OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem são os jogadores na disputa na Família de Michael Jackson?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: ABC News/Tradução: Carol Jackson

Quem são os jogadores na disputa na Família de Michael Jackson?

Quem são os jogadores na disputa na Família de Michael Jackson? Gty_prince_michael_katherine_blanket_paris_jackson_thg_120726_wb

No desenrolar rapidamente do drama familiar Michael Jackson, Katherine Jackson está fora, TJ Jackson está e Tito Jackson mudou de lado.

No centro de tudo estão o cantor de três filhos, Prince, Paris e Blanket, e quem vai cuidar deles.

Em uma custódia de emergência ouvir quarta-feira, um juiz da Califórnia deu a guarda provisória TJ Jackson, filho 34-year-old mais velhos de Michael Jackson, irmão de Tito. O juiz suspendeu Katherine Jackson, como guardiã dos filhos, dizendo que ela está a ser impedido de agir como um guardião por atos de terceiros.

Katherine, que tinha sido fora do alcance de nove dias, enquanto "descanso" em Tucson, Arizona, voltou para sua casa em Calabasas, Califórnia, esta manhã. Em um comunicado televisionado à ABC News , Katherine Jackson disse que está "devastado" que as crianças de seu filho falecido foram "tirados" dela. Ela disse que a decisão judicial que fez TJ Jackson a guardiã temporária de Prince, Paris e Blanket foi "baseado em um monte de mentiras."

Mas será que o retorno da matriarca de 82 anos ser suficiente para acalmar as tensões entre os irmãos?

O mundo tem assistido a uma disputa familiar sobre bens de Michael Jackson - que colocou filhos de Jackson e mãe no centro - está sendo tocada em público on-line, na televisão nacional, em juízo e em um confronto em vídeo que as autoridades ainda estão investigando .

"Eu acho que você tem um monte de pessoas que têm um monte de idéias diferentes sobre o que deve acontecer com sua mãe nesta situação. É uma família complexa dinâmica", o advogado de Katherine Perry Sanders disse à ABC News.

Tão complexa, é difícil manter-se. Na semana passada, uma carta assinada por cinco irmãos - Jermaine, Janet, Tito, Randy e Rebbie - desafiando a movimentação de bens de Jackson por seus executores circulou na Internet. Na carta, os irmãos acusam os executores de tudo, de conspirar a morte de seu irmão, para pressionar sua mãe, para simular a vontade.

O porta-voz da propriedade, respondeu na semana passada: "Estamos tristes que as acusações falsas e difamatórias fundamentadas em teorias da conspiração obsoletos da Internet estão agora a ser feita por certos membros da família de Michael quem ele escolheu para deixar de fora de sua vontade Estamos especialmente desanimados que eles vêm em. um momento em que um progresso notável foi feito para garantir o futuro financeiro de seus filhos, girando em torno das finanças da propriedade, bem como durante uma época em que muitos dos fãs de Michael, o velho eo novo, estão desfrutando de sua arte através de excitantes novos projetos. "

O porta-voz acrescentou que a propriedade vontade foi validada dois anos atrás, quando um desafio foi rejeitada em tribunal.

Segunda-feira, uma briga com Trent Jackson, sobrinho de Katherine e confidente, depois de Jermaine, Janet e Randy foi para a casa de Katherine teria para levar as crianças para ver a sua avó, no Arizona. Deputados Los Angeles County Sheriff foram chamados à casa e porta-voz Steve Whitmore disse à ABC News que os deputados estão continuando sua investigação.

Horas depois da briga, executores John Branca e John McClain opinou sobre a disputa em uma carta postada em sites de fãs:. "Estamos profundamente preocupados com o bem-estar da Sra. Jackson, e mais particularmente com filhos menores de Michael Estamos preocupados que nós fazer o que pudermos para protegê-los de influências indevidas, o assédio moral, ganância e outras circunstâncias infelizes. Enquanto não têm legitimidade para intervir directamente, temos monitorado a situação e continuará a fazê-lo. Acreditamos que medidas estão sendo postas em prática que irá protegê-los do que eles estão tendo que lidar com eles. "

Terça-feira, Tito teve uma mudança de coração e disse que queria mais nada a ver com a carta que ele tinha assinado inicialmente. Fontes próximas à família disse à ABC News que Tito pensou que era ruim o suficiente que "seus irmãos estavam lutando com a sua mãe, mas ele tinha que traçar a linha após TJ falou com ele."

Também terça-feira, Paris tuitou que ela não tinha falado com sua avó em mais de uma semana: "9 dias e contando ... Que Deus me ajude vou fazer quem fez este pagamento."

Terça à noite, Katherine falou aos filhos por telefone. "... Eu falei com o meu neto TJ e também falei com Prince e Paris na noite passada e disse-lhe que estaria em casa hoje e eles estão esperando por mim para vir," Jackson disse à ABC News na quarta-feira.

Mas no tribunal, TJ Jackson disse Katherine parecia "estranho" durante a chamada. "O jeito que soou, eu nunca ouvi-la falar assim." Ele acrescentou que "algumas palavras parecia arrastada" e disse: "Eu nunca a ouvi usar algumas frases."

Também quarta-feira, Randy Jackson estava de volta para a ofensiva, dizendo Robin Roberts em GMA que, contrariamente à imprensa, "não houve tapa ou nomes de chamada," durante o confronto de segunda-feira na entrada de bens de Katherine. Ele disse que os relatos de drama familiar estão mudando o foco "das questões que não foram respondidas -. Que esta vontade é uma farsa"

"Isto não é sobre dinheiro", Randy continuou. "Este é meu irmão, trata-se de corrigir um erro."

Apesar de uma demonstração de unidade - os irmãos escreveu em sua carta: "Antes de entrar no palco, éramos uma família e ainda hoje somos uma família Nós não vamos deixar ninguém abuso nossa mãe, nem nós. tolerar quaisquer outras tentativas de dividir-nos "- a família é claramente divididas.

Principais jogadores na briga da Família Jackson:

Tito Jackson

Quem são os jogadores na disputa na Família de Michael Jackson? Gty_tito_jackson_family_feud_lpl_120724_wb

Apesar de Tito Jackson assinou 17 de Julho de carta condenando os executores do espólio de Michael Jackson, em 24 de julho, ele se afastou da trama para transformar Katherine Jackson contra eles. Fontes próximas à família disse à ABC News que Tito Jackson pensou que era ruim o suficiente "seus irmãos estavam lutando com a sua mãe, mas ele tinha que traçar a linha após TJ falou com ele." Uma fonte disse à ABC News que quando o plano inicial para levá Katherine Jackson off para o Arizona estava sendo desenvolvido há mais de um ano atrás, demorou meses para chegar Tito Jackson para subir a bordo. Ele relutou desde o início.

TJ Jackson

Quem são os jogadores na disputa na Família de Michael Jackson? Gty_tj_jackson_Dm_120725_wb

Filho de Tito TJ Jackson é o novo guardião de três filhos de Michael Jackson. A 34-year-old foi nomeado guardião temporário no tribunal quarta-feira após a apresentação de uma petição. "Eu sei que é completamente injusto para eles fazer isso para você e seus irmãos. Vamos continuar tentando. Eu te amo", twittou TJ para Paris segunda-feira. Fora da corte quarta-feira, TJ disse: "Existem apenas três palavras que eu quero dizer: sempre crianças em primeiro lugar" Quando perguntado se ele queria Katherine Jackson para casa, ele respondeu: "Isso também!" TJ está perto dos filhos e é casado com crianças de sua autoria. Agora em uma banda com seus dois irmãos, TJ já foi namorada Kim Kardashian do ensino médio. De acordo com TMZ, Kardashian disse a amigos que TJ tem um "pai-like" relação com os filhos do cantor, e é "uma pessoa muito honesta e de confiança e todo mundo sabe que ele vai fazer a coisa certa."

Randy Jackson

Quem são os jogadores na disputa na Família de Michael Jackson? Gty_randy_jackson_family_feud_lpl_120725_wb

Randy Jackson ajudou liderar o ataque contra os executores dos bens de Michael Jackson, John Branca e John McLain. Em "Good Morning America", ele levantou questões sobre se a Blanca e McLain estão dizendo a verdade sobre quando seu irmão estrela pop assinou o seu segundo testamento.

"A questão é em 7 de julho de 2002, eles juraram sob pena de perjúrio, de que o testamento foi assinado por Michael Jackson em Los Angeles", disse ele. "Mas há imagens que mostra em 7 de julho que o meu irmão foi no Harlem, com Al Sharpton. Ele estava lá no dia anterior e no dia seguinte. Quero algumas respostas. Como é que John e John McLain Blanca não ter respondido a essa pergunta?"

Randy Jackson já havia trazido de 7 de julho questão em 2009. Randy Jackson também tem outros laços para a fazenda. Fontes disseram à ABC News que ele e seu irmão Jermaine Jackson pediu advogados para a fazenda para saldar os pagamentos em atraso de apoio infantil. Esse pedido foi negado.

Jermaine Jackson

Quem são os jogadores na disputa na Família de Michael Jackson? Gty_jermaine_jackson_family_feud_lpl_120724_wb

Jermaine Jackson assinou a 17 de julho carta aos bens de Michael Jackson junto com Janet, Rebbie e Randy Jackson. Ele e Randy Jackson tem mantido uma posição unida em toda a disputa. Fontes disseram à ABC News que Jermaine e Randy Jackson lutou com Trent Jackson sobre filhos de Michael Jackson em Los Angeles-área Katherine Jackson na casa de segunda-feira. Segundo fontes, Jermaine Jackson deu um "golpe na cabeça."

Jermaine Jackson, junto com Janet Jackson, viajou para Tucson, Arizona, para ficar com sua mãe, e apareceu em declaração televisionada Katherine Jackson à ABC News.

Janet Jackson

Quem são os jogadores na disputa na Família de Michael Jackson? Gty_janet_jackson_family_feud_lpl_120724_wb

Janet não costuma lado com seus irmãos, segundo fontes da ABC News, que ela tem um fraquinho por Randy. Mas neste caso, ela não só assinou a carta aos executores, ela foi com seus irmãos para casa da sua mãe para levar as crianças ao Arizona, embora ela deixou de mãos vazias. Janet deixou claro que ela não concorda com todas as decisões que estão sendo feitas sobre sua sobrinha e sobrinhos. Depois de Paris conseguiu um papel no próximo filme, "Bridge Lundon e as Três Chaves", Janet disse à revista Prevenção em maio, "Eu acho que há um tempo para tudo, e agora não é o momento [para atuar em filmes]. Eu disse a ela que eu achava que ela devia gostar de ser um miúdo, possivelmente ir para a faculdade - ou não -. mas espere até ela completar 18 anos Ela é uma menina muito dura, inteligente, mas é uma indústria implacável que eu não gostaria que meu filho a fazer.. ele. "

Joe Jackson

Quem são os jogadores na disputa na Família de Michael Jackson? Gty_joe_jackson_jp_120725_wb

O patriarca da família Jackson, Joe Jackson tem sido notoriamente silencioso em todo o espólio e disputa tutela. Várias fontes disseram à ABC News que ele tem sido "incapazes de chegar a Katherine." Ele "tentou ficar de fora dessa", disseram as fontes, porque "Joe não tolera esse tipo de coisa de seus filhos e eles sabem disso." Ele foi dizendo aos seus filhos para "acabar com isso agora."

Joe estava envolvido em negociações sobre quem deve educar os filhos de Michael Jackson após a morte do pop star. Em entrevista à ABC News três semanas após a morte de Michael Jackson, ele não mostrou nenhuma dúvida de que ele e sua esposa deve levantar Paris Michael, Prince Michael e Prince Michael II.

"Sua avó, Katherine, e eu", disse ele, quando perguntado sobre quem deve criar as crianças. "Não há mais ninguém para fazer o que podemos fazer por eles Você sabe, o que -. Mantê-los todos juntos e - fazer '.'. Los como eles são supostos para ser alimentado e deixe-os felizes E alimente in começar a abundância de descanso. de sono. E crescer para ser Jacksons forte. "

Katherine Jackson

Quem são os jogadores na disputa na Família de Michael Jackson? Gty_katherine_jackson_dm_120725_wb

A mãe de Michael Jackson, 82-year-old foi engolfado pela disputa familiar, com alguns dos irmãos, acusando os herdeiros de abusar dela e até mesmo fazendo com que ela tem um "mini curso". Seu advogado Perry Sanders rapidamente disputado todos os relatórios que Katherine estava sofrendo em seu papel de guardiã. "Katherine Jackson é absolutamente capaz de cuidar dos filhos e faz um trabalho fantástico", Sanders disse em um comunicado à ABC News. "Ela faz um trabalho fenomenal, é extremamente lúcido e não ter dificuldades de qualquer conseqüência." Mas os irmãos dizem que ela lhes disse que se sente rasgado. "Ela se sente, como ela disse, 'Eu estou preso no meio", eles escreveram em uma carta para os executores.

Trent Jackson

Quem são os jogadores na disputa na Família de Michael Jackson? X17_trent_jackson_family_feud_lpl_120724_wb

Sobrinho de Katherine e confidente, Trent Jackson, inicialmente relatou sua falta sábado após membros da família foram incapazes de alcançá-la durante toda a semana. Mais tarde, alguns dos seus filhos divulgou um comunicado dizendo que o relatório da pessoa desaparecida foi "criado pela própria pessoa e as pessoas que estamos tentando proteger a nossa mãe a partir." Quando Randy, Jermaine e Janet apareceu na propriedade de Katherine na segunda-feira, os dois irmãos supostamente entrou com Trent, que estava na casa com as crianças. Fontes disseram à ABC News que Jermaine Jackson deu um "golpe na cabeça." O porta-voz do xerife Steve Whitmore disse segunda-feira houve uma "briga" entre dois membros da família na casa de Calabasas matriarca da família, mas nenhuma prisão foi feita.

Debbie Rowe

Quem são os jogadores na disputa na Família de Michael Jackson? Gty_debbie_rowe_jp_120725_wb

A mãe biológica de Paris e Prince é declaradamente "muito preocupado" com Katherine Jackson e seus filhos. De acordo com o site de fofocas Showbiz411 , quando Rowe aprendeu de tweet de Paris sobre sua avó, ela largou tudo para viajar para Calabasas. O site disse Rowe já voltou ao seu rancho na Califórnia do Norte, onde ela está esperando a palavra de Katherine. Um juiz ordenou que ela fosse notificada da designação do TJ como guardião temporário.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Dii

Dii

Todos querendo tirar uma casquinha da situação!
E enquanto isso, as crianças ficam nesse fogo cruzado!
É decepcionante!!!!! Mad

Nat's

Nat's

Em vez da familia ajudar e apoiar as crianças, eles só acabam estragando a vida deles...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos