OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Debbie Rowe está extremamente preocupada com Katherine

+2
Jackson_Presley
Carol Jackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil/Radar Online

Debbie Rowe está extremamente preocupada com Katherine

Debbie Rowe está extremamente preocupada com Katherine Rowe-jackson

A ex-mulher de Michael Jackson, Debbie Rowe, mãe de seus filhos Prince e Paris, está extremamente preocupada com Katherine Jackson, e ela está vigorosamente monitorando a situação, RadarOnline.com está relatando com exclusividade.

"Debbie está monitorando ativamente a situação e está extremamente preocupada com Katherine. Ela tem enorme respeito e amor por Katherine e também está preocupada com as crianças e está brava por Paris tem sido incapaz de falar com Katherine desde a semana passada," uma fonte próxima da situação diz ao Radar.

Como já relatado anteriormente, Katherine Jackson, 82, foi dada como desaparecida ao Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, depois que os netos, Paris, Prince e Blanket foram incapazes de entrar em contato com ela durante toda a semana.

"Apesar de Debbie não ter sido uma presença forte na vida das crianças, ela ama muito eles e se preocupa com o bem-estar deles", diz o informante. "Debbie e Katherine foram capazes de chegar a um acordo sobre a custódia nos meses depois que Michael morreu. Debbie não tinha interesse em lutar com Katherine pela guarda das crianças. No entanto, se Katherine não está bem de saúde, isso poderia muito facilmente retornar ao tribunal porque Debbie tem fortes sentimentos sobre os irmãos de Michael tendo qualquer papel no cuidado das crianças."

Enquanto isso, Randy, Jermaine, Tito, Rebie e Janet Jackson estão todos exigindo que os executores do espólio, John Branca e John McClain, renunciem. Eles escreveram uma carta alegando que Katherine estava "tão estressada" pela manipulação do Espólio que ela sofreu um AVC, algo que Paris e os representantes de Katherine negaram.

Uma desesperada Paris Jackson várias vezes usou o Twitter na manhã de domingo. A filha de 14 anos do Michael Jackson implorava por notícias sobre o paradeiro de sua avó.

"Sim, minha avó está sumida e eu não tenho falado com ela por uma semana eu a quero em casa agora", a única filha de Michael escreveu na madrugada para Domingo.

A mãe de Michael recebe US 70.000 por mês do espólio de seu filho falecido para suas despesas. Os únicos beneficiários da propriedade de Michael são seus três filhos e sua mãe.

Ligações para o advogado de Rowe para comentar o assunto não foram imediatamente retornadas.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Jackson_Presley

Jackson_Presley

Eu não sei por que ela não consegue me convencer Rolling Eyes Até agora Debbie nunca se preocupou com as crianças de verdade, segundo Joe e Katherine ela nunca manteve contato desde que separou de Michael, agora de repente tá preocupada com a Sra. Jackson, essa é minha opinião... Very Happy

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Jackson_Presley escreveu:Eu não sei por que ela não consegue me convencer Rolling Eyes Até agora Debbie nunca se preocupou com as crianças de verdade, segundo Joe e Katherine ela nunca manteve contato desde que separou de Michael, agora de repente tá preocupada com a Sra. Jackson, essa é minha opinião... Very Happy

Concordo plenamente com vc flor , pra mim vc está certíssima !

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Carol Jackson

Carol Jackson

Jackson_Presley escreveu:Eu não sei por que ela não consegue me convencer Rolling Eyes Até agora Debbie nunca se preocupou com as crianças de verdade, segundo Joe e Katherine ela nunca manteve contato desde que separou de Michael, agora de repente tá preocupada com a Sra. Jackson, essa é minha opinião... Very Happy

Na verdade quando Michael propôs a Debbie para que ela fosse mãe dos filhos dele, ele fez um acordo com ela e durante toda a gravidez ela esteve ciente deste acordo...Tanto é que após o nascimento dos filhos ela disse ao Michael que ele podia ficar com as crianças porque era tudo que ele sempre quis na vida...Ser pai! Michael não teve relacionamento algum com a Debbie e ela teve que ficar com as crianças por um bom período para que ela pudesse amamentá-los! Foi isso...O acordo é que os filhos seriam do Michael e Debbie não teria acesso às crianças depois de crescidas!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Maricembra

Maricembra
Admin

Eu acho que se as coisas não melhorarem a Debbie tem que entrar em ação... quem sabe talvez um susto não faz essa familia acordar para vida....

https://offthewall.forumeiros.com

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Sinceramente,estou surpresa,ñ esperava por essa da debbie.

Jackson_Presley

Jackson_Presley

Carol Jackson escreveu:
Jackson_Presley escreveu:Eu não sei por que ela não consegue me convencer Rolling Eyes Até agora Debbie nunca se preocupou com as crianças de verdade, segundo Joe e Katherine ela nunca manteve contato desde que separou de Michael, agora de repente tá preocupada com a Sra. Jackson, essa é minha opinião... Very Happy


Na verdade quando Michael propôs a Debbie para que ela fosse mãe dos filhos dele, ele fez um acordo com ela e durante toda a gravidez ela esteve ciente deste acordo...Tanto é que após o nascimento dos filhos ela disse ao Michael que ele podia ficar com as crianças porque era tudo que ele sempre quis na vida...Ser pai! Michael não teve relacionamento algum com a Debbie e ela teve que ficar com as crianças por um bom período para que ela pudesse amamentá-los! Foi isso...O acordo é que os filhos seriam do Michael e Debbie não teria acesso às crianças depois de crescidas!

Eu sei bem do acordo linda, mas o que eu quis dizer é que mesmo assim não custava nada dar uma pequena ligação e perguntar como as crianças estão, se ela está realmente preocupada. Mesmo que ela não tenha acesso as crianças, por ser quem ela é se ela fizer um pequeno esforço tenho certeza que ela consegue contato com elas. Aí fazer um pronunciamento, uma postagem, um comentário ou seja lá onde ela disse, que está preocupada com a senhora Jackson me parece tão... estranho, vago... Bem, foi isso que eu quis dizer (só pra ñão pra me entender mal Very Happy )

Laisjackson



A psicologia que é uma ciência tem me provado que cada um tem um jeito de amar e que não devemos querer que o outro seja perfeito se nem nós somos. Por isso não julgo a Debbie, ela pode ser uma golpista, sim, mas também pode ser uma mãe que ama os filhos mas que tem uma vida que foge do padrão social que as pessoas julgam adequado. Não temos garantia nenhuma que ela não tenha um relacionamento com os filhos, a Paris vive a homenageando no twitter, mas eu achei a aparição dela importante de certa forma... Se até ela que é "tão distante" está percebendo algo estranho no ar é porque aí tem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos