OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nota de Michael para Lisa

+2
Sra.Jackson
Carol Jackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nota de Michael para Lisa Empty Nota de Michael para Lisa Sex maio 25, 2012 12:57 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Michael & Lisa

Nota de Michael para Lisa

Nota de Michael para Lisa 586026551

Tradução:

Lisa

Eu realmente preciso deste descanso. Eu não durmo literalmente em 4 dias agora Preciso estar longe de telefones e pessoas de negócios. Devo tomar cuidado com minha saúde em primeiro lugar. Eu sou louco por você. Amor Turd

Turd acredito ser um apelido meigo que Lisa deu para Michael.

Lisa comentou sobre a carta no Twitter:

Nota de Michael para Lisa Imagem

Tradução:

Uma carta para @ LisaPresley de Turd ..... err ..... Quero dizer #michaeljackson http://twitpic.com/9owkzb

@ Dangerous_Inc Atrevo-me a perguntar onde você conseguiu isso?

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2Nota de Michael para Lisa Empty Re: Nota de Michael para Lisa Sex maio 25, 2012 1:17 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Será que responderam ela?

3Nota de Michael para Lisa Empty Re: Nota de Michael para Lisa Sex maio 25, 2012 2:36 pm

Karen Bello

Karen Bello

Sra.Jackson escreveu:Será que responderam ela?
Me fiz a mesma pergunta... Alguém sabe responder ?!

Mas gente, que coisa meeeeiga, fofa, linda esse Michael! ''I'm crazy for you. Love, Turd'' *w*
Preciso dizer que gostei do apelido ?! *-*

Vlw por postar ^^

4Nota de Michael para Lisa Empty Re: Nota de Michael para Lisa Sex maio 25, 2012 3:13 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Amei o "Turd", que fofoooooooo!!! I love you

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

5Nota de Michael para Lisa Empty Re: Nota de Michael para Lisa Sex maio 25, 2012 3:39 pm

ana claudia



Ela disse que roubaram essa carta .

6Nota de Michael para Lisa Empty Re: Nota de Michael para Lisa Sáb maio 26, 2012 2:55 pm

Tay_

Tay_

Sra.Jackson escreveu:Será que responderam ela?

Sim, responderam. A pessoa respondeu que a carta será leiloada pela Julien's Auction no mês que vem. Lisa disse que o bilhete lhe foi furtado, por isso ficou surpresa em rever e disse que ela tinha "vários desses" guardados.

Mas agora já estão dizendo que foi retirado do leilão.

Turd, em forma literal, significa "merda".
Parece nojento, mas, com certeza, nesse caso tem sentido carinhoso. No inglês, nem sempre a tradução literal é a real expressão na colocação da frase.
Assim como Doo Doo, apelido que Taj chamava Michael e tbm significa algo semelhante a tradução literal de Turd.
As pessoas estão curiosas quanto a este apelido: Turd!

7Nota de Michael para Lisa Empty Re: Nota de Michael para Lisa Sáb maio 26, 2012 3:57 pm

FernandaMj

FernandaMj

que lindo I love you

8Nota de Michael para Lisa Empty Re: Nota de Michael para Lisa Dom maio 27, 2012 10:57 am

ana claudia



Que apelido carinhoso hein ????
Eu JAMAIS daria um apelido desses a uma pessoa dessas ...JAMAIS ...
Será que ele sabia o significado aqui pra nós ??Eu acho que não hein ..do mesmo jeito o apelido "JACKO WACKO
"
.

9Nota de Michael para Lisa Empty Re: Nota de Michael para Lisa Dom maio 27, 2012 12:32 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Meninas obrigada por responderem Very Happy

10Nota de Michael para Lisa Empty Re: Nota de Michael para Lisa Dom maio 27, 2012 1:06 pm

Tay_

Tay_

ana claudia escreveu:Que apelido carinhoso hein ????
Eu JAMAIS daria um apelido desses a uma pessoa dessas ...JAMAIS ...
Será que ele sabia o significado aqui pra nós ??Eu acho que não hein ..do mesmo jeito o apelido "JACKO WACKO
"
.

Pra nós é estranho mesmo... mas não leve ao pé da letra, não! Às vezes o sentido expressado não é o literal... por exemplo, na música Bad, Michael canta "Your butt is mine.", "butt" significa "bunda"... mas no sentido da canção, pode significar "alvo".

DooDoo era o apelido que o Taj chamava Michael e que MJ assinava como "Tio Doo Doo" nos bilhetes p/ o sobrinho... e Doo Doo também é usado (como gíria) para expressar a mesma coisa que Turd expressa em forma literal.

Claro que MJ sabia o sentido literal da palavra... é o idioma dele né! heheheh O significado literal p/ nós é o mesmo p/ eles, amiga... só que o inglês tem variações duma mesma palavra dependendo do contexto em q ela se apresenta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos