OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris Jackson defende Miley Cyrus de críticas por seu novo corte

+5
MHANDYNHA JACKSON
Nat's
Invincible
Mari
Maricembra
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: EGO

Paris Jackson defende Miley Cyrus de críticas por seu novo corte Parisjackson053011_01_x17

A mudança radical no visual de Miley Cyrus ainda está dando o que falar. De acordo com uma enquete realizada pelo site "X17 Online", mais de 60% dos fãs estão torcendo para que o cabelo da atriz cresça logo. Ao ver as críticas, Paris Jackson saiu em defesa de Miley.
"Não sei porque as pessoas continuam odiando a Miley com seu novo corte. Eu adorei. Está sendo ela mesma e diferente e eu a amo por isso", escreveu a filha de Michael Jackson.


Paris Jackson defende Miley Cyrus de críticas por seu novo corte Miley

https://offthewall.forumeiros.com

Mari

Mari

Horrível. A moda entre os adolescentes parece ser fique diferente mesmo que para isso pareça horrível. Vi alguns antes e depois no facebook de meninas que eram lindas e agora estão parecendo zumbis.
Não sei onde essa juventude de hoje vai parar.

Invincible

Invincible

Mari escreveu:Horrível. A moda entre os adolescentes parece ser fique diferente mesmo que para isso pareça horrível. Vi alguns antes e depois no facebook de meninas que eram lindas e agora estão parecendo zumbis.
Não sei onde essa juventude de hoje vai parar.
apoiado!!

Nat's

Nat's

O corte dela não ficou lá muito bom, mas cada um fazer o que quer com o cabelo...

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Ñ axo q o cabelo da miley ficou feio,só ñ tem nada haver c ela.

Tay_

Tay_

Nat's escreveu:O corte dela não ficou lá muito bom, mas cada um fazer o que quer com o cabelo...



Eu concordo com vc e c/ a defesa que Paris manifestou!

As pessoas diziam que Michael ñ devia ter feito plásticas, que seu nariz tinha ficado muito feio daquele jeito... como se fossem donas do rosto do Michael.

E cabelo... cresce novamente! rsrs Acho que o importante é a própria pessoa gostar...

Mari

Mari

Michael tinha um motivo muito pessoal para fazer plásticas. É bem diferente do caso de Miley que fez isso de propósito para montar modinha. E não é só o cabelo, ela está estranha.
Não dá para ter outra reação ao ver senão: Nossa, que horror, que pena ela ter feito isso, era tão linda...

ana claudia



Eu ja vi essa fase da Miley ...só que na Britney Spears ..

Tay_

Tay_

Eu ñ me referi aos motivos que levaram MJ a fazer plásticas ou Miley a cortar o cabelo, até pq eu ñ tenho como saber pq ela fez isso... talvez apenas quisesse se renovar, mudar um pouco ou p/ um novo trabalho, ñ sei. E sim as pessoas que se sentem no direito de opinar na vida e até no corte de cabelo dos outros só porque a pessoa é famosa. Nem todos vão achar lindo ou nem td vão achar horroroso... assim é a vida. Acho que é tempestade em copo d'água... cabelo cresce rapidinho! rsrsrs

Na minha opinião, o importante é a pessoa se sentir bem.

Nat's

Nat's

Eu tinha visto que ela cortou o cabelo pra ajudar uma instituição do cancer

Isy jackson

Isy jackson

Eu não gostei ,não combinou com ela.
Acho que ela já esperava algumas criticas ,pois foi uma mudança muito radical,e como tudo que é radical assusta no começo,por isso essa reação do publico.
Mais não acho que ela deva voltar com o cabelo cumprido dela porque os fãs não gostaram,se eles são fãs mesmo vão aceita-la do jeito que ela se sentir melhor Smile

Paris Jean

Paris Jean

Tay_ escreveu:
Nat's escreveu:O corte dela não ficou lá muito bom, mas cada um fazer o que quer com o cabelo...



Eu concordo com vc e c/ a defesa que Paris manifestou!

As pessoas diziam que Michael ñ devia ter feito plásticas, que seu nariz tinha ficado muito feio daquele jeito... como se fossem donas do rosto do Michael.

E cabelo... cresce novamente! rsrs Acho que o importante é a própria pessoa gostar...

Eu acho o corte bonito mas nao combinou muito com ela, e como a paris
falou os fãs não devem odia-la só porque cortou o cabelo isso é tao
insensivel.

http://parisjacksonbrasil.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos