OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filha de 14 anos de Michael Jackson fala de política no Twitter

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: MYWAY

Filha de 14 anos de Michael Jackson fala de política no Twitter A0f9632c-38f8-45b0-a8a9-10307550d7be?size=2000

Paris Jackson, a filha de 14 anos do falecido Michael Jackson, já mostrou várias vezes ser bastante «opinativa» no Twitter, rede social da qual é uma forte «adepta», tendo quase 1 milhão de seguidores.

Recentemente, a jovem aspirante a actriz decidiu escrever alguns tweets sobre as eleições norte-americanas, mostrando o seu apoio ao actual Presidente Barack Obama:

«Ok, eu odeio política, mas pelo menos interesso-me por este país... se o Obama não fosse presidente, a América já tinha ido pelo cano abaixo. O Obama ainda só está a corrigir aquilo que o Bush fez ao nosso país... vai levar mais de 4 anos, as pessoas não percebem isto... Se o Romney ganhar mudo-me para África. Disse aquilo que pensava, as minhas opiniões... não me interessa se discordam comigo...»

No mês passado, a antiga babysitter dos filhos de Michael Jackson disse a um jornal britânico que Paris «tem uma personalidade muito forte desde pequenina».

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Lindaaaa demais!!! Inteligentíssima assim como o papai!! I love you

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos