OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Janet Jackson, e outros membros da família estão barrados da casa da mãe e dos filhos do MJ

+3
Sra.Jackson
Invincible
Carol Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil/http://rolandmartinreports.com

Janet Jackson, e outros membros da família estão barrados da casa da mãe e dos filhos do MJ

Janet Jackson, e outros membros da família estão barrados da casa da mãe e dos filhos do MJ Katherinejacksonbarsjacksonsfromhome-300x168

Os executores do espólio de Michael Jackson tem barrado um número de irmãos do cantor, incluindo Janet Jackson, da casa na Califórnia, onde sua mãe, Katherine, vive com os filhos do cantor.

Os detalhes de quem é e não é permitido a entrar em Calabasas é detalhado em um e-mail obtido por Roland S. Martin da CNN.

Howard Weitzman, que representa John McClain e John Branca, enviou o email quarta-feira para Charles Schultz, advogado de TJ Jackson.

"Dadas as circunstâncias das últimas duas semanas, e no intuito de proteger as crianças e Sra. Jackson, os executores acreditam que não seria apropriado permitir que as seguintes pessoas entrem na residência e nós instruimos a segurança a impedir os seguintes de entrar na residência: Randy Jackson e qualquer um de seus filhos, Janet Jackson, Rebbie Jackson e qualquer um dos seus filhos, Jermaine Jackson, sua esposa e seus filhos, Janice Smith, ou qualquer outra pessoa que estava envolvida nos recentes acontecimentos que levaram à separação da Sra. Jackson e da impossibilidade de comunicação com os filhos do Michael, ou quaisquer agentes ou representantes de qualquer um desses indivíduos.

Nenhuma outra segurança ou motoristas são permitidos na propriedade, exceto aqueles empregados pelo Michael Jackson Estate. Joe Jackson está impedido de entrar na propriedade. Howard Mann, que está em litígio contra a Propriedade e está trabalhando com os irmãos Jackson, que escreveram a "carta" também não deve ser permitidos no local.

É claro, Paris, Prince e Blanket, T.J. e seus irmãos, Tito, Marlon, Jackie e suas esposas, segurança atual (contratada pelo Estate), staff (por TJ), Meg Lodise, Michael Kane, Sandra Ribera, Parry Sanders, Trent Jackson, você (Charles Shultz) e qualquer pessoa pessoa autorizada por TJ (exceto as pessoas excluídas listadas acima), pode entrar e permanecer no local.

É fundamental ao Estate a partir deste momento em diante prover um ambiente seguro e adequado para os filhos de Michael Jackson e sua mãe. "

O e-mail de Weitzman não menciona a irmã de Michael, LaToya, e se ela pode visitar a propriedade. Ela apelou publicamente a sua família para parar as brigas.

Segundo uma fonte da família Jackson, a propriedade está autorizada a fazer essas exigências porque paga o aluguel da casa.

Katherine Jackson está atualmente no processo de tentar comprar a casa para que a propriedade não seja capaz de ditar tais termos, disse uma fonte.

Weitzman escreve que se houver necessidade em aplicar as determinações da carta, Schultz, TJ Jackson ou qualquer outra pessoa está autorizada a mostrá-la a eles.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

eu estou farta de notícias sobre os Jacksons em geral...estou mesmo farta...era suposto estarem ajudarem-se em vez de criarem polémica...uma coisa é certa: se eles queriam fama e queriam que os tabloides falassem deles, missão cumprida.

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Se é para o bem das crianças e da Senhora Jackson está certo!

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

É né,depois de toda akela confusão,eles mereceram isso.

leila coreiro



Que triste, tudo que pertencia ao MJ,agora é controlado por Branca e seus comparsas.Nao me entendam mal, tbem nao confio na família Jackson, mais esses executores nao ficam atras, o qu me assusta é o poder que eles tem, tao conseguindo até a confianças dos fas.
Sinto que tem algo de errado com este testamento, e tenho certeza que MJ foi assassinado a mando de alguem.De todos os Jackson criei uma certa empatia por Randy, ele ganhou pontos no meu conceito quando criticou certas atitudes de dona Kate Jackson.Sinto nojo dessa mulher MJ que me perdoe,mais as atitudes dela nunca foram
de uma mae.

Mari

Mari

Eu estou muito triste com tudo isso. Mas acredito nas palavras de Jermaine em relação a essa visita deles na casa. Acho um absurdo o que TJ está fazendo apoiado pelo Estate em escolher quem deve ou não visitar a avó. Em Que mundo nós estamos.
Se Michael realmente nomeou esses executores, se o testamento é verdadeiro, diante de tudo isso, ele já os teria demitido!

Eu acho que se a famlia e os herdeiros não estão contentes com o trabalho dos executores e pedem a sua demissão, eles deveriam considerar ao invés de agir dessa maneira tão inescrupulosa.

ana claudia



O radaronline publicou que Randy Jackson deve uma pensão alimenticia de 500 mil dolares .
Pensem bem , 2 meses de pensão dos 3P's ja paga essa divida .
Infelizmente ...MJ tinha abutres dentro da sua familia
.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos