OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Michael Jackson Shopping In Carmel "

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1"Michael Jackson Shopping In Carmel " Empty "Michael Jackson Shopping In Carmel " Sex Jul 08, 2011 10:57 am

.



Who thought that one day it would be life.........

Beijos em seus corações..

2"Michael Jackson Shopping In Carmel " Empty Re: "Michael Jackson Shopping In Carmel " Sex Jul 08, 2011 11:13 am

Maricembra

Maricembra
Admin

Concordo com vc, acho que isso realmente não é vida para nenhum ser humano, não poder sair, ir ao shopping para fazer suas compras, tomar um simples sorteve em companhia de algum, não ter a liberdade e privacidade que todos nós merecemos. Ter fama é pagar um preço muito alto...

https://offthewall.forumeiros.com

3"Michael Jackson Shopping In Carmel " Empty Re: "Michael Jackson Shopping In Carmel " Sex Jul 08, 2011 11:36 am

.



Maricembra escreveu:Concordo com vc, acho que isso realmente não é vida para nenhum ser humano, não poder sair, ir ao shopping para fazer suas compras, tomar um simples sorteve em companhia de algum, não ter a liberdade e privacidade que todos nós merecemos. Ter fama é pagar um preço muito alto...
Yes...
And you can not imagine how much it cost to many.
Beijos em seu coração.

4"Michael Jackson Shopping In Carmel " Empty Re: "Michael Jackson Shopping In Carmel " Sex Jul 08, 2011 11:59 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Nossa tadinho do Michael, até eu fiquei assustada!!! Como junta de paparazzi em cima dele...Todo mundo de uma vez!!! Ainnnn ele mal consegue respirar...Minha nossa!! Mas infelizmente esse é o preço da fama...O que muitas pessoas acham que tem de bom, é ruim!! Pensaaaa a pessoa entrando numa loja, querendo passear, comprar alguma coisa e junta todo mundo em você para tirar fotos??? Ainnn deve ser péssimo realmente!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos