OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma carta aberta à família de Michael Jackson

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ Anwatch

Tradução: Tay

Uma Carta Aberta à Família de Michael Jackson

03 de setembro

Postado por mjanwatch


Nos primeiros dias após a morte de Michael Jackson, a maioria dos fãs deu a sua família o benefício da dúvida quanto à possibilidade de se comportar ou não com respeito e honra, e proteger as crianças de Michael da prematura celebridade que lhe custou a própria infância. Agora, com uma série de fiascos gerada pela família Jackson, a afeição que muitos fãs poderiam ter tido por eles está no fim. Gostaríamos que os Jacksons soubessem exatamente porque tantos fãs têm sérias preocupações.

Para a família Jackson:

Vocês não deveriam planejar concertos tributo sem a plena cooperação e apoio do Espólio de Michael Jackson. No entanto, é improvável que eles lhe darão a cooperação e apoio - e particularmente depois do concerto mal concebido e mal cronometrado proposto no País de Gales. Qualquer tipo de concerto de tributo deveria ser deixado para o Espólio planejar e executar - não vocês. Tem sido afirmado que nada menos que treze Jacksons vão performar ou assistir ao concerto tributo. Uma vez que este tem sido anunciado como um concerto de caridade, vocês poderiam ser bem aconselhados a doar tudo o que vocês podem ganhar performando /assistindo, para que Espólio doe às instituições de caridade que Michael apoiava.

Não há necessidade de dar concertos tributo para instituições de caridade em nome de Michael, em tudo. Michael forneceu para instituições de caridade generosamente, em seu testamento.

Não há necessidade de vocês estabelecerem um fundo fiduciário para as crianças de Michael. O Espólio é o seu fundo de confiança, e eles serão alguns dos mais ricos nos Estados Unidos, sem a ajuda de vocês.

Não há necessidade de tentarem preservar o legado de Michael. Ele alcançou seu legado globalmente reconhecido sem vocês. No sentido profissional, preservar o seu legado é o que o Espólio faz, e eles estão fazendo exatamente isso. A melhor maneira que vocês podem proteger o legado deste grande homem, é comportarem-se adequadamente e respeitosamente, e exercer suas próprias vidas e carreiras.

Vocês parecem não compreender os termos do testamento de Michael, e seu lugar nele - que é nenhum. A mãe de Michael, Katherine, continuará recebendo um salário generoso, mas o Espólio não é o dinheiro dela. Ele pertence aos filhos de Michael.

Fãs de Michael Jackson não são seus fãs. Se eles quisessem ser fãs de outros membros da família Jackson, eles teriam feito isso quando Michael ainda estava vivo. Os fãs não são uma cultura já plantada para ser colhida por vocês, como uma renda para vocês, e seus seguidores não transferem-se para a família automaticamente - se em tudo.

Vocês continuam a disputa entre si, mas de uma maneira muito pública. Por favor, trabalhem suas diferenças em privado, e abstêm-se de twitar seus argumentos para que todos possam ver. Sua disputa é indigna, e devem ser resolvidas dentro da privacidade da família.

Vocês realmente não são uma dinastia, nem são realeza com um reino. Há apenas um irmão vivo de Michael Jackson com uma carreira de alto nível. Que é Janet, e ela alcançou isso. O resto de vocês poderiam ser sábios para perseguir seus próprios projetos e carreiras. A modéstia é uma virtude, e descrevendo-se como uma dinastia tornaram-se um embaraço.

Os desejos de Michael para a paternidade de seus filhos devem ser respeitados. Ele perdeu sua própria infância, devido à prematura celebridade, e ele tentou muito proteger seus filhos da mesma perda. Eles não são iscas para qualquer das empresas fazedoras de dinheiro de vocês. Eles precisam ser amados e supervisionados até que tenham idade para fazer suas próprias escolhas sobre se devem ou não ter vida pública. A família Jackson pode melhor preservar o legado de Michael elevando seus filhos de acordo com suas escolhas quando vivo.

M.J.A.N. é o "Michael Jackson Accountability Network", uma equipe de pessoas dedicadas a promover o legado de Michael Jackson e para buscar justiça para ele e seus filhos. Aqui é o registro mais recente, inspirado na carta da MJJC para Global Live Events, pela situação atual relativa à família Jackson e em apoio da justiça para Michael.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos