OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Janet e Jermaine se enfrentam na casa da Família Jackson

+2
.
Carol Jackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: TMZ

Janet e Jermaine se enfrentam na casa da Família Jackson

Janet e Jermaine se enfrentam na casa da Família Jackson 072312-janet-jackson-tmz-wm-2

TMZ obteve uma foto de Janet Jackson e Jermaine Jackson em uma acalorada discussão na casa da família Jackson - logo após os assistentes do xerife responderam a uma bateria alegada lá ontem à tarde.

Na foto, Janet e seu irmão Jermaine estão na frente do composto Calabasas ... claramente envolvido em uma conversa pesada.

Estamos informados a foto foi tirada dentro de uma hora mesma deputados LA County Sheriff foi para casa de Katherine Jackson ... depois de um membro da família acusou outro de uma agressão física.

Departamento do Xerife não está dizendo se Jermaine e Janet foram os envolvidos na disputa.

Como já relatado anteriormente, Janet e Jermaine tem muito o que discutir - a carta que eles e outros 3 irmãos assinado, exigindo dos Executores de passo de Michael Jackson Estate baixo ... e intrigante viagem Katherine Jackson para Arizona ... uma viagem de uma afirmação é uma missão de lavagem cerebral.

Vídeo da ABC:

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

.



Wow!...........
More news!.........
Why I'm not surprised!..............
As vultures upon dead meat..........
But who ever said that the victim is dead...........
She may be dying..........
But not dead yet.......
How humiliating is human greed...........
kisses .............

Tay_

Tay_

Já passaram de todos os limites...
Eu estou acompanhando as informações principalmente pelo facebook da MJBeats e estou chocada com as últimas notícias! Quão baixo ainda podem ir?

Carol Jackson

Carol Jackson

Eu também estou extremamente chocada! Nunca esperava isso da Janet! A única da família que eu sempre admirei, caiu no meu conceito! Fiquei boba quando eu vi ela tentando tomar o celular da Paris! Isso é triste, chocante, revoltante! Que Deus abençõe essas crianças! Sad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

esta situação já foi longe demais...

Nat's

Nat's

Gente.... Também fiquei chocada e a Janet no meio disso só me deixa mais surpresa ainda

Maricembra

Maricembra
Admin

Mais um vídeo...

https://offthewall.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos