OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prince Jackson deixa mensagem no twitter

+5
Moysa Jackson
Paulinha Jackson
Tay_
Dii
Carol Jackson
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Prince Jackson deixa mensagem no twitter Empty Prince Jackson deixa mensagem no twitter Qui Jul 26, 2012 10:24 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ Beats

Prince Jackson deixa mensagem no twitter

Prince Jackson deixa mensagem no twitter 558264_443556225689205_1814731237_n

Prince, o filho primogênito de Michael Jackson, se manifestou há pouco através de seu Twitter revelando alguns fatos a respeito dos eventos ocorridos.

Leiam a transcrição:

"Primeiramente eu quero começar agradecendo a todos os fãs que se posicionaram a meu favor e de minha família. Meu pai admirava muito o apoio de vocês e dou muito valor a esse gesto.

Estou certo que muitos já estão sabendo dos últimos eventos que temos passado. Tenho dado todo apoio a minha irmã e seus tweets e estava ansioso para expor o meu lado.

Pelo que me lembro bem, meu pai alertava sempre sobre o comportamento de certas pessoas. De qualquer forma, estou muito feliz que minha avó tenha retornado para casa e, depois de conversar com ela, percebi o quanto ela foi enganada e estava equivocada. Eu estou muito zangado e machucado por isso.

A imagem em anexo é um grupo de discussões com alguns membros da família. A mensagem em grupo foi respondida, mas eles não sabiam que eu poderia ler as outras respostas. Por todo esse tempo, eles nos privaram de falar com nossa avó.

'Se vocês continuarem com suas mentiras, eu continuarei com a verdade."



-Michael Jackson Jr.


Na foto há duas mensagens: a primeira, enviada pelo Prince, diz "Já basta, estou mandando essa mensagem pelo simples fato de que NÓS QUEREMOS FALAR COM NOSSA AVÓ AGORA!", em seguida, a mensagem de Janet Jackson: "Não deixem, por favor".

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Dii

Dii

Realmente ele é muito sensato e maduro pra idade que tem!
Lindo ele reconhecendo o amor e o cuidado dos fãs para com eles!
E também muito lindo ele assinando: Michael Jackson Jr!

Michael fez um excelente trabalho com as crianças!
Só fico preocupada com Blanket... por ser mais sensível e mais introspectivo!

Saudades do Rei!

Carol Jackson

Carol Jackson

Tenho tanto orgulho destas crianças! Mais uma vez eles estão provando de que realmente estão seguindo o caminho que o Michael lhes mostrou! Agora muita gente já conseguiu entender o porque Michael sempre se manteve longe da família e fez um grande esforço para que as crianças também ficassem afastadas! Esse é o real motivo...Bando de sangue-sugas que amam explorar! É isso. Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Carol Jackson escreveu:
Tenho tanto orgulho destas crianças! Mais uma vez eles estão provando de que realmente estão seguindo o caminho que o Michael lhes mostrou! Agora muita gente já conseguiu entender o porque Michael sempre se manteve longe da família e fez um grande esforço para que as crianças também ficassem afastadas! Esse é o real motivo...Bando de sangue-sugas que amam explorar! É isso. Mad

Carol, por favor, pare de ler meu pensamento! Assim não terei o que comentar aqui... kkk

Falando sério... eu não tenho palavras p/ descrever o orgulho que estou sentindo tanto de Paris quanto de Prince!!! Essas crianças são tão maduras e cientes das coisas... é triste ver que estão precisando assumir essa posição tão cedo, mas ao mesmo tempo é lindo ver o quanto Michael foi bom pai e os alertou de tudo!
Chego a sentir um certo alivio em ver que eles ñ são manipuláveis, pelo contrário, são muito inteligentes!

Carol Jackson

Carol Jackson

Tay_ escreveu:
Carol Jackson escreveu:
Tenho tanto orgulho destas crianças! Mais uma vez eles estão provando de que realmente estão seguindo o caminho que o Michael lhes mostrou! Agora muita gente já conseguiu entender o porque Michael sempre se manteve longe da família e fez um grande esforço para que as crianças também ficassem afastadas! Esse é o real motivo...Bando de sangue-sugas que amam explorar! É isso. Mad

Carol, por favor, pare de ler meu pensamento! Assim não terei o que comentar aqui... kkk

Falando sério... eu não tenho palavras p/ descrever o orgulho que estou sentindo tanto de Paris quanto de Prince!!! Essas crianças são tão maduras e cientes das coisas... é triste ver que estão precisando assumir essa posição tão cedo, mas ao mesmo tempo é lindo ver o quanto Michael foi bom pai e os alertou de tudo!
Chego a sentir um certo alivio em ver que eles ñ são manipuláveis, pelo contrário, são muito inteligentes!

Kakakakakaka, legal flor! Somos da mesma opinião! Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Que orgulho eu sinto dessas crianças .
Isso só mostra o pai maravilhoso que o MJ foi e quantas coisas maravilhosas ele ensinou aos filhos .
É por isso que no meio dessa confusão toda eu estive somente do lado deles , me partiu o coração ver muitos fãs xingando a Paris , chamado a princesinha de mimada , entre outras coisas , ela agiu corretamente o tempo todo .
Os amo Prince , paris e Blanket .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Paulinha Jackson escreveu:Que orgulho eu sinto dessas crianças .
Isso só mostra o pai maravilhoso que o MJ foi e quantas coisas maravilhosas ele ensinou aos filhos .
É por isso que no meio dessa confusão toda eu estive somente do lado deles , me partiu o coração ver muitos fãs xingando a Paris , chamado a princesinha de mimada , entre outras coisas , ela agiu corretamente o tempo todo .
Os amo Prince , paris e Blanket .
Tenho a mesma opinião!

intercris

intercris

nao poderiamos esperar nada diferente dos filhos de michael.e é claro que toda essa dignidade,verdade e maturidade diante de uma tão trágica e revoltante realidade para eles que sao apenas criancas tentando viver uma vida normal,oque é quase impossivel por serem filhos do cara mais FODA que eu ja conheci, nos torna coadjuvantes desses fatos e nao ha outra atitude a ser tomada que nao seja adotá-los em nossas oracoes,suplicas, que nossa boa energia flua sobre eles para que possam viver em paz e usufruirem justamente daquilo que o seu incomparavel pai levou uma vida inteira para construir. com certeza estaremos torcendo por vcs queridos e faremos uma corrente para que o melhor vos aconteca. eles certamente nao estarao orfaos,pois esta mais do que provado que eles tem pais e maes por todo esse mundao afora. amamos vcs como amamos seu pai.e isso ninguem ira roubar!!!!!!!! parabens ao prince pelas lindas palavras. sinto-me como todos muito orgulhosa.

tekinha jackson

tekinha jackson

sre perfect meus filhos lindos

eles sim sabem honrar o pai q tem lol

tongue

Rosângela Bastos



Realmente eles são muito especiais, fico feliz por ter acreditado neles, achei o máximo o Prince assinar como Michael Jackson Jr.

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Meu Deus,como esse garoto consegue se tão fofo.Lindo d+

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos