OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3 anos sem Michael Jackson.. deixe aqui sua homenagem!

+16
Paulinha Jackson
Moysa Jackson
Alessandra
FernandaMj
TatahJacksonMania
intercris
rosanepqueiroz
CeBad
Tay_
Nat's
Invincible
pricillajackson
Carol Jackson
Cleide Jackson
shaiany
Maricembra
20 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Bom resolvi abrir esse topico para podermos nesse dia tentar amenizar nosso sentimento de dor, afinal já se passaram 3 anos... deixe aqui a sua homenagem, da forma que vc quiser...

3 anos sem Michael Jackson.. deixe aqui sua homenagem! 282757_412786325440518_2007105944_n

https://offthewall.forumeiros.com

shaiany

shaiany

Os anos podem passar,as horas, as semanas mais isso tudo só fez e faz meu amor por você almenta porque você é o único em meu coração e não só um artista de verdade, mais sim um pai de verdade UM HOMOM! E te admiro hoje muito mais que ontem e muito que amanhã pois você se manteve firme quando todos o queriam mal, você lutou mesmo sem condições lutou por seus filhos, e isso é algo de você que teremos eternamente com nosco, suas músicas,danças e principalmente mensagens.
Michael hoje mais do que nunca posso dizer com total certeza EU O AMO MUITO MESÇO! E se tem algo que sei que em mim jamais mudará é o que sinto por você, quero dizer vai mudar sim pois irei ama-lo mais a cada novo dia pois você é o homem quem meu coração escolheu amar incondicionalmente . TE AMO MUITO!

Cleide Jackson

Cleide Jackson

Não há como fugir...O dia amanheceu mais uma vez,sem o seu brilho habitual.Eu sei,vc sempre me disse que as lágrimas não servem de nada,mas eu não posso! Elas,parecem não obedecer ao meu comando,aparecem toda vez,que numa canção,vc me fala de seu amor.Um amor maior que o mundo e o tempo.Pois,passará anos,décadas,e eu estarei chamando o seu nome,esperando um sinal de que vc nunca me esqueceu e que nunca duvidará do meu amor por vc.Será que três palavras,expressarão o que eu sinto?Mas eu não saberei se não tentar:Michael,eu te amo.E no meu coração,eu ouço que vc me ama,muito mais.
Eu nunca deixarei vc partir e vc sempre estará em meu coração,pra sempre.
I love you so much.
3 anos sem Michael Jackson.. deixe aqui sua homenagem! L_4d60a2150c8942b09f13694662a21243



Última edição por Cleide Jackson em Seg Jun 25, 2012 1:52 pm, editado 1 vez(es)

Carol Jackson

Carol Jackson

3 anos sem Michael Jackson.. deixe aqui sua homenagem! 529478_439134236107321_1076959244_n

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

pricillajackson

pricillajackson

Michael hoje mais do que nunca posso dizer com total certeza EU O AMO MUITO MESMO! E se tem algo que sei que em mim jamais mudará é o que sinto por você, quero dizer vai mudar sim pois irei ama-lo mais a cada novo dia pois você é o homem quem meu coração escolheu amar incondicionalmente . TE AMO MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MESMOOOO.

Invincible

Invincible

Três anos passaram,
E as saudades só aumentaram.
Três anos sem o teu calor,
Três anos sem o teu amor.

Sempre ouvi dizer,
Que os artistas são mortais e podem morrer,
Mas a fama que a sua arte os fez ter,
Para sempre no mundo irá permanecer.

Quinze anos tenho eu,
Faz três desde que te conheci,
Três anos de pura dor,
Três anos de sofrimento assustador.

Mais tarde viria a saber,
Que tu és uma das razões pelas quais continuo a viver,
Que depois do meu sofrimento me ajudaste a sobreviver,
Que já te amava e respeitava mesmo sem saber.


Michael Joe Jackson, tu me ensinaste o amor da maneira mais simples e mais pura que alguma vez eu podia aprender. Para mim és mais que um cantor e dançarino, para mim és como um segundo pai porque foi contigo que senti amor de pai pela primeira vez. Senti-me bem quando percebi que a tua música era uma maneira de consolo para mim, após todo o pesadelo que eu passei quando tinha 11 anos. Pesadelos que ainda permanecem vivos, embora trancados a sete chaves no meu sobconsciente e que teimam sempre a vir á tona, me fazendo chorar de dor. Pesadelos esses que me tiraram o sono durante muitas noites e me fazendo chorar pelos cantos da escola e da casa durante todo o dia. Felizmente esses pesadelos já passaram e são agora más memórias na minha mente. Mas a dor e o medo ainda permanecem em mim e no meu quotidiano.



AMO-TE MICHAEL.

Nat's

Nat's

Eu não sei explicar em palavras o que sinto, parece que elas fogem e não sei o que dizer.
Mas você é simplesmente tudo para mim, minha vida, minha inspiração, minha alma. Os anos passaram rápido, e quando vi já se foram 3, o buraco em meu peito permanece aberto, em busca de uma cura.
No meio desse mundo sombrio você trouxe a luz e a esperança, você me ensinou o que é o amor e eu descobri contigo como é bom ser uma fã.
Achei consolo em suas músicas e conforto em sua palavras.
Te amo mas que tudo Michael
Você é único para mim.

Carol Jackson

Carol Jackson

3 anos sem Michael Jackson.. deixe aqui sua homenagem! 389152_439221316098613_100161654_n

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Eu sei que é bem difícil não ficar especialmente triste em cada 25 de junho desde 2009. Nessa meia-noite, estávamos no twitter e alguém escreveu dizendo que os espiritas acreditam que quando nós choramos por alguém que já fez sua passagem, o espirito dessa pessoa sofre. Independente de religião ou do que você acredita ou não... penso que devemos tentar usar nossa tristeza como fonte de força para mostrar ao mundo o homem maravilhoso que MJ foi. Talvez apreciar sua arte, agradecer pelas mensagens boas de amor e por tudo com que ele nos presentou enquanto esteve aqui seja a melhor maneira de homenagear Michael. Penso que isso o deixaria feliz. Então, vamos focalizar nas coisas boas porque é assim que Michael Jackson deve ser lembrado sempre e pra sempre!

"Quando quiser estar perto de mim, ouça a minha música. O meu amor está armazenado nela, ela nunca vai morrer." (Michael Jackson)


No mais... eu fiz um textinho bem simples, mas é sincero... queria compatilhar com vcs hoje.



3 anos sem Michael Jackson.. deixe aqui sua homenagem! 1340644138-U1280

Carol Jackson

Carol Jackson

Linda a sua homenagem Tay! Uma das mais lindas que já li hoje! Sad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

CeBad

CeBad

Michael!!!
Eu te amo com todas as minhas forças, sempre estarei ao seu lado te defendendo e continuando seu legado que sempre foi ajudar ao próximo sem receber nada em troca apenas um singelo sorriso de uma criança, que tem a esperança de ter um mundo melhor para viver...
TE AMO! TE AMO! TE AMO!!!

rosanepqueiroz

rosanepqueiroz

Um dia triste sem dúvida, nunca achei que ele morreria tão cedo, num momento em que seus fãs comemoravam a sua volta aos palcos. Eternas saudades!!!

intercris

intercris

eu nao sabia o que era sofrer a morte de alguem querido e amado ate o dia em que ele se foi. eu não entendia o choro, o desespero,o sentimento de impotencia, de alguém que passava por uma perda como essa. nesse dia eu conheci tal sentimento. então, foi nesse dia que eu não apenas assisti a dor de outra pessoa a velar por seu querido. mas, eu pude sentir a mesma dor, o mesmo vazio, ai eu tive avontade de fazer a mesma coisa que o super homem fez quando sua amada morreu quando fez o tempo voltar para vê-la segura e viva novamente. como eu queria voltar o tempo e fazer tudo diferente. vê-lo pessoalmente, conversar com ele,abraçá-lo, ouví-lo, ser sua amiga. eu nãofiz nada disso e parece que no livro da minha vida esta faltando uma página. um sonho não realizado. na verdade,eu queria trocar esta página pela página do dia 25, sabe,arrancá-la de lá como se ela nunca tivesse existido? com certeza ela não faria a mínima falta. certamente, a falta dela me traria de volta a alegria,a esperança, a vida. agora tudo acabou. não tenho o poder de mudar o que aconteceu,nem o que o meu coracao esta sentindo. nao posso trazê-lo de volta... eu queria poder não fazê-lo sofrer com o meu sentimento egoista.mas,eu não consigo. nem sei se isso vai curar.vc faz uma falta danada. michael, onde quer que vc esteja me perdoa por não conseguir te esquecer,por sofrer tanto e chorar ate hj. me perdoa meu grande amor se vc num plano espiritual esta chorando conosco a nossa dor. eu quero de coracao que vc descanse em paz ao lado do Pai, do teu Pai, que te deu essa missaõ tao linda. e a ti Senhor peco que cure o meu coracao, o meu ser. que me liberte desse sofrimento,mas nunca do meu amor. que fiquem as boas lembrancas,os bons momentos, o legado e tudo que foi construido por ti atraves desse ser tão especial. e que ele esteja em teus braços, acalorado e protegido pelo teu abraço pelo teu amor e pelo teu perdão. Senhor,que nós os fãs continuemos a missaõ que o Senhor confiou a ele,de levar o amor,de amar o proximo,cuidar das criancas e nunca desistir de nossos sonhos e lutar pela liberdade e pela vida de todos os seres inclusive a dos animaizinhos. que a musica de michael eternize sua trajetória, uma das mais lindas e importantes da humanidade. amém.

te amo para sempre michael. durma com os anjos.

cris.

TatahJacksonMania

TatahJacksonMania

Eu não sou muito de desmontrar os meus sentimentos, principlamente quando estou triste e depremida, como hoje, mas sei que Michael merece tudo o que nós escrevemos aqui, então, resolvi escrever também, rs.

Michael...
Palavras, gestos...
Nada disso seria infinitamente grande o bastante pra expressar todo o amor que sinto por você.
Como támbém não é o suficiente para mostrar tudo o que sinto hoje.
Deus, três anos sem você e parece que foi ontem que o meu mundo caiu, quando soube que você não estava mais entre nós.
Tudo parou, o mundo parou, o tempo parou.
E nós, seus fãs, paramos tudo hoje, nosso mundo, nosso tempo, e voltamos ao 25 de junho de 2009, revivemos ele hoje, como se ele nunca tivesse passado.
Em todos os dias, pensamos que você está vivo, bem, você está vivo, dentro de nós, mas, hoje, quando acordamos, a primeira coisa que pensamos foi: três sem você, Michael.
A dor, que a algum tempo atrás diminuiu, voltou com força hoje, e, mesmo que todos nós tente sorrir, ou, no minímo, fingir sorrir, não conseguimos.
Não conseguimos porque hoje, infelizmente, foi o dia em que você se foi.
Foi o dia em que o mundo perdeu a cor.
O dia em que o nosso mundo, o mundo de seus fãs, perdeu a cor.
Michael, ah, Michael, quantas vezes eu não peguei uma de suas músicas, e dediquei-a a você.
Será que você sabe que, Don't Walk Away, é uma musica, que Deus, eu cantaria para você gritando, sorrindo e chorando?
Será que você sabe que Heaven Can Wait, é uma musica em que eu olho para o céu, e canto para Deus, em uma tentativa de pensar que a sua morte seja só uma brincadeira de mau gosto, e que meu pedido pode te manter mais aqui, conosco?
Será que você que, You are My life, é uma musica que traduz tudo o que eu sinto por você?
E eu penso que sim.
Penso que sim, porque, eu acredito, e sei, que você nunca nos abandonou e nunca nos abandonará.
E também o sinto muito próximo, e me agarro nesse sentimento, só assim a dor fica mais amena.
Mais o mundo continua girando, Michael.
E o tempo continua passando.
Se eu pudesse pará-lo, pararia no dia 24 de junho de 2009, e, dali, ele nunca mais sairia.
Porém, acima de tudo isso, eu espero, e acredito, que você está em um ligar melhor agora, e que, nesse momento, está conosco.
Sinto muito a sua falta, Mike.
Muito, muito, muito.
E eu sempre o amarei, com a força de cada batida do meu coração.

FernandaMj

FernandaMj

Não tenho palavras para descrever este momento triste da minha vida, e apenas digo que esteja em paz nesse novo plano espiritual, e que nós, fãs, iremos sempre seguir seus passos, fazer o mundo melhor e amar a todos.

Nós sempre te amaremos

Alessandra



Saudades é o sempre levarei comigo desse homem que com sua música e talento mostrou e esinou a muitos a amar e cuidar bem do nosso planeta. Chorei por ele hoje mas no meu coração ñ existe lágrimas para Michael Jackson, pra ele só existe amor!

Moysa Jackson

Moysa Jackson

3 anos sem Michael Jackson.. deixe aqui sua homenagem! 553259_254831354630946_726359031_n

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

3 Anos se passaram desde aquele dia em que eu soube que você tinha partido .
E durantes esses anos eu não pude passar um dia sequer da minha vida sem pensar em você , sem pensar em 'como seria se você estivesse vivo' ?
Todos os dias você foi a primeira imagem a vir a minha mente e a última imagem a sair dela quando eu adormecia ( Isso quando você não vem visitar meus sonhos ) .
Louca ? Já fui tachada de coisa tão pior . Mas sinceramente dane-se quem me julga é amor o que eu sinto , AMOR e eu que devo chamar todos eles de loucos , é deprimente ver alguém que não entende algo tão sublime como o amor .
Desde que você entrou na minha vida uma palavra chamada solidão foi extinta dela , você fez meus dias antes tristes e solitários , alegres e cheios de amor . Entrou na minha vida pra marcar a morte de uma ' Paula ' egoísta , de mau com a vida , sempre pronta pra criticar e afastar da minha vida quem eu achasse cômodo , e você fez nascer em mim uma outra ' Paula ' , alegre , bem humorada ( Até nos momentos mais difíceis ) , pronta pra ajudar , pronta pra doar um sorriso a qualquer hora do meu dia . Bom definitivamente uma pessoa melhor , ainda cheia de defeitos mais muito melhor que antes .
E a única palavra que tenho pra definir o que você é em minha vida "anjo" , é o que você é pra mim , e sempre que digo isso sou criticada : " Anjos são puros e seres divinos " , é isso que ouço as pessoas me dizerem e elas ouvem em resposta " Não existe alma mais pura do que a desse homem , e dividade vem com atitudes , com gestos . Ele não menos que divino em tudo que fez " .
Quando eu estava lá , bem no fundo do poço uma única mão me reergueu , a sua mão Michael e eu devo a Deus e a você a minha vida . A Deus por ter feito uma criatura tão linda e tê-la colocado em meu caminho e a Você por ter me mostrado que eu ainda tinha um motivo pra viver .
3 anos ... 3 longos anos ... 3 dolorosos anos , Saudades , lágrimas , sorrisos , dor , amor ... Foram muitos os sentimentos ao longo desses anos e serão muitos sentimentos ao longo dos anos que se seguirão . Sinceramente eu não queria viver eles sem saber que você não está aqui , bom quem sabe esteja ao meu lado agora , isso me conforta um pouco .
Se tivesse direito a 1 pedido , um único pedido , me prostraria diante de Deus e pediria , imploraria para que ele te trouxesse de volta , nem que pra isso minha vida tivesse que ir no lugar da sua . Você faz tanta falta e eu não faria falta , seria tão simples ... É uma pena que o mundo não é um mercado onde se troca vidas e eu não posso te trazer de volta , posso amá-lo e levar seu nome gravado em minha pele e em minha alma para o resto da minha vida . E isso eu farei . Te defenderei com unhas e dentes , brigarei com o mundo por você , por que eu te amo e você significa o mundo pra mim .
E aos meus olhos você não é menos que Perfeito , não me entendam mau não digo que ele não tem defeitos , todos temos , ele é um ser -humano e tem os seus ... Quando eu digo perfeito , quero dizer um exemplo a ser seguido , um exemplo a ser amado , o que infelizmente muitos não o fazem , mas pra mim basta saber que os fãs estarão ao seu lado , os demais que vivam suas vidas felizes ao seu modo .




O quanto eu o amo ... Nos meus momentos mais tristes apenas uma coisa me tira qualquer tristeza , seu sorriso . Sorriso despreocupado , sorriso de menino , um sorriso que tem um poder que nem você mesmo poderia reconhecer , poderia ficar horas aqui descrevendo como eu amo te ver sorrir , mover suas mãos grandes lentamente , como eu amo o jeitinho que seu olho brilha quando está ao lado de uma criança , como seus cachos bem emoldurados deixam seu rosto ainda mais angelical , como eu amo sua pele branquinha que outrora fora negra , ah como eu amo o jeito que você anda -quase flutua- , amo o jeito que canta , que dança , o jeitinho sapeca que olha algumas garotas , amo quando respira , um ato tão comum mais quando você o faz é perfeito , amo quando fala e sua voz aveludada atravessa meus ouvidos , amo quando está irritado ( o que é difícil ) e seu rosto me lembra o de um garotinho emburrado ... amo tudo em você , tudo que você faz parece mágico , único , encantador ...
Descanse em paz meu amor e saiba que seus fãs te amam .


Saudades eterna , Luto eterno , Amor eterno .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Tay_

Tay_

Carol Jackson escreveu:Linda a sua homenagem Tay! Uma das mais lindas que já li hoje! Sad

Ahhhh... obrigada, Carol! I love you
Michael deve estar muito feliz com todas as nossas demonstrações de amor... nosso anjinho sabe que é muito amado e pra sempre será!

katiazmjj

katiazmjj

Então abri a porta devagar.Esperava ver todos ali.Entretanto a casa parecia vazia..Caminhei em passos lentos e me deparei com meu retrato na parede,alias ainda havia muitas fotos minhas pela casa.Meu piano! Ah ele ainda estava diante da janela...Era ali que eu gostava dele .Assim eu poderia ver o jardim enquanto tocava.As flores ainda são supervisonadas por dona Kate elas trazem bom aroma a tudo por aqui.Subo os degrais de dois em dois e chego ao quarto das crianças;Ora vejam só estão tão crescidas e falam de forma engraçada...Ah esses arrobos de adolecencias...Quem de nos afinal passou imune a eles?Fico alguns instantes como sempre não sou notado.Logo ouço chamarem por eles,essa docê voz que tanto solicitava por mim!Então sigo a fila formada pela familia..me faz rir afinal isso parecia uma pratica natural de nosso clã,parece que todos vão a um evento.E quem diria justo eu que me aborrecia com eles, pareço entusiasmado com a novidade.E estranho chegar diante de um teatro e não ser ovacionado como antes,não sei ao certo se sinto o sossego tão almojado ou se certa melancolia me toma.Estranho...Hei...È meu nome sendo chamado...Deus são pra mim os aplausos... Não sei se por habito ou por pura saudade subo ao palco,incrivel que um gesto tantas vezes feito ao longo de minha vida me desse tanta emoção.Quando por minha surpresaa cortina se abrem e a luz quente dos refletores e aquecem a face...E eu os vi finalmente...a todosaqueles milhares de rostos annimos e olhos brilhantes estavam ali...ò quanta saudade....Então eu sorri abri meus braços e recebi aquele amor...Eles sabiam de cor as letras.E aida tentavam os passos...Passiesmeu olhos aquela multidão e me senti feliz..E embora o paradoxo...Me senti vivo...Senti que afinal tudo valeu a pena..

"Michael ....eu o amo..Muitas saudades e até um dia ...onde estarei la na platéia esperando sua fenomenal apresentação"

Dii

Dii

3 anos sem Michael Jackson.. deixe aqui sua homenagem! Xm6a8y

Enfim chegou mais um dia 25!

Não um 25 comum ou quase comum como os demais que vivenciamos nos últimos 11 meses desde o último ano, mas um 25 que significa mais 1 ano!

Um ano de saudades, expectativas, sonhos!

Um ano de novas amizades sendo feitas e outras firmadas, mas todas unidas por um só sentimento: de saudades!

Que possamos nesse mais um 25, agora de junho, manter a fé, a esperança e os sonhos, mesmo que pareçam impossíveis!

Agradeço a todos que compartilharam comigo esse ano, sonhos e tudo, tudo mais!

Juntos somos mais forte!

Michael.. te amo... sempre!


E lembremos sempre que: It's all for love!

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Michael
Á Cada dia que passa aprendo mais com você, te agradeço por tudo.
Estou com muitas saudades te amo muito!
E Te amarei sempre

saulo beLIEvers

saulo beLIEvers

Saudadeees
Tudo começou no dia 25 de junho de 2009, lembro como se fosse hj, eu estava na casa da minha vizinha qnd vi passar no Jornal Nacional a notícia de q o Rei do Pop tinha falecido, desse dia pra frente só passava dele na TV e eu havia me interessado mto, parecia mágica, eu tinha me apaixonado, d verdade, começei a assistir só ele, os meus sentimentos começaram a aparecer e percebi q estava amando um homem q havia conhecido a pouco tempo, e percebi tbm q conheci ele tarde dmais, o conheci no momento em q o perdemos, o q mais me doia, ngm podia falar cmg q eu queria chorar, td tinha virado motivo pra tristeza, essa virou a minha maior tristeza, o meu maior sofrimento eu vi q td tinha ficado sério, pessoas começaram a falar q isso passaria, começaram a falar q meu suposto 'amor' por ele iria acabar, mais eu sabia q não era um amor passageiro, cada dia a tristeza aumentava +, e cada dia meu amor por esse homem aumenta +. Os meses foram passando, td é dificil d suportar, deu um ano sem ele, e eu tinha mais certeza q o q eu queria mesmo era amá-lo por todo tempo. Bom foi assim q conheci Michael Jackson, não fooi d um jeito alegre igual muitoos foram, maais o q importa é q finalmente o conheci, e agora sou outra pessoa, aprendi a amar as crianças, amar o mundo, os animais, td q sei d bom hj, eu aprendi com Michael pq ele naum foi apenas O Rei do Pop, ele foi um ser humano, um homem muito bom, o homem q eternamente em td q eu for fazer ele vai ser minha inspiração, sem palavras... A dor q senti qnd o conheci é mto grande, e o amor q sinto por esse anjo tbm.
O q eu queria dizer ao Mike, são poucas palavras e vcs fãs ja sabem Na minha vida ele é ETERNO Amo elle como nunca amei alguém Ele é Único, Nunca ngm vai tomaar o lugar delle, o q elle significa na minha vida é uma coisa inexplicáveel, o q eu sinto por elle tbm, apesar d teer conhecido elle tarde eu amoo elle como toodoos os verdadeiros fãs, elle ´a minha vida, minha alegriia .. Eu simplesmentee amoo elle mais q tudo, d verdade. Te Amo D+ forever!!!!!!

as:saulo beLIEvers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos