OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Katherine Jackson: Eu estou bem e não estou desaparecida.

+2
Tay_
Maricembra
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: TMZ
Tradução: Maricembra


Katherine Jackson: Eu estou bem  e não estou desaparecida. 0722-katherine-jackson-tmz-2

Katherine Jackson falou à polícia, que ela não está desaparecida ...
segundo site TMZ, fontes policiais dizem que polícia conseguiu fazer contato com Katherine hoje ... e ela informou-os de "ela está bem e com um membro da família." Outra nos disse que ela é Arizona.
O Departamento de LA County Sheriff tem vindo a investigar o paradeiro de Katherine desde que foi dado como desaparecido no sábado à noite. Estamos informado do Departamento do Xerife ainda está falando com os membros da família Jackson para descobrir exatamente por que o sobrinho de Katherine entrou com a ocorrência de pessoa desaparecida em primeiro lugar.

https://offthewall.forumeiros.com

Tay_

Tay_

Eu estou torcendo pra que seja verdade. Mas isso não é fato confirmado ainda... só o TMZ publicou.

ana claudia



Enqto eu não ver a cara da Kate , não me convenço.

Invincible

Invincible

eu acho que a Kate sempre esteve bem, mas os netos e os filhos e filhas da Srª. Jackson fizeram uma tempestade num copo de água

Carol Jackson

Carol Jackson

O que muitos não entenderam é que como as crianças ficaram sem notícias da avó eles deram a avó como desaparecida! Torço mesmo para que esteja tudo bem!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Carol Jackson escreveu:O que muitos não entenderam é que como as crianças ficaram sem notícias da avó eles deram a avó como desaparecida! Torço mesmo para que esteja tudo bem!
Isso mesmo, Carol. As crianças já perderam o pai e a avó é a unica coisa que eles tem agora... Paris devia estar muito preocupada mesmo pra tomar essa atitude, ela não sabia mais o que fazer já que tentava contato e ñ lhe deixaram falar com a avó. E pra mim é óbvio isso! E mais, chegou ao extremo de registra queixa na polícia...

Tbm torço pra que Katherine esteja bem tanto fisica quanto psicologicamente. Mas eu não acredito que tenha sido simplesmente um mero problema de comunicação entre eles. Acredito que ela estivesse c/ parentes, o que não acredito são nas explicações dadas para tal...

Sra.Jackson

Sra.Jackson

que o TMZ esteja certo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos