OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Investigador particular diz que Michael Jackson fez coisas "piores do que molestar os meninos"

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

O investigador particular Anthony Pellicano, que trabalhava com clientes famosos de Hollywood, até ser condenado em 2008 por extorsão, escutas telefônicas e outros crimes, deu uma entrevista à revista “Newsweek” afirmando que Michael Jackson fez coisas “piores do que molestar os meninos”.

Pellicano foi contratado por Michael Jackson na época da investigação de 1993 em que o cantor foi acusado de molestar uma criança, mas deixou o trabalho após um tempo.

“Eu disse, ‘você não tem que se preocupar com policiais e advogados. Mas se eu encontrar alguma coisa, vou acabar com você”, disse Pellicano ao “Newsweek”.

“Eu o deixei, pois descobri algumas verdade... ele fez coisas muito piores aos meninos do que molestá-los”, disse o investigador.

Pellicano se recusou a revelar o que exatamente fez Jackson. Ele trabalhou com Tom Cruise, Arnold Schwarzenegger e Bill Clinton, antes de ser condenado a 15 anos de prisão em 2008 por extorsão, escutas telefônicas e outros crimes.



Fonte: http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2011/08/09/investigador-particular-diz-que-michael-jackson-fez-coisas-piores-do-que-molestar-meninos.jhtm

https://offthewall.forumeiros.com

.



This is garbage.
They always back of easy money.
What people do not do for money.
Beijos em seu heart.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos