OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson irá voltar aos palcos

+6
anapaularocha
Tay_
Nat's
Invincible
Dii
Carol Jackson
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Michael Jackson irá voltar aos palcos Empty Michael Jackson irá voltar aos palcos Seg Jul 16, 2012 1:02 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Fan Page MJ Beats

Michael Jackson irá voltar aos palcos

Michael Jackson irá voltar aos palcos 487834_439776989400462_1635365884_n

Depois de especulações e boatos agora é OFICIAL. Michael Jackson irá "voltar" ao palcos, em um concerto que será no 29 de Agosto na cidade de Nova York.

Um holograma do Rei do Pop será projetado no show ''Live Hologram Concert''.

O efeito especial que irá trazer Michael de volta aos palcos foi inspirada na "apresentação" do rapper Tupac (1971-1996), por meio de holografia, em um festival que aconteceu recentemente na Califórnia (Estados Unidos).

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Dii

Dii

Hummmmm....... interessante!!!!!!!!

Invincible

Invincible

quero ver isso...estou msm ansiosa!!!!

Nat's

Nat's

Tomara que seja televisionado

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Pepsi Jamaica/It's All For Love Brasil

Turnê com holograma nunca foi confirmada

Postamos aqui sobre a realização de um suposto concerto que aconteceria em Nova York em 29 de Agosto, onde um holograma de Michael Jackson iria ser utilizado e que teria patrocínio da Pepsi. O Espólio foi contactado e a equipe negou a realização de tal concerto. Resposta do espólio:

"Recentemente, houve uma postagem em uma página de rede social de uma filial internacional da Pepsi, a respeito de um concerto com um holograma de Michael Jackson. Esta informação não é correta e não existe tais planos por parte da Pepsi, do espólio de Michael Jackson ou por qualquer outra pessoa. Pedimos desculpas por qualquer confusão que possa ter sido causada devido a essa mensagem incorreta, a qual está sendo retirada." A postagem que menciona um concerto com um holograma de Michael Jackson, foi agora retirada da página da Pepsi Jamaica.

Nossa agora eu fiquei feliz!!! Graças a Deus alguém nesse mundo ainda tem consciência...Como eu disse, há várias maneiras lindas de se homenagear nosso REI sem ser com essa bobagem do holograma, usando a imagem do Michael!!! Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Carol Jackson escreveu:

Nossa agora eu fiquei feliz!!! Graças a Deus alguém nesse mundo ainda tem consciência...Como eu disse, há várias maneiras lindas de se homenagear nosso REI sem ser com essa bobagem do holograma, usando a imagem do Michael!!! Very Happy

Vc leu meu pensamento, Carolzinha!!! kkk

Carol Jackson

Carol Jackson

Tay_ escreveu:
Carol Jackson escreveu:

Nossa agora eu fiquei feliz!!! Graças a Deus alguém nesse mundo ainda tem consciência...Como eu disse, há várias maneiras lindas de se homenagear nosso REI sem ser com essa bobagem do holograma, usando a imagem do Michael!!! Very Happy

Vc leu meu pensamento, Carolzinha!!! kkk

Então Tay...Eu não teria coragem de pagar caro para ir num show apenas para ver um holograma...Nada a ver isso sabe! Usando a imagem do Michael para ganhar dinheiro! Há sim outras formas de homenagear o Michael! Tantos eventos lindos que os fãs fazem...Não esquecer o Michael já é uma forma de homenageá-lo...Diariamente vejo os fãs postando no facebook fotos do Forest Lawn, os mesmos levam rosas para o Michael, girassóis...Para mim, isso já é uma forma linda de homenagear e não precisa usar a imagem do Michael para ganhar dinheiro! Tenho certeza de que é assim que o Michael quer ser lembrado!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Eu não gosto dessa ideia de holograma com quem já partiu... nem é tanto pelo fato de ser pra ganhar dinheiro... porque até mesmo o lançamento de um cd novo já é com objetivo de ganhar dinheiro com o que o artista deixou. Mas enfim... eu não gosto mesmo porque acho mórbido, deprimente, desrespeitoso. Imagine você correr pra abraçar e cair de cara no chão porque ali não há corpo, não há calor, sentimento, energia alguma? É apenas uma tecnologia de ilusão com imagens pré-programadas...

Carol Jackson

Carol Jackson

Tay_ escreveu:Eu não gosto dessa ideia de holograma com quem já partiu... nem é tanto pelo fato de ser pra ganhar dinheiro... porque até mesmo o lançamento de um cd novo já é com objetivo de ganhar dinheiro com o que o artista deixou. Mas enfim... eu não gosto mesmo porque acho mórbido, deprimente, desrespeitoso. Imagine você correr pra abraçar e cair de cara no chão porque ali não há corpo, não há calor, sentimento, energia alguma? É apenas uma tecnologia de ilusão com imagens pré-programadas...

É esse o meu pensamento...Acho que pelo menos 1 fã de Michael Jackson me entende! Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

10Michael Jackson irá voltar aos palcos Empty Re: Michael Jackson irá voltar aos palcos Seg Jul 16, 2012 8:33 pm

anapaularocha

anapaularocha

tem razão essa coisa de holograma não tem nada a ver

11Michael Jackson irá voltar aos palcos Empty Re: Michael Jackson irá voltar aos palcos Seg Jul 16, 2012 11:16 pm

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

É uma ótima noticia,queria q viesse ao Brasil e melhor ainda se o Michael msm q fosse voltar aos palcos.

12Michael Jackson irá voltar aos palcos Empty Re: Michael Jackson irá voltar aos palcos Ter Jul 17, 2012 6:40 am

sandyjackson

sandyjackson

Se eu pudesse ir num show desses ficaria muito emocionada acho que entraria em estado de shock. Michael mereçe isso e muito mais eu só acho que ele devéria ter tido um mereçimento melhor durante sua vida,um artista desses so aconteçe uma vez no MUNDO!

13Michael Jackson irá voltar aos palcos Empty Re: Michael Jackson irá voltar aos palcos Ter Jul 17, 2012 9:25 am

Invincible

Invincible

ainda bem....estava mesmo suspeitando que essa notícia era fake...

14Michael Jackson irá voltar aos palcos Empty Re: Michael Jackson irá voltar aos palcos Ter Jul 17, 2012 9:59 am

.



Wow........
I love magic......
kisses..........

15Michael Jackson irá voltar aos palcos Empty Re: Michael Jackson irá voltar aos palcos Ter Jul 17, 2012 12:01 pm

pricillajackson

pricillajackson

É esse o meu pensamento...Acho que pelo menos 1 fã de Michael Jackson me entende!Carol tdb penso como vc flor,NÃO GOSTO.

16Michael Jackson irá voltar aos palcos Empty Re: Michael Jackson irá voltar aos palcos Ter Jul 17, 2012 8:36 pm

Nat's

Nat's

Se tivesse, eu queria ir

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos