OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson poderia ter performado com os The Jacksons em Singapura

+2
Invincible
Paulinha Jackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : The Straits Times

Michael Jackson poderia ter performado com os The Jacksons em Singapura Jacksons18e
The Jacksons - Tito, Jackie, Marlon e Jermaine - se apresentando no Teatro Apollo, em Nova York, em junho de 2012. Se Michael Jackson estivesse vivo, as chances são de que ele teria performado aqui em Cingapura no próximo mês com os The Jacksons


Por Abdul Hadi Eddino


Jackie, aos 61 anos o irmão mais velho da família, diz: "Ah sim, ele deveria fazer os shows no O2 Arena, em seguida, fazer uma pausa de quatro ou cinco meses e depois fazer a turnê junto conosco como irmãos, como um grupo. '

O falecido Rei do Pop morreu em junho de 2009, três semanas antes do primeiro show começar no O2 Arena, em Londres. Ele tinha 50 anos de idade.

Ainda assim, a atual turnê é especial porque marca a primeira vez que os quatro dos irmãos, incluindo Jermaine, estão em turnê juntos em quase três décadas. Randy, 51, não faz parte da turnê. O quarteto vai estar em Singapura, em 15 de dezembro no Estádio Indoor.

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Invincible

Invincible

nem esses 5 meses eram suficientes para descansar....

Maricembra

Maricembra
Admin

Pelo que eu conheço de Michael DUVIDO que ele faria essa turnê..... esse povo sonhaaaaaaaaaa!!

https://offthewall.forumeiros.com

Mari

Mari

Com certeza Michael voltaria a performar com o grupo em alguma ocasião.

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Duvido que o Michael voltasse a performar com os irmãos , um show ainda sim , mas uma turnê ??
Duvido muito .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Karen Bello

Karen Bello

Michael não faria isso. Um show apenas... Talvez. Mas uma turnê?! Jamais!

Mari

Mari

Ninguem pode afirmar que jamais. Acho que uma tunrê curta como essa deles a Unity Tour ele faria sim em outra ocasião. Sempre tem aquele saudosismo.

Tay_

Tay_

Maricembra escreveu:Pelo que eu conheço de Michael DUVIDO que ele faria essa turnê..... esse povo sonhaaaaaaaaaa!!

Ri do seu comentário, Mari! kkkk

Penso que ninguém pode afirmar categoricamente nem que "jamais" e nem que "com certeza". Eu prefiro crer num "talvez".
Smile

Mari

Mari

Concordo. Mas muitos afirmam que "jamais" não pensando em Michael e sim na sua propria má vontade pessoal contra os irmãos. Não falo daqui, mas em todas as comunidades no geral.
Eu prefiro afirmar que ele iria sim com certeza performar com os irmãos em alguma ocasião. É mais plausível. Michael os adorava.

Eu não faço parte do grupo de fãs que passaram a falar mal e semear ódio a familia de Michael depois que ele partiu. dando contra a tudo o que eles falam ou tentam fazer em suas carreiras e suas vidas. Continuo respeitando a todos que Michael amava. Por isso essa é a minha opinião. Ele faria sim, com certeza. Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos