OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson loves this song!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Michael Jackson loves this song!  Empty Michael Jackson loves this song! Sáb Ago 06, 2011 10:49 am

Michael Jackson loves this song!

Is it because?...........

Beijos em seu coração....

2Michael Jackson loves this song!  Empty Re: Michael Jackson loves this song! Sáb Ago 06, 2011 10:36 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Nem precisa dizer nada, ja entendemos... kakakak

https://offthewall.forumeiros.com

3Michael Jackson loves this song!  Empty Re: Michael Jackson loves this song! Sáb Ago 06, 2011 11:34 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Meninas para quem que saber a tradução dessa musica:

It Wasn't Me

(knocking)RikRok: yo manShaggy: yoRikRok: open up manShaggy: what do you want man?RikRok: my girl just caught meShaggy: you let her catch you?RikRok: I don't know how I let this happenShaggy: with who?RikRok: the girl next door, you know?Shaggy: man...RikRok: I don't know what to doShaggy: say it wasn't youRikRok: alright...

chorus 1 (RikRok)honey came in and she caught me red-handedcreeping with the girl next doorpicture this we were both butt nakedbanging on the bathroom floor

how could I forget that I had given her an extra keyall this time she was standing there she never took her eyes offme

(shaggy)how you can grant the woman access to your villatrespasser and a witness while you cling on your pillowyou bettah watch your back before she turn into a killahbest for you and the situation not to call the beanerto be a true player you have to know how to playif she say you're not, convince her, say you're gaynever admit to a word when she saymakes a claim and you tell her baby no way

chorus 2but she caught me on the counterit wasn't mesaw me banging on the sofait wasn't meI even had her in the showerit wasn't meshe even caught me on camerait wasn't meshe saw the marks on my shoulderit wasn't meheard the words that I told herit wasn't meheard the screams getting louderit wasn't meshe stayed until it was over

(chorus 1)RikRok

I had tried to keep her from what she was about to seewhy should she believe me when I told her it wasn't me

(Shaggy)make sure she knows it's not you and lead her on da rightprefixwhenever you should see her make da giggolo flexas funny as it be by you, it not that complexseein is believin so you better change your specsyou know she not gonna be worrying bout things from the pasthardly recollecting and then she'll go to noontime massRik-boy your answer: go over therebut if she pack a gun you know you better run fast

(chorus 2)(chorus 1)RikRokhow could I forget that I had given her an extra keyall this time she was standing there she never took her eyes offme

gonna tell her that I'm sorry for the pain that I've causedI've been listenin' to your reasonin' it makes no sense at allwe should tell her that I'm sorry for the pain that I've causedyou may think that you're a player but you're completely lost

(chorus 1)

Tradução

Não Era Eu

(batendo na porta)RikRok: Fala cara...Shaggy: Fala!RikRok: Abre aí, caraShaggy: O que você quer, cara?RikRok: Minha mina acabou de me pegarShaggy: Você deixou que ela te pegasse?RikRok: Eu não sei como eu deixei isso acontecerShaggy: Com quem?RikRok: A vizinha, você sabe?Shaggy: Cara!...RikRok: Eu não sei o que fazerShaggy: Diga que não era vocêRikRok: Certo

Refrão 1 (RikRok)Minha querida entrou e me pegou no flagraRastejando com a vizinhaImagine, nós estávamos peladõesDando uma no chão do banheiro

Como eu pude esquecer que eu tinha lhe dado uma chave extraTodo esse tempo ela estava lá parada Ela nunca tirou os olhos de mim

(shaggy)Como você pode permitir que mulher tenha acesso a sua casaTransgressor e testemunha enquanto você agarra em seu travesseiroMelhor você ficar de olho antes que ela se torne uma assassinaMelhor para você e pra situação não chamar o beanerPra ser um jogador de verdade, você tem que saber jogarSe ela diz que você não é, convença-a, diga que você é gayNunca admita uma palavra que ela disserReclame e diga a ela: "amor, não é verdade"

(Refrão 2)Mas ela me pegou no balcão(Não era eu)Me viu dando uma no sofá(Não era eu)Eu até a peguei no chuveiro(Não era eu)Ela até me pegou na câmara(Não era eu)Ela viu as marcas em meu ombro(Não era eu)Ouviu as palavras que eu lhe disse(Não era eu)Ouviu os gemidos ficando cada vez mais altos(Não era eu)Ela ficou até que terminamos

(Refrão 1) RikRok

Eu tinha tentado evitar que ela vissePor que ela deveria acreditar se eu lhe falasse que não era eu

(Shaggy)Tenha certeza que ela pense que ñ era você e faça-a acreditar nissoSempre que você encontra-la finja que você é um gifolôPode ser engraçado, mas não é tão complicadoVer é acreditar então é melhor mudar sua aparênciaVocê sabe que ela não vai se preocupar com coisas passadasDificilmente se lembrará depois que for dormirRik-boy, sua resposta: volte láMas se ela pegar uma arma o melhor é correr rápido

(Refrão 2)(Refrão 1)RikRokComo pude esquecer que eu lhe dei uma chave extraTodo esse tempo ela estava lá parada, nunca tirou os olhos de mim

Vou dizer para ela que sinto muito por toda a dor que eu causeiFiquei ouvindo sua conversa e não faz sentido nenhumNós devemos dizer para ela que eu sinto muito pela dor que eu causeiVocê pode pensar que é esperto mas você está completamente perdido

(Refrão 1)

https://offthewall.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos