é melhor esperar pra ver, pois podem ter distorcido.

Nat's

Nat's

Eu vi a propagando do Fantástico e apareceu ela falando isso, eu não consigo acreditar, achei um absurdo e ela realmente precisa ser internada. Só quero ver o que ela vai falar no resto da entrevista...

ana claudia



Viram o tamanho sensacionalismo que a rede globo fez em cima de uma pequena declaração .??

Carol Jackson

Carol Jackson

Gentee eu nem sei o que dizer sobre essa declaração da Xuxa...Pelo que ela contou o empresário do Michael é quem pediu para que ela tivesse um relacionamento com o Michael...Na minha opinião o Michael nem deve ter ficado sabendo disso...O pedido do casamento não foi diretamente do Michael...Ela disse que sempre o amou como fã e recusou o pedido...É como eu disse eu nem sei mais em que acreditar porque ao mesmo tempo a própria mídia distorce a verdade! Na reportagem que saiu na sexta dizia que o Michael a tinha pedido em casamento pessoalmente e não foi bem assim...Pelo menos ela se pronunciou de uma forma diferente! Acho que é isso!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Achei a entrevista ridícula , até então eu não estava com raiva dela , mais coisas pequenas que ela falou , me soaram muito odiosas , até gostava dela , porém foi só até hj .
Não acreditei em nada , muito menos nesse fato do empresário ter citado algum interesse nela e no MJ juntos . Pra mim foi uma mentira estrondosa . Gostaria muito de perguntar pra ele pq ela só falou isso agora ? Bem coisa de gente mentirosa mesmo .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Tay_

Tay_

Realmente meninas... há sim uma grande diferença entre o que foi noticiado pelo Fantástico anteriormente e o que a Xuxa realmente disse.

Sinceramente, eu havia pensado "ainda bem que ela não falou nada que passe ideia errada sobre MJ". Porque esse era o meu medo.
Mas aí, lendo comentários na internet... vi que isso causou uma grande confusão. Michael está sendo taxado de "desesperado", que mandava seus assessores procurar mulher pra ele casar afim de fazer marketing. Da mesma forma como se referem ao casamento com Lisa.

Eu conclui: Primeiro, que o Fantastico aumentou 10x a história.
Segundo, que MJ provavelmente nem soube desta "proposta" que fizeram a Xuxa.

Num momento, só faltou dizer "Ele não resistia a mim" kkk... quando se referiu ao carinho de MJ! Sortuda... mas não exclusiva! MJ era carinhoso com todos os seus fãs... era "i love you more" pra todo mundo! <3 <3

Será que MJ estudou tudo sobre ela? Até mesmo sobre o filme com um menino menor de idade? MJ era muito correto e não sei o que ele acharia dessa questão!

Carol Jackson

Carol Jackson

Tay_ escreveu:Realmente meninas... há sim uma grande diferença entre o que foi noticiado pelo Fantástico anteriormente e o que a Xuxa realmente disse.

Sinceramente, eu havia pensado "ainda bem que ela não falou nada que passe ideia errada sobre MJ". Porque esse era o meu medo.
Mas aí, lendo comentários na internet... vi que isso causou uma grande confusão. Michael está sendo taxado de "desesperado", que mandava seus assessores procurar mulher pra ele casar afim de fazer marketing. Da mesma forma como se referem ao casamento com Lisa.

Eu conclui: Primeiro, que o Fantastico aumentou 10x a história.
Segundo, que MJ provavelmente nem soube desta "proposta" que fizeram a Xuxa.

Num momento, só faltou dizer "Ele não resistia a mim" kkk... quando se referiu ao carinho de MJ! Sortuda... mas não exclusiva! MJ era carinhoso com todos os seus fãs... era "i love you more" pra todo mundo! <3 <3

Será que MJ estudou tudo sobre ela? Até mesmo sobre o filme com um menino menor de idade? MJ era muito correto e não sei o que ele acharia dessa questão!

Tay meninaaaa a gente sempre tem a mesma opinião em se tratando do nosso lindo né...Concordo com tudo que você disse! Também penso dessa forma! Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Tay_ escreveu:Realmente meninas... há sim uma grande diferença entre o que foi noticiado pelo Fantástico anteriormente e o que a Xuxa realmente disse.

Sinceramente, eu havia pensado "ainda bem que ela não falou nada que passe ideia errada sobre MJ". Porque esse era o meu medo.
Mas aí, lendo comentários na internet... vi que isso causou uma grande confusão. Michael está sendo taxado de "desesperado", que mandava seus assessores procurar mulher pra ele casar afim de fazer marketing. Da mesma forma como se referem ao casamento com Lisa.

Eu conclui: Primeiro, que o Fantastico aumentou 10x a história.

Segundo, que MJ provavelmente nem soube desta "proposta" que fizeram a Xuxa.

Num momento, só faltou dizer "Ele não resistia a mim" kkk... quando se referiu ao carinho de MJ! Sortuda... mas não exclusiva! MJ era carinhoso com todos os seus fãs... era "i love you more" pra todo mundo! <3 <3

Será que MJ estudou tudo sobre ela? Até mesmo sobre o filme com um menino menor de idade? MJ era muito correto e não sei o que ele acharia dessa questão!


Concordo totalmente com vc Tay .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

tixa

tixa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inveja não mata mas corroí!
Queriam estar na pele dela daí essa revolta toda! Não me admiro nada de
uma proposta dessas de Michael, sendo que em 97 ele teve filhos de uma relação que nada mais era do que conveniência!
Afff essa é loira burra mesmo! Como não aceita o pedido? kkkkkkkkkkkkk

Tay_

Tay_

Mas quando MJ se casou com Debbie (mesmo que não fossem nada além de amigos), eles já se conheciam há mais 15 anos. Já Xuxa, Michael não tinha visto mais que 2 ou 3 vezes! Mas nesse caso, a "proposta" (se é que existiu) não partiu de MJ e sim de um "assessor". Talvez até MJ tenha partido sem saber dessa história.

Gente, Xuxa está sendo ridicularizada na internet de uma forma que até eu estou ficando com dó! Sério, ninguém engoliu essa conversa toda, nem no que diz respeito ao Michael, nem Senna e nem Pelé! Acho que acabou não sendo bom pra imagem dela ter se exposto dessa forma.

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Na entrevista ela falou que foi a assessoria do Michael que propôs que
ela se casasse com ele e tivesse filhos.

tixa

tixa

então propostas dessas não deviam de ser novidade para muita gente que se viu espantada... seja Xuxa ou outra mulher qualquer, sabemos muito bem que assessoria de mike estava desesperada para o casar e formar a tipica familia americana, desmistificando a suposta homossexualidade dele

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos