OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Katherine Jackson disse que foi enganada para ser levada ao spa no Arizona.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : TMZ / MJ Beats



Katherine Jackson disse que foi enganada para ser levada ao spa no Arizona. Katherine-jackson-custody-tito



Segundo o TMZ, nos documentos de posse de guarda, Katherine Jackson disse que foi enganada para ser levada ao spa no Arizona.

O documento revela ainda que ela teve seu iPad tomado e os telefones de seu quarto desligados.

Adicionalmente, Katherine alega que em momento algum soube que ela foi dada como desaparecida e que não soube que seus netos estavam tentando comunicação com ela.

Se confirmada, a declaração derruba o depoimento dado à Rede ABC no mês passado.

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Mari

Mari

Eu prefiro acreditar no depoimento ao vivo de Katherine.
Katherine sabia sim que foi dada como desaparecida pois a Polícia esteve até o local onde ela estava no Arizona e saiu até uma manchete: "Eu estou bem e não estou desaparecida" Então...

Que Katherine estava isolada para descansar e para ficar longe de telefones já havia sido divulgado, inclusive por Jermaine no twitter antes mesmo da Paris falar em desparecimento.
Eu entendo a posição dos irmãos em não deixar ela saber de toda a bagunça criada na sua ausência até que ela pudesse retornar, pois seria um choque muito grande. E foi. Ela ficou devastada, em suas proprias palavras.
Mas ela estava por dentro sim do que estava acontecendo pois falou com TJ por telefone e pediu a ele que não entrasse com o pedido de guarda que ela estava retornando, infelizmnete ele não obedeceu.

Em minha opinião todos sabiam para onde ela iria, mas o combinado é que ela precisaria descansar e ficar mesmo longe de telefones. Ela confiou a responsabilidade das crianças para Trent Jackson que ficou com eles na casa, então para ela estava tudo bem.
Depois com toda a bagunça criada na sua ausência é natural que os irmãos tivessem cautela para lhe informar de tudo o que estava acontecendo, pois até seus netos estavam tirando dela. Assim que foi possível ela retornou. Depois de tudo o que tenho lido, depoimentos da familia, Pra mim foi isso que aconteceu

Eu acho que a queixa de desaparecimento e a ida até na polícia foi mesmo um golpe para tirar a guarda das crianças de Katherine.

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Eu também prefiro acreditar no depoimento ao vivo dela.

Mari

Mari

Justamente por ser um depoimento feito em juizo tudo indica que seja falso!Esses relatórios são sigilosos.

Katherine disse ao vivo em video que essa história de sequestro e desaparecimento é falso e absurda. Não diria o contrário em juizo.
Eu acredito no que ela disse ao vivo, com certeza. Não em relatórios da mídia.
Além do mais Janet Jackson também afirmou a pouco que essa história é mentira e que estão sendo plantadas histórias falsas na mídia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos