OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resumo de todas as Fanfics que Já Li do Michael Jackson

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kevin



Resenha - Fanfiction


Fanfiction ou simplesmente fanfic, é um termo em inglês criada por fãs que geralmente fanáticas por seus ídolos, personagens em quadrinhos, livros, filmes e inclusive de celebridades inventam estórias relacionadas sobre eles vindo de suas imaginações passando pelos meio de plataformas que são sites de fãs clubes, fóruns, blogs e vários outras redes de web que possa existir.





Neste texto, vou falar das fanfics do Michael Jackson. Segundo fãs que até hoje imaginam e sonhos com seu ídolo, escrevem contos nos mais diversos gêneros, que no caso, o romance que é o mais falado por elas.




Nos contos que eu já li foram muitos não sei quantos foram, mas sei que muitos das fanfic que li e reli sobre o Michael era geralmente aquelas estórias clichês, onde a mocinha sonha em encontrar seu amor na espera de seus grandes ídolos. Sempre me peguei em contos que normalmente eram de adolescentes, aqueles bobinhos que mesmo assim tinha dom em escrever ficção nos gêneros de romance que o transformavam em várias personalidades, sem tirar o protagonismo nele, seja como: ricos, empresários, advogados, pai de família, detetive, policial, professor, ator pornô (riso), pobre, gente como a gente, vivendo em classe média e entre outros, exceto como todos já conhecem: Michael Jackson o Rei do Pop músico, ativista, humilde, tímido e filantropo, que neste caso já li onde Michael encontra seu grande amor. Por uma fã.




Essas estórias chegam ser até legais, tirando aquela mesmice de sempre, afinal chegava a me perguntar o que tanta criatividade essas meninas tiravam da cabeça para compartilhar com as outras através de linhas de escritas entre leitoras e escritoras. Eram adolescentes escrevendo com português incoerente e mal escrito até conseguir atrair leitoras a chorarem com contos bem elaborados, emocionante e claro com português correto, isso tudo, fizeram delas a escreverem livros de contos de romances e vários outros meios de gêneros ficcionais do ramo da literatura.




Durante esses anos que descobrir o que é “fanfic” através de blogs, fórum de fãs clubes. Vi que lá já saiu várias autoras adolescentes a descobrir seus dons. Transformando em escritoras renomadas que até fizeram livros, sim livros físicos. Isso foi bom para elas, penso que foi até meio chato, pois, muitas das estórias que tinham em blogs foram retirados para se tornar em físico, só que com protagonismo diferente, trocando Michael Jackson com outros personagens para ficar "melhor" para atrair outros públicos alvo.




Mariana




Obrigada, 


quero ver o comentário de vocês!!! Resumo de todas as Fanfics que Já Li do Michael Jackson Icon_smile

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos