OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

La Toya Jackson sobre as fotos de Paris no twitter

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

La Toya Jackson sobre as fotos de Paris no twitter

Quando perguntada por um paparazzo o que ela achou das fotos da Paris de biquíni no twitter, ela diz que não iria comentar o assunto mas acaba dizendo que ela ficou de castigo por isso.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Nat's

Nat's

Acho que ela não consegue ficar sem falar nada

Maricembra

Maricembra
Admin

Ficou mesmo de castigo, aquelas 2 semanas sem entrar no Twitter foi porque a Dona Kathe tirou o Iphone dela por 2 semanas e a proibiu de usar computador. Achei muito certo essa Atitude da dona Kathe e a Latoya não falou nada porque a dona Kathe deu uma comida de toco nela, porque ela achou bem normal as fotos no Twitter.

https://offthewall.forumeiros.com

Wênia Jackson

Wênia Jackson

Com certeza a dona kate não aprovou,e Michael também não aprovaria isso...Foi uma atitude digna de castigo!

Carol Jackson

Carol Jackson

Agora está explicado porque a Paris ficou um tempinho afastada do twitter e do Instagram...Todo mundo estranhando! Tadinha... Razz Lindinha demais! Acho que a Dona Kate foi muito correta e justa em ter colocado a Paris de castigo porque é mais uma questão de exposição mesmo e nada mais correto do que proteger a neta dos comentários e pensamentos maldosos das pessoas já que as crianças ficaram tão públicas...Eu sei que Michael também não iria gostar nem um pouco! Wink

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

LaToya sempre deixa escapar algo! Sério que Paris ficou de castigo?

Como vc soube disso, quer dizer, que esse foi o motivo de Paris ficar afastada do twitter e que ficou sem iPhone, Mari?

Gente, juro que não cheguei a ver as tais fotos, só soube que ela havia postado. Era algo "indescente" demais, tipo, micro biquini, algo impróprio pra idade dela?

Carol Jackson

Carol Jackson

Tay_ escreveu:LaToya sempre deixa escapar algo! Sério que Paris ficou de castigo?

Como vc soube disso, quer dizer, que esse foi o motivo de Paris ficar afastada do twitter e que ficou sem iPhone, Mari?

Gente, juro que não cheguei a ver as tais fotos, só soube que ela havia postado. Era algo "indescente" demais, tipo, micro biquini, algo impróprio pra idade dela?


Amiga as fotos não foram nada indescentes, fotos mesmo normal dela de biquini que ela postou, o biquini até muito comportadinho, nada pequenininho...E a Paris ficou mesmo afastada do Twitter, do Instagram! Ela deve ter ficado umas 2 semanas ou mais sem postar então agora com o depoimento da Latoya, os fãs estão supondo que realmente a Dona Kate deve ter a deixado de castigo e para ela não postar, ela deve ter ficado sem o Iphone dela!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Carol Jackson escreveu:


Amiga as fotos não foram nada indescentes, fotos mesmo normal dela de biquini que ela postou, o biquini até muito comportadinho, nada pequenininho...E a Paris ficou mesmo afastada do Twitter, do Instagram! Ela deve ter ficado umas 2 semanas ou mais sem postar então agora com o depoimento da Latoya, os fãs estão supondo que realmente a Dona Kate deve ter a deixado de castigo e para ela não postar, ela deve ter ficado sem o Iphone dela!

Ah, então é apenas uma "dedução" que os fãs estão fazendo? Eu achei que era "fato confirmado"! kkkkk

Então, qual foi o mal das fotos? Paris deve ter postado na inocência mesmo, mas o problema deve ter sido a cabeça maldosa das outras pessoas, que já ficam falando e pensando bobagens da menina.
Sempre é bom ter um adulto consciente orientando... pra evitar qualquer exposição desnecessária, neh?!!

Carol Jackson

Carol Jackson

Tay_ escreveu:
Carol Jackson escreveu:


Amiga as fotos não foram nada indescentes, fotos mesmo normal dela de biquini que ela postou, o biquini até muito comportadinho, nada pequenininho...E a Paris ficou mesmo afastada do Twitter, do Instagram! Ela deve ter ficado umas 2 semanas ou mais sem postar então agora com o depoimento da Latoya, os fãs estão supondo que realmente a Dona Kate deve ter a deixado de castigo e para ela não postar, ela deve ter ficado sem o Iphone dela!

Ah, então é apenas uma "dedução" que os fãs estão fazendo? Eu achei que era "fato confirmado"! kkkkk

Então, qual foi o mal das fotos? Paris deve ter postado na inocência mesmo, mas o problema deve ter sido a cabeça maldosa das outras pessoas, que já ficam falando e pensando bobagens da menina.
Sempre é bom ter um adulto consciente orientando... pra evitar qualquer exposição desnecessária, neh?!!

Isso flor, é isso mesmo! Foi uma dedução porque afinal ninguém mora com a Família Jackson para saber o que aconteceu...Assim que a Paris retornou ao twitter ela disse que tinha tido uns probleminhas e que teve que se afastar uns dias, kakakakakakakaka, acho que esse probleminha deve ter sido o castigo! Lindaaaa demais!!! E a Dona Kate fez bem mesmo porque como eu disse as fotos não estavam nada indescentes e com toda certeza Paris postou mesmo por pura inoscência, coisas de adolescentes né! Eu entendo isso perfeitamente!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Carol Jackson escreveu:
Isso flor, é isso mesmo! Foi uma dedução porque afinal ninguém mora com a Família Jackson para saber o que aconteceu...
Amiga, vc sabe, frequentamos alguns foruns juntas... tem muitos fãs que afirmam coisas categoricamente e com tamanha convicção como se vivessem 24h na casa de dona Katherine ou fossem "intímissíssimos" dos Jacksons! Alguns chegam a ser engraçados! Laughing

Sobre o assunto do tópico... que bom, se for assim mesmo, que Katherine está atenta ao que os netos fazem. Porque sempre me pareceram "largados" demais, parecia que a avó não tinha "pique" pra acompanhar o mundo dos adolescentes... e os tios, nossa, penso que quanto mais puderem lucrar, mais vão apoiar a exposição dos sobrinhos!

Carol Jackson

Carol Jackson

Tay_ escreveu:
Carol Jackson escreveu:
Isso flor, é isso mesmo! Foi uma dedução porque afinal ninguém mora com a Família Jackson para saber o que aconteceu...
Amiga, vc sabe, frequentamos alguns foruns juntas... tem muitos fãs que afirmam coisas categoricamente e com tamanha convicção como se vivessem 24h na casa de dona Katherine ou fossem "intímissíssimos" dos Jacksons! Alguns chegam a ser engraçados! Laughing

Sobre o assunto do tópico... que bom, se for assim mesmo, que Katherine está atenta ao que os netos fazem. Porque sempre me pareceram "largados" demais, parecia que a avó não tinha "pique" pra acompanhar o mundo dos adolescentes... e os tios, nossa, penso que quanto mais puderem lucrar, mais vão apoiar a exposição dos sobrinhos!

Kakakakakakaka e eu não sei??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos