OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wade Robson fala em programa. Taj , sobrinho de MJ, fala sobre o assunto.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: MJ Beats
Créditos: Daniela Ferreira

Wade Robson fala em programa. Taj , sobrinho de MJ, fala sobre o assunto. 229714_571862119525281_1172034405_n

O programa Today Show, do canal norte-americano NBC, entrevistou Wade Robson hoje, ao vivo. Foi a primeira vez em que o coreógrafo falou publicamente sobre as acusações de abuso sexual contra MJ.
Além disso, Deborah Kunesh, da fanpage "Reflections On The Dance, An Honest Look at Michael Joseph Jackson" declarou que Thomas Mesereau também será entrevistado pelo mesmo programa. Segundo rumores, a entrevista com TMZ será gravada, pois Wade teria supostamente dito que não queria participar do programa junto com o advogado.

É importante que não esqueçamos o que Michael declarou em 2005: "A mentira corre poucos metros, mas a verdade corre maratonas"

**************


O teatro orquestrado por Wade Robson na NBC hoje pela manhã teve resposta e revelações diretas de Taj Jackson, sobrinho de Michael Jackson: "eu fui abusado por um membro da família da minha mãe e foi meu tio quem me deu apoio emocional e também à minha mãe. Eu sim posso dizer que sobrevivi".

Wade Robson fala em programa. Taj , sobrinho de MJ, fala sobre o assunto. 0516-taj-jackson-wade-robson-3

"O que as pessoas vão dizer e fazer por dinheiro e para continuar relevantes é doentio. Tempos de desespero chamam por medidas desesperadas. # dinheiro

Eu não vou sentar e deixar que alguém minta descaradamente sobre meu tio. PONTO.
Estou escrevendo estas palavras, sabendo que na hora que eu pressione enviar, minha vida nunca mais será a mesma depois...

Eu fui sexualmente abuso. Por um tio do lado da minha mãe da família quando eu era criança.
Meu tio (Michael) foi um sistema de apoio para mim e para a minha mãe. Ele escreveu uma carta a ela que muitos já viram, vocês só não sabiam do que se tratava
Isso é como eu sei que Wade está mentindo. Porque eu sou um sobrevivente. (De abuso sexual infantil e incesto)

Minhas mãos ainda estão tremendo.

Não se esqueçam que eu estava vivendo em Neverland quando Wade testemunhou durante o caso do meu tio (Michael). Eu sentei lá e comi o jantar com ele e a família dele.
Eu não vou deixá-los manchar o legado do meu tio. # Sigamaspistas
Eu não quero ir na TV. Eu não quero publicidade, eu só quero a verdade.

A carta a que Taj se refere é esta no link abaixo e diz, basicamente:

“Dee Dee leia este artigo sobre criança molestada e, por favor, leia-o para o Taj e TJ, isso fala como seus próprios parentes podem ser um pedófilo, mesmo tios ou tias podem molestar sobrinhos e sobrinhas, por favor leia. Amor MJ”.

Taj disse que a razão para Michael escrever isso foi porque ele, Taj, foi molestado pelo irmão de Dee Dee e Michael estava preocupado com isso e queria que eles soubessem como se defender.

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos