OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Junta Médica da Califórnia arquiva mais acusações contra Conrad Murray

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil/Reporting On Health

Junta Médica da Califórnia arquiva mais acusações contra Conrad Murray

Junta Médica da Califórnia arquiva mais acusações contra Conrad Murray Mumu

Conrad Murray recebeu uma nova rodada de acusações do Conselho Médico da Califórnia. O momento pode parecer estranho. Jackson morreu em junho de 2009, depois de tomar medicamentos prescritos e anestesia administrados por Murray. O médico foi condenado por homicídio culposo e condenado a quatro anos de prisão em novembro de 2011. A junta médica da Califórnia já havia apresentado a sua primeira rodada de acusações contra Murray em fevereiro de 2012 e esta nova acusação foi alterada em 27 de junho.

Na acusação contra Murray, arquivada em fevereiro, houve duas causas de ação: a convicção de um crime e a falha em manter registros adequados. A acusação alterada ainda apresenta essas duas causas, porém acrescenta: “Negligência grosseira-Administração inadequada de drogas perigosas”, “Atos negligentes repetidos-Administração inadequada de drogas perigosas” e “Incompetência-Administração inadequada de drogas perigosas”.

As novas acusações são bem mais detalhadas e fornecer uma explicação completa sobre o quão longe Murray desviou dos padrões da prática de medicina quando administrou o anestésico propofol – e outros medicamentos – a Jackson. Os documentos dividem as violações de negligência grosseira em quatro partes. Aqui estão algumas citações:

Administração excessiva de medicamentos perigosos / sedativos:

Murray usou drogas perigosas para sedar o paciente em sua casa, com a finalidade de induzir o sono. O propofol não é indicado para a indução do sono e / ou para tratar a insónia. O medicamento é estritamente indicado para sedação moderada ou profunda em um hospital monitorado, ou um ambulatório que atenda aos requisitos estabelecidos nas seções do código de saúde segurança.

Falta de monitoração:

O paciente precisa ter um sistema de fornecimento contínuo de oxigênio, monitorização cardíaca contínua, uma linha intravenosa de acesso contínuo estabelecida, o monitoramento contínuo de oximetria de pulso e monitorização contínua da pressão arterial, todos com sistemas de alerta sonoros. Além disso, são necessários os seguintes equipamentos operáveis no quarto, os quais devem estar pronto para o uso: oxigênio, sucção, oral e das vias aéreas da nasofaringe, medicamentos adequados de reanimação de emergência, e um desfibrilador. Murray falhou em garantir o equipamento adequado para a monitorização do paciente e falhou em manter os equipamentos e medicamentos de emergência, o qual é um desvio extremo do padrão de atendimento.

Falha em manter registros médicos:

Quando se é administrado medicamentos para sedação e / ou anestesia a um paciente, o padrão de cuidado exige que o médico mantenha registos médicos detalhando os cuidados fornecidos ao paciente. Documentação sobre a sedação e anestesia é necessário para a prestação de bons cuidados médicos e de garantia de qualidade.

O conselho resume a acusação desta forma:

Murray falhou em monitorar adequadamente o paciente, abandonando e deixando o paciente sozinho enquanto este estava sob a influência de sedativos pesados. Além disso, ele administrou propofol e outras drogas perigosas para o paciente em um ambiente doméstico, sem o equipamento médico adequado para monitorar a manutenção da hemodinâmica do paciente, e não monitorou continuamente os sinais vitais do paciente.

Murray foi julgado, condenado e enviado para a prisão. Sua licença médica foi suspensa no Texas e foi autorizada a expirar em Nevada e Havaí. Enquanto isso, o Conselho Médico da Califórnia ainda continua seguindo o processo de revogação da licença do médico.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

isso é uma falha médica..é considerado uma das acusações mais vergonhosas...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos