OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comunicado de Jermaine Jackson no twitter

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comunicado de Jermaine Jackson no twitter Empty Comunicado de Jermaine Jackson no twitter Dom Jul 22, 2012 10:53 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Comunicado de Jermaine Jackson no twitter:

"Deixe-me colocar a cama tolice de hoje: como deixei claro há alguns dias atrás, a mãe é segura e bem no Arizona com sua filha e nossa irmã, Rebbie, descansando acima no conselho do seu médico, por isso está além de mim como ela pode ser relatado "em falta " Esta reivindicação incrédulo foi feita por motivos mais conhecidos para o adulto / s que entrou com ele, mas ele parece por acaso que vem depois de nós, os filhos e filhas, postas em prática de cuidados a tomar para a nossa própria mãe, levando-a para o Arizona em consonância com os pareceres médico após um check-up. Além disso, choca-me que como um alarmista "pessoa desaparecida" relatório causou uma ansiedade desnecessária entre os filhos de Michael que, compreensivelmente, reagir ao que eles entendem mal, ouvir ou dizem. Ninguém está sendo "bloqueado" de falar com a mãe. Ela é apenas uma mulher de 82 anos de idade, seguindo as ordens do médico para descansar-up e de stress, longe de telefones e computadores. Todo mundo foi bem cientes deste no seio da família, mas eu gostaria de reiterar minha confiança para o mundo exterior que a mãe é bom. Enquanto isso, obrigado por todos os seus pensamentos e preocupações.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Ordens médicas de não falar com os netos amados, de não avisá-los sobre onde e como ela está? Apenas uma ligação de 2 minutinhos pra dizer "fiquem tranquilos, estou bem e logo voltarei pra casa" não iria matar Katherine!

Ele não explicou porque chamou um médico que foi repreendido pelo Conselho por fraudar receitas (incluindo receitas médicas p/ Janet com nomes falsos), visto que Katherine tem seu próprio médico de confiança e de longos anos. Ele não explicou porque chamaram um médico que defendeu Murray no julgamento e chamou MJ de viciado. Ele não explicou porque mentiram que esse tal médico tinha sido enviado pelo outro médico. Isso foi dito na declaração da advogada de Katherine.

Se fosse tão simples quanto essa explicação, não precisaria ter chegado ao extremo de ir até a polícia.


Obrigada pelas informações, Carolzinha! Vc sempre de olho em tudo... Wink

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Como a Tay disse ... No final das contas ele não esclareceu porcaria nenhuma
Deixou os fãs ainda mais preocupados com essa história de comunicado , de pois de 4 horas de espera ele se pronuncia
e fala o que todos já estavam sabendo .... ahhhhhh PFV neh
Pra mim a história continua na mesma , só descansarei quando a Paris se pronunciar .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

ana claudia



A palavra dele pra mim não é suficiente .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos