OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Espólio de Michael Jackson irá pagar hipoteca de Janet Jackson

+3
ana claudia
Invincible
Carol Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: TMZ

Espólio de Michael Jackson irá pagar hipoteca de Janet Jackson

Espólio de Michael Jackson irá pagar hipoteca de Janet Jackson 0814-katherine-jackson-janet-tmz-getty-3

O espólio de Michael Jackson quer pagar por uma parte das despesas de Janet Jackson em seu luxuoso condomínio Las Vegas ... TMZ aprendeu.

O Estate apresentou documentos pedindo ao juiz Probate para pagar uma parte do projeto de lei sobre hipotecas de Janet. Fontes dizem-nos ... Katherine Jackson passou algum tempo no condomínio e o Espólio está disposto a pagar uma parte pro rata das despesas baseado em quanto Katherine usa berço Janet Vegas.

Uma audiência está pendente a pedido da propriedade, que foi arquivado antes que a coisa toda Arizona.

Duas coisas interessantes.

- Coisa 1. Dado que Janet se tornou um arqui-inimigo do Espólio, é um tipo de jogada inteligente para cooptar por ela parcialmente pagando a conta.

- Coisa 2. Isso tudo pode ascender a nada, porque estamos disse Katherine não está falando com Janet, então é improvável que ela estará dormindo na cama de Janet em breve.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

acho que a Janet teve a resposta que queria...

ana claudia



Justo a Janet??
Sem dinheiro ?
A situação ta mais feia do que se pode imaginar .
Lembro-me de uma entrevista MJ dizer ..."QUEREM VIDA DE REIS
"
.

Tay_

Tay_

Segundo o TMZ, o Espólio de Michael Jackson quer arcar com parte da hipoteca de uma das mansões de Janet Jackson porque Katherine teria feito uso por um tempo do imóvel da cantora em Las Vegas.

O pedido foi feito antes do episódio do 'sequestro' da matriarca por Janet, Jermaine, Rebbie e Randy.

O TMZ afirma que (atualmente) Katherine não está conversando com Janet.(MJBeats - via facebook)

Talvez, então, seja válido salientar que o pedido foi feito antes daqueles dias conturbados p/ a família.
Isso é obrigação do espólio????


ana claudia escreveu:Justo a Janet??
Sem dinheiro ?
A situação ta mais feia do que se pode imaginar .
Lembro-me de uma entrevista MJ dizer ..."QUEREM VIDA DE REIS
"
.
MJ se referia aos irmãos nessa entrevista?

Mari

Mari

Estate tentando comprar Janet! A matéria deixa claro que é o Estate que está se oferecendo para pagar parte da hipoteca. Não acho que seja um tipo de jogada inteligente como especulou a matéria, acho que é uma maneira de mantê-la quieta ou devendo favores a eles de alguma forma. É a maneira habitual dos executores agirem comprando pessoas ou deixando-os numa posição de ficarem de mãos atadas em relação a eles para que não venham a incomodá-los futuramente. Se esse pedido havia sido arquivado é mais uma prova.

O Estate está jogando pesado contra Janet, porque de todos eles ela é a pessoa mais forte e que pode incomodá-los realmente. Por isso essa guerra na mídia para desmoralizá-la. Com o objetivo também de fazer parecer que Janet está com dificuldades financeiras e quer o dinheiro de Michael, eles vem vendendo essa idéia desde que foi divulgada a carta ao Estate com a assinatura dela. Janet é considerada uma das 3 estrelas mais bem sucedidas e tem um namorado milionário, então está difícil achar um motivo para dizer que ela tem interesse proprio em pedir a demissão deles.

Tomara que ela não esmoreça.

ana claudia



ana claudia escreveu:Justo a Janet??
Sem dinheiro ?
A situação ta mais feia do que se pode imaginar .
Lembro-me de uma entrevista MJ dizer ..."QUEREM VIDA DE REIS
"
.

Simmm, eu so não me lembro qual entrevista .
Mas que ele falou ele falou .
E tem um fundo de verdade nisso .
Não sabem viver com pouco e não investem em nada ...Ah ...a Janet não esta tão bem na fita assim não ..ah bastante tempo Mary ...2º informações de um renomado jornal americano, e não é tabloide . Janet ja deixou de ser estrela antes mesmo de MJ morrer , perdeu o posto pra Rihanna , Kate Perry , e Beyoncé ....o pessoal so se solidarizou com Janet por causa da morte do MJ.
.

Mari

Mari

Discordo. Janet tem o seu público fiel e ajudou financeiramente a familia lado a lado com Michael.
Janet quer lutar contra os executores porque realmente acredita que o testamento é fraudulento e isso não é de hoje. Logo após Michael partir ela disse em entrevista que achava impossível Michael ter nomeado John Branca porque ele havia confidenciado a ela antes de partir que não queria Branca perto de seus negócios de jeito nenhum.
Eu confio em Janet, aliás adoro ela. Sempre foi a irmã preferida de Michael e tem uma imagem séria. Sua imagem só foi manchada agora pelas publicações da mídia, que como ela disse recentemente, a mídia está sendo paga pelo Estate para derrubar a sua imagem e desacreditá-la.

Eu também acredito que os executores são criminosos e que esse testamento é falso.
Se você ler a carta de demissão que Michael enviou a John Branca em 2003 e o depoimento de seu atual gerente no julgamento de 2005 torna-se impossível acreditar que Michael deixaria como executor de sua propriedade. Michael falou com todas as letras que ele lhe havia roubado e desviado dinheiro para o estrangeiro e que o queria para sempre fora de seus negócios.
Há muita história mal contada e não habitual, como por exemplo Michael deixar o seu testamento com o proprio executor,(que não trabalhava mais para ele).
Quando Michael partiu John Branca não compareceu ao memorial e nem ao enterro, disse que estava de férias. Só apareceu depois (quando Michael voltou a faturar com a pós morte)com o testamento nas mãos e faltando folhas e assinaturas. (Ele justificou que perdeu-se essas folhas, não sabe onde foi parar).

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Bom em relação a esses assuntos envolvendo a familia do Michael eu fico sempre com um pé atras,pois todos nos sabemos que TODOS sempre se penduraram nas costas dele (FATO)Agora em relação a Janet acho que independente de ser a irmã preferida do Michael ou não o espolio ou seja la que for não tem o dever de pagar divida alguma da Janet ou de qualquer outro membro da família alem dos filhos claro,acredito que seria muito difícil forja um documento tão importante e passar despercebido pois a justiça americana é muito rigorosa em relação a isso,bom sendo estrela ou não,sendo mulher de milionário ou nao o negocio é que a Janet caio um pouquinho no meu conceito,o certo é que nunca saberemos ao certo qual a verdade.

ana claudia



Mari escreveu:Discordo. Janet tem o seu público fiel e ajudou financeiramente a familia lado a lado com Michael.
Janet quer lutar contra os executores porque realmente acredita que o testamento é fraudulento e isso não é de hoje. Logo após Michael partir ela disse em entrevista que achava impossível Michael ter nomeado John Branca porque ele havia confidenciado a ela antes de partir que não queria Branca perto de seus negócios de jeito nenhum.
Eu confio em Janet, aliás adoro ela. Sempre foi a irmã preferida de Michael e tem uma imagem séria. Sua imagem só foi manchada agora pelas publicações da mídia, que como ela disse recentemente, a mídia está sendo paga pelo Estate para derrubar a sua imagem e desacreditá-la.

Eu também acredito que os executores são criminosos e que esse testamento é falso.
Se você ler a carta de demissão que Michael enviou a John Branca em 2003 e o depoimento de seu atual gerente no julgamento de 2005 torna-se impossível acreditar que Michael deixaria como executor de sua propriedade. Michael falou com todas as letras que ele lhe havia roubado e desviado dinheiro para o estrangeiro e que o queria para sempre fora de seus negócios.
Há muita história mal contada e não habitual, como por exemplo Michael deixar o seu testamento com o proprio executor,(que não trabalhava mais para ele).
Quando Michael partiu John Branca não compareceu ao memorial e nem ao enterro, disse que estava de férias. Só apareceu depois (quando Michael voltou a faturar com a pós morte)com o testamento nas mãos e faltando folhas e assinaturas. (Ele justificou que perdeu-se essas folhas, não sabe onde foi parar).

Mary , quem roubou MJ nessa epoca foi Dieter( o mesmo que esteve ha pouco tempo aqui no Brasil) e uns advogados alemães + 1 escritorio de contabilidade , roubaram Mj e colocaram a culpa no Branca( e depois MJ teve a infelicidade de colocar Randy seu irmão no controle de suas coisas , a a coisa ficou mto pior , o caos que tornou neverland com o decorrer do tempo foi criado por Randy) . MJ não mandou John Branca embora assim como vc esta afirmando, Branca provou sua inocencia pra MJ . Se Branca fosse culpado Mj ja teria tirado o testamento da mão dele naquela epoca . E vc precisa se atualizar mais sobre os fatos , a familia Jackson ja contestou varias vezes esse testamento e a justiça deu favoravel ao espolio , para pra pensar , lá é a AMERICA , não é o Brasil...
Ah..sobre a Janet , ela andou cancelando Shows por falta de publico , pq será não ??

Infelizmente os piores inimigos do MJ estavam dentro da sua familia .

liberian angel

liberian angel

CONCORDO COM VCS ,MENINAS!SUAS AFIRMAÇÕES SÃO VERDADEIRAS!NÃO SEI BEM QUAIS OS MOTIVOS QUE MOVEM JANET,NEM TODOS OS OUTROS IRMÃOS,DE QUESTIONAREM UM DOCUMENTO EM QUE ELES FICARAM DE FORA POR DESEJO DE MIKE!DEFINITIVAMENTE,ELE SEMPRE TEVE RAZÃO!É LAMENTÁVEL!

Mari

Mari

A história da hipoteca foi desmentida e Sinceramente, eu não acredito que os fãs de um modo geral, estão acreditando nessa história de que Janet está pedindo dinheiro ao Estate para cobrir despesas de Katherine. Isso é tão absurdo. Se ela está processando eles iria pedir dinheiro a eles depois de tudo o que eles tem feito. Totalmente sem sentido.

Além do mais Janet é uma artista bem sucedida financeiramente. Tem um namorado milionário e é dona da metade de um banco, o banco Afri-Americano "MinorityBank".
Isso me parece algo somente para agredi-la publicamente.



Última edição por Mari em Sex Ago 17, 2012 1:04 am, editado 1 vez(es)

Mari

Mari

ana claudia escreveu:

Mary , quem roubou MJ nessa epoca foi Dieter( o mesmo que esteve ha pouco tempo aqui no Brasil) e uns advogados alemães + 1 escritorio de contabilidade , roubaram Mj e colocaram a culpa no Branca( e depois MJ teve a infelicidade de colocar Randy seu irmão no controle de suas coisas , a a coisa ficou mto pior , o caos que tornou neverland com o decorrer do tempo foi criado por Randy) . MJ não mandou John Branca embora assim como vc esta afirmando, Branca provou sua inocencia pra MJ . Se Branca fosse culpado Mj ja teria tirado o testamento da mão dele naquela epoca . E vc precisa se atualizar mais sobre os fatos , a familia Jackson ja contestou varias vezes esse testamento e a justiça deu favoravel ao espolio , para pra pensar , lá é a AMERICA , não é o Brasil...
Ah..sobre a Janet , ela andou cancelando Shows por falta de publico , pq será não ??

Infelizmente os piores inimigos do MJ estavam dentro da sua familia .

Ana, eu tenho acesso a carta de demissão enviada por Michael a John Branca e relatórios de depoimentos no julgamento de 2005.
Você tem as suas convicções e eu tenho a minha. Você desconfia da familia, eu desconfio do Estate(executores).Lógicamente eu também pesquisei e muito para formar uma opinião sobre esse assunto.

Por que demorou tanto tempo para o advogado vir com um testamento de Michael? O advogado da mãe de Michael, quando começou um processo pela custódia dos filhos em nome de Katherine Jackson um testamento apareceu.

John Branca, um dos executores, estava de férias quando Michael morreu. Quando perguntado,John Branca disse que não havia um testamento e marcou um encontro quando ele retornasse de férias (em 4 dias) para discutir sobre o assunto. A reunião foi marcada para meio da semana, a semana após a morte de Michael. No entanto, na segunda-feira daquela semana (2 dias antes da reunião programada), a Sra. Katherine foi ao tribunal e pediu para ser nomeada Executor. Nesse momento John Branca correu e apareceu com um testamento faltando folhas e assinaturas e disse que não sabia onde estava os restante, achava que havia se perdido e ficou de verificar.

Michael não tirou o testamento das mãos de John Branca porque simplesmente ele não existia em minha opinião. É falso.
Os piores inimigos de Michael são pessoas como esses executores que sempre estiveram a sua volta e fazem qualquer coisa por dinheiro.

Carta de demissão a John Branca enviada por Michael :
Espólio de Michael Jackson irá pagar hipoteca de Janet Jackson 7c7ajz10

Tradução em português:
http://www.mjforumforever.com/t2909-carta-de-demissao-a-john-branca-enviada-por-michael-em-2003

Depoimento de David LeGrand no julgamento em 2005:


O SR. Jackson me disse que ele não confiava mais em John Branca
http://www.mjforumforever.com/t2914-o-sr-jackson-me-disse-que-ele-nao-confiava-mais-em-john-branca#15589



ana claudia



Mari escreveu:
ana claudia escreveu:

Mary , quem roubou MJ nessa epoca foi Dieter( o mesmo que esteve ha pouco tempo aqui no Brasil) e uns advogados alemães + 1 escritorio de contabilidade , roubaram Mj e colocaram a culpa no Branca( e depois MJ teve a infelicidade de colocar Randy seu irmão no controle de suas coisas , a a coisa ficou mto pior , o caos que tornou neverland com o decorrer do tempo foi criado por Randy) . MJ não mandou John Branca embora assim como vc esta afirmando, Branca provou sua inocencia pra MJ . Se Branca fosse culpado Mj ja teria tirado o testamento da mão dele naquela epoca . E vc precisa se atualizar mais sobre os fatos , a familia Jackson ja contestou varias vezes esse testamento e a justiça deu favoravel ao espolio , para pra pensar , lá é a AMERICA , não é o Brasil...
Ah..sobre a Janet , ela andou cancelando Shows por falta de publico , pq será não ??

Infelizmente os piores inimigos do MJ estavam dentro da sua familia .

Ana, eu tenho acesso a carta de demissão enviada por Michael a John Branca e relatórios de depoimentos no julgamento de 2005.
Você tem as suas convicções e eu tenho a minha. Você desconfia da familia, eu desconfio do Estate(executores).Lógicamente eu também pesquisei e muito para formar uma opinião sobre esse assunto.

Por que demorou tanto tempo para o advogado vir com um testamento de Michael? O advogado da mãe de Michael, quando começou um processo pela custódia dos filhos em nome de Katherine Jackson um testamento apareceu.

John Branca, um dos executores, estava de férias quando Michael morreu. Quando perguntado,John Branca disse que não havia um testamento e marcou um encontro quando ele retornasse de férias (em 4 dias) para discutir sobre o assunto. A reunião foi marcada para meio da semana, a semana após a morte de Michael. No entanto, na segunda-feira daquela semana (2 dias antes da reunião programada), a Sra. Katherine foi ao tribunal e pediu para ser nomeada Executor. Nesse momento John Branca correu e apareceu com um testamento faltando folhas e assinaturas e disse que não sabia onde estava os restante, achava que havia se perdido e ficou de verificar.

Michael não tirou o testamento das mãos de John Branca porque simplesmente ele não existia em minha opinião. É falso.
Os piores inimigos de Michael são pessoas como esses executores que sempre estiveram a sua volta e fazem qualquer coisa por dinheiro.

Carta de demissão a John Branca enviada por Michael :
Espólio de Michael Jackson irá pagar hipoteca de Janet Jackson 7c7ajz10

Tradução em português:
http://www.mjforumforever.com/t2909-carta-de-demissao-a-john-branca-enviada-por-michael-em-2003

Depoimento de David LeGrand no julgamento em 2005:


O SR. Jackson me disse que ele não confiava mais em John Branca
http://www.mjforumforever.com/t2914-o-sr-jackson-me-disse-que-ele-nao-confiava-mais-em-john-branca#15589




Hummm...Uhumm...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos