OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UM Olhar Para o Mundo Através Dos Olhos de AMOR de MICHAEL

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Adriana Jackson

Adriana Jackson



Boa Noite Queridos Amigos,anjos do meu coração.

Ao longo de minha vida venho me esforçando para tornar-me uma pessoa melhor pois aprendi com Michael que podemos apesar de todas as dificuldades ver o Mundo com olhos de AMOR.Todos os dias antes de sair de casa para o trabalho,após minhas orações matinais eu pergunto à Mj: O que eu posso fazer para que o mundo fique melhor,mesmo que seja só por hoje? Deixo meu lar e sigo para o meu local de trabalho,no caminho as respostas vão surgindo muito claramente,as vezes vejo crianças nas ruas dormindo ao relento,as vezes são pessoas que me pedem alimento por estarem famintas,outras vezes são meus alunos na escola que apresentam alguma dificuldade e assim Michael vai me mostrando as coordenadas que preciso seguir para "Fazer do Mundo um Lugar Melhor" Uma vez,eu li uma entrevista de Michael onde ele dizia: Observe os Melhores e torne-se o melhor dentre eles! Eu estava na casa da adolescência e pensei: Eu Quero Ser Como Este Cara! Não virei cantora,nem bailarina,tornei-me PROFESSORA e em minha profissão dedico-me a fazer o melhor que eu posso para inspirar crianças e adolescentes a doarem a sua melhor parte,pois eu acredito que TODOS temos muito para dar! Há muita coisa boa em nós que só precisa ser estimulada para ganhar força e alçar voo fazendo-nos brilhar. Hoje,foi mais um desses dias em que eu perguntei à Michael: O Que Mais eu posso dar?? O Que eu posso fazer para tornar o Mundo Melhor só por hoje? Saí de casa e como de costume fui para o meu local de trabalho e ao chegar qual não foi a minha surpresa?! Fui procurada por um grupo de estudantes que desejavam saber se ainda teríamos uma última apresentação cultural para encerrar o trabalho pedagógico sobre as ações envolvendo "Michael Jackson",.eu já contei aqui que desenvolvo um Projeto onde MJ é o mentor.Bom,como eu disse,os estudantes desejavam saber se ainda faríamos a última apresentação do ano,eu respondi que a última apresentação acontecerá na sexta feira dia 14/12/2012 onde estaríamos em visita a Casa de repouso Luz de Escol (É um Lar para Jovens da Terceira idade) com o objetivo de entregar as doações que foram arrecadadas durante a ação social que aconteceu na Mostra de Dança cultural Michael Jackson no último sábado (dia 8/12/2012) Onde Meus Estudantes performaram alguns sucessos do Rei para um público repleto de responsáveis e visitantes.Foi sugestão deles a "AÇÃO SOCIAL" e o Local destinado às doações foi sugestão de um estudante de uma de minhas classes do 7º ano,porém,hoje quando nos reunimos para direcionar os detalhes da visita,eis que um aluno sugeriu: " Por que não doamos um pouco de AMOR para os velhinhos? Podemos fazer isto através das músicas de Michael com a nossa dança!" Confesso que fiquei surpresa,então perguntei: O que de fato vcs desejam fazer? E a resposta ecoou sonoramente: " Queremos fazer um dia diferente,queremos que neste dia eles possam receber AMOR,queremos que eles se sintam amados,porque quando nós ficarmos velhinhos,também iremos desejar ser amados ,respeitados e lembrados.Isto só vai acontecer se mudarmos as coisas a partir de agora!" Não pude conter minha emoção,os olhos marejaram,na mesma intensidade que estão marejados agora ao escrever estas linhas, porque para mim "Michael" é um Mestre,ele é a minha filosofia de vida,e suas lições quando bem aprendidas abalam nossas estruturas transformando-nos em pessoas melhores.Meus estudantes aprenderam bem a lição,eles estão vendo o mundo através dos olhos de AMOR de Michael.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uploaded with ImageShack.us" alt=""/>

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos