OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mãe de Michael Jackson pede ajuda de R$ 18 mil para custos dos netos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Globo.com/Ego

Katherine Jackson quer que o inventário do filho dê um 'salário' para o neto Tito Jackson, com quem divide a guarda dos três filhos do astro pop

Mãe de Michael Jackson pede ajuda de R$ 18 mil para custos dos netos 2012-07-25t225021z_2138378533_gm1e87q0ixo01_rtrmadp_3_people-michaeljackson-children
Katherine Jackson (Foto: Reuters)

Katherine Jackson entrou na Justiça para pedir que o inventário do filho Michael Jackson dê uma ajuda de custo mensal de US$ 9 mil, aproximadamente R$ 18 mil, para o neto Tito Jackson arcar com as despesas dos primos Prince Jackson I, Paris Jackson e Prince Jackson II, de quem tem metade da guarda. As informações são do tablóide britânico "Daily Mail".

De acordo com documentos, à princípio, Tito teria rejeitado a oferta, alegando que o valor proposto por Katherine, com quem divide a guarda do trio, era muito alto. No entanto, os dois teriam entrado em um acordo depois que ela alegou que este é o mesmo salário que ganha a babá que cuida dos meninos integralmente. Tito é casado e tem três filhos.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

elioenai

elioenai

A Baba ganha R$ 18 mil e eu aqui me matando de trabalhar depois de fazer um faculdade insuportável ganho 1.500,
quero me candidatar, pra ganhar um ótimo salario cuidado dos meus enteados Very Happy

falando serio sei que vai ter gente criticado falando que a família só pensa em dinheiro, mas eu acho super justo, a responsabilidade de cuidar de uma criança e grande imagine três, desde que o Tito faça o trabalho dele direito, é justo receber por isso. e que Deus Abençoe.

Mari

Mari

Duvido que Katherine pediria isso depois de tudo o que TJ fez..TJ apunhalou a avó pelas costas tentando lhe tomar a guarda dos netos enquanto ela estava longe.
Essa notícia parece muiiito falsa.
E além do mais a única coisa que TJ faz é leva-los para passear de vez em quando , então...!!!

ana claudia



Ô..saco sem fundo .
Nunca estão satisfeitos com o espolio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos