OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Declaração de Randy no twitter sobre a guarda dos sobrinhos.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: twitter.com/randyjackson8


Randy Jackson agora falando sobre Katherine no twitter:


Randy Jackson ‏@randyjackson8 Let me be very clear about the FACTS, the absolute TRUTH...

Deixe-me ser muito claro sobre os fatos, a verdade absoluta

Randy Jackson ‏@randyjackson8

I only tweet when its serious

Eu envio tweets somente quando algo sério

Randy Jackson ‏@randyjackson8

I was on the phone at 9pm in Los Angeles, with my sister Rebbie, when my mother FIRED Trent and Security

Eu estava ao telefone ao 21:00 em Los Angeles, com a minha irmã Rebbie, quando minha mãe DEMITIU Trent e Segurança


Randy Jackson ‏@randyjackson8
He asked for temporary guardianship & she said -"NO its not necessary, I'll be home tomorrow." He asked again, and she said "NO TJ"

Randy Jackson ‏@randyjackson8
I heard the conversation.

Ele pediu para guarda provisória e ela disse - "NÃO, que não é
necessário, eu vou estar em casa amanhã." Ele pediu novamente, e ela disse "Não TJ"

Eu ouvi a conversa.


Seu desempenho no tribunal hoje quebra o meu coração. Ele conhece seus tios e tias nunca iria manter a sua mãe contra a sua vontade. Isso é um absurdo.

Ele insistiu em saber o tempo que ela estava chegando hoje e agora eu sei porque.


Além disso, se ela está sendo mantida contra a sua vontade - como ele deduziu no tribunal -


- O que é que assumir a tutela tem a ver com com bem-estar de minha mãe quando as crianças já estavam sob seus cuidados?


Confie em mim - os executores estão por trás disso. Os "poderes que tem" utilizam tablóides para girar as suas mentiras e dividir nossa família.


Já chega! Já perdemos um membro da família.


Isso ainda não acabou.


Mais uma vez .. Por que seria necessário para TJ para tomar a guarda dos filhos longe da minha mãe se eles já estavam sob seus cuidados?

https://offthewall.forumeiros.com

Maricembra

Maricembra
Admin

"Como Michael Jackson poderia estar em 2 lugares ao mesmo tempo?"

Randy acabou de postar isso no twitter tentando convencer os fãs de MJ da falsidade do testamento...


Declaração de Randy no twitter sobre a guarda dos sobrinhos. Imagem13

https://offthewall.forumeiros.com

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Muitas águas irão rolar por baixo dessa ponte!

Tay_

Tay_

A MJBeats chegou a divulgar essa semana que o argumento de Randy para o testamento falso cairia por terra porque MJ teria estado em L.A. antes de ter ido para NY participar dos protestos.

Sendo assim, pegando um avião seria possível ter estado nas duas cidades no mesmo dia.

Mas de tudo que ele disse no twitter, eu concordo com uma coisa: Isso não acabou!

Invincible

Invincible

ou tb podia ter um sócia em NY e estar a assinar o testamento em LA ao mesmo tempo

leila coreiro



Que ele estava em nova york na data da assinatura do testamento, a gente já tem certeza, agora precisamos que os executores provem que ele esteve tbem em Los Angeles, é simples, se ele pegou um aviao deve ter algum comprovante ou testemunha, mais até agora eles nao moveram um dedo.Estao apens criticado os fam´liares e tentando o apoio dos fas de MJ, com a ladainha de que estao apenas cuidadndo dos interesses das crianças e da memória de MJ.Acredite quem for idiota.Nao existe mocinhos nesse estória.Os fas precisam precionar o espório, queremos respostas concretas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos