OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ubisoft lança novas músicas para "Michael Jackson The Experience" HD app para Ipad

+2
Invincible
Carol Jackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil/Michael Jackson Estate

Ubisoft lança novas músicas para "Michael Jackson The Experience" HD app para Ipad

Ubisoft lança novas músicas para "Michael Jackson The Experience" HD app para Ipad MJipad

Hoje, a Ubisoft anunciou três novas canções para download para Michael Jackson The Experience App HD para iPad, a espetacular, aventura interativa que leva os jogadores numa viagem através dos lendários hits do Rei do Pop. As três novas músicas são Bad, The Way You Make Me Feel e Ghost.

Além desta atualização, Michael Jackson The Experience HD, agora suporta AirPlay, permitindo que os usuários com o Apple TV apreciem o jogo em sua tela grande. Fiel ao trabalho inovador e visionário de Michael Jackson, o app introduz uma nova maneira de jogar jogos de ritmo, permitindo aos usuários experimentar a emoção e a magia do jogo em ambientes baseados nos curta-metragens ícones de Michael Jackson em suas próprias mãos.

Projetado e otimizado especificamente para Multi-Touch no iPad, os usuários são capazes de experimentar uma maneira mais natural para jogar jogos de ritmo, desenhando uma série de formas com os dedos de acordo com a batida e coreografia do avatar Michael Jackson. Os jogadores podem redescobrir ambientes a partir dos vídeos clássicos da música de Michael Jackson com espectaculares gráficos de alta definição e som.

O Michael Jackson The Experience está disponível a partir da App Store no iPhone ou http://itunes.apple.com/app/michael-jackson-the-experience/id468677703?mt=8

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

q pena q não tenho ipad

CeBad

CeBad

ai que tudo!! eu tbm não tenho

Karen Bello

Karen Bello

Nhain, o iPad já ta na minha lista de desejos, com o jogo do Mike agora.. Só por Deus!
Eu já joguei o Experience, no Xbox no modo kinnect, é bem legal *o*

Valeu Carol ((:

Nat's

Nat's

Eu não tenho ipad Sad , mais pelo menos to jogando no wii, to quase zerando =)

Maricembra

Maricembra
Admin

Esse jogo é incrível, comprei hj o X Box e junto e jogo do Michael... ameiiiiiiiiiii, recomendo a todos mesmoo!!!

https://offthewall.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos