OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris Jackson fala sobre terremoto no Twitter: 'Acordei gritando'

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: G1

Filha de Michael Jackson também contou que foi correndo para o quarto do irmão mais novo.

Paris Jackson fala sobre terremoto no Twitter: 'Acordei gritando' 000_150991693

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, comentou no Twitter sobre um pequeno tremor de terra que atingiu Los Angeles, na Califórnia, nesta segunda-feira, 3.
"Eu acordei gritando e corri para o quarto do Blanket por causa do terremoto... É, até parece que um menino de 10 anos vai me proteger (risos)", escreveu Paris no Twitter.
Outros famosos como Will.i.am também comentaram sobre o terremoto. "Houve um terremoto em Los Angeles há um minuto. Se não foi um tremor de terra, foi a batida que estou fazendo no estúdio para a Nicole Scherzinger", escreveu Will.i.am.
"3.2? 4.1? 3.3? Até os terremotos recebem críticas diferentes em Los Angeles", escreveu Chris Colfer, fazendo uma brincadeira com as diferentes opiniões sobre a magnitude do terremoto.
De acordo com o site "Seattle PI", o departamento de Pesquisa Geológica dos Estados Unidos reportou um pequeno tremor de terra em Los Angeles, nesta segunda-feira, 3. Ainda de acordo com o site, o terremoto teve magnitude 3,2 graus, centrado em Beverly Hills.

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Genteee tadinha...Ainnn eu fico imaginando o Blanket, como ele deve ter se assustado! Meu bebê Blanket... Sad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

O nosso planeta está a mandar uma mensagem..acredito mesmo nisso...só cá em Portugal, temos por volta de 1000 pequenos tremores por dia...temos que começar a mudar a nossa mentalidade e postura diante do planeta que nos deu a oportunidade de existir e de viver a nossa vida..

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Ai q perigo.Tadinha da Paris.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos