OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro

+2
Invincible
Maricembra
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Revista Época

Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro Meu-amigo-Michael

Frank Cascio, assistente pessoal e amigo íntimo de Michael Jackson lança neste mês no Brasil o livro Meu amigo Michael. Cascio conhecia Michael desde que tinha 4 anos. Durante mais de duas décadas, o rei do pop e a família de Frank mantiveram uma forte amizade — ele os considerava sua segunda família, passando Natais e Dias de Ação de Graça juntos.
Agora, dois anos depois da morte do cantor, Cascio resolveu revelar segredos da vida do astro num livro: o início do vício em remédios controlados, o motivo dos atrasos nos shows e o sonho de namorar a princesa Diana, está tudo narrado na obra. No livro, ele também defende Michael das acusações de assédio sexual contra crianças e conta que ele e seu irmão já dormiram no mesmo quarto do astro, sem perceber nada de sexual nisso.
O autor mostra um lado doce e normal de Michael, além de falar sobre a sua forte relação com a paternidade. A família Cascio, inclusive, apareceu em público pela primeira vez no programa da Oprah Winfrey para esclarecer a polêmica sobre a veracidade da voz do cantor no CD póstumo de inéditas, produzido pelo irmão de Frank, Eddie Cascio.

Lembrando:

O livro já esta na Pré Venda na Livraria Saraiva, com o lançamento marcado para o dia 17 de Agosto.

Link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4087548/meu-amigo-michael-a-historia-de-uma-amizade-com-um-homem-extraordinario/

https://offthewall.forumeiros.com

Invincible

Invincible

eu acompanhei a tradução do livro num outro blog, e digo-vos, vcs verão uma imagem de Michael totalmente diferente do que conhecemos...mudará o vosso ponto de vista sobre Michael...muito bom esse livro...

Nat's

Nat's

mas um livro... mas esse quero comprar

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Eu ja comprei o meu so esperando chagar U.U

Carol Jackson

Carol Jackson

Moysa Jackson escreveu:Eu ja comprei o meu so esperando chagar U.U

Eu também flor! Já comprei o meu!!! Razz

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Invincible escreveu:eu acompanhei a tradução do livro num outro blog, e digo-vos, vcs verão uma imagem de Michael totalmente diferente do que conhecemos...mudará o vosso ponto de vista sobre Michael...muito bom esse livro...
Eu também vi a tradução,e garanto-lhes q o livro é muito bom.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos