OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MJ World Cry 2012

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MJ World Cry 2012 Empty MJ World Cry 2012 Ter Jun 12, 2012 9:56 pm

Adriana Jackson

Adriana Jackson



Pessoal,não sei se estou postando no lugar correto,peço desculpas se caso não estiver,mas necessito divulgar esta mensagem pois é muito importante.Obrigada pelo carinho de sempre Família! Bjs.

MJ World Cry 2012 52974410

2MJ World Cry 2012 Empty Re: MJ World Cry 2012 Ter Jun 12, 2012 10:06 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Bom a Dri postou aqui o Banner e eu vou tentar explicar para vocês um pouco do que ela me falou...

Esse ano a "MJ World Cry 2012" vai ser realizado no Morro Santa Marta, o mesmo local onde Michael Gravou o Clip TDCAU no dia 24 de junho.

Será uma homenagem e ao mesmo tempo ações beneficentes...

Essa semana ainda postaremos mais informações....

https://offthewall.forumeiros.com

3MJ World Cry 2012 Empty Re: MJ World Cry 2012 Qua Jun 13, 2012 5:52 am

Invincible

Invincible

quem me dera ajudar, mas não posso, não sou do Brasil, mas mesmo assim apoio esse projeto e rezo para que tudo dê bem.
PEACE AND LOVE

4MJ World Cry 2012 Empty Re: MJ World Cry 2012 Qua Jun 13, 2012 7:22 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Pior que fica difícil para eu ir, apesar de o Rio ser aqui bem coladinho! Sad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

5MJ World Cry 2012 Empty Re: MJ World Cry 2012 Qua Jun 13, 2012 9:53 pm

Adriana Jackson

Adriana Jackson


Olá Pessoal! Bom,vou contar para vcs o que é o MJWC,rsrs O MJ World Cry é um Tributo criado por fãs Norte Americanos em 2010 no dia 25 de junho para reverenciar a Vida e o Legado de Michael Jackson,é por isto que o Evento deve constar de ação Social pois o objetivo é continuar o Legado Humanitário do Rei.O Site Oficial denominado "MJWC" solicita o cadastro de Fãs em todo o mundo para realizar o Tributo e aqui no RJ o Grupo FAM (Faça A Mudança) há 3 anos mantém o cadastro ativo nesta missão,o Tributo como informei é composto de dois momentos: Ação Social e Vigília e sempre acontece no dia 25/6 mas como o dia 25 será numa segunda feira decidimos realizar o Tributo em 24 de junho sendo informado préviamente ao site oficial do Evento,em 2010 fizemos a vigília,mas em 2011 e 2012 decidimos realizar uma celebração em Amor e Memória de Michael com apresentações de grupos de dança e exibição de curtas do nosso amado Rei e é isto o que acontecerá em 24 de junho de 2012 uma tarde em companhia de Michael Jackson pois O AMOR VIVE PARA SEMPRE!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos