OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Família de Michael Jackson perde recurso

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: Diário de notícias


Família de Michael Jackson perde recurso Ng2980616




Katherine Jackson perdeu o recurso do julgamento contra a promotora de concertos AEG Live que considera culpada pelo homicídio do filho. Em causa está a contratação do médico Conrad Murray pela promotora.


O cantor morreu em 2009, depois de sofrer uma overdose causada pelo anestésico propofol, prescrito pelo médico Conrad Murray que foi contratado como seu médico pessoal pela promotora AEG Live. Depois da condenação por homicídio involuntário de Murray, em 2011, a família decidiu levar a promotora a tribunal.
Em outubro, o júri considerou a empresa inocente, após um julgamento de cinco meses, pois ficou provado que o médico estaria suficientemente qualificado para o trabalho. Não satisfeita com o resultado, a mãe do cantor, Katherine Jackson, decidiu recorrer da sentença afirmando que não foram dadas instruções apropriadas ao júri e que este estava confuso.


A BBC avança agora que o juiz decidiu contra um novo julgamento. "O tribunal não encontra nenhuma confusão no júri, com base na evidência admissível", afirmou a juíza do Tribunal Superior, Yvette Palazuelos.


O advogado da AEG Live, Marvin Putman, disponibilizou um comunicado onde a promotora afirmou estar "confiante de que o tribunal iria defender o veredicto do júri". "Esta é também uma notícia fantástica para os contribuintes da Califórnia, que não terão o seu dinheiro desperdiçado em alegações infundadas dos queixosos", acrescentou Putman.


Contudo, a família não está ainda pronta para desistir e os seus advogados acreditam que têm hipóteses ao recorrer para o tribunal superior estatal. "Acreditamos que existem inúmeras maneiras que podemos ganhar em recurso", afirmou o advogado Kevin Boyle.

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos