OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"MJ Tribute Concert Tratado de Paz Oferecido para fãs irritados"

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

.



MJ Tribute Concert

Peace Treaty Offered to Angry Fans.............



"MJ Tribute Concert Tratado de Paz Oferecido para fãs irritados" 0829mjspeakerexo

As pessoas por trás do próximo concerto em homenagem Michael Jackson quer fazer as pazes com os fãs que juraram a boicotar o evento ... , convidando a todos para participar em uma conferência telefônica para o ar para fora as suas queixas.

TMZ falou com um representante para o concerto que diz que está convidando os dirigentes de diversos grupos de fãs de destaque para se juntar a eles quarta-feira para "uma chamada de informativo para abordar algumas das informações erradas sobre o próximo tributo Sempre Michael."

Para aqueles não familiarizados, uma tonelada de grupos de fãs MJ uniram-se em raiva - ". Durante o julgamento criminal em torno da morte de Michael", depois de Jermaine e Randy Jackson afirmou que seria "inapropriado" para apoiar um concerto

Nós somos ditos organizadores do evento esperam a chamada com put "boatos e informações incorretas para descansar."

Fique atento ...

Fonte......... tabloids..........
Beijos em seus hearts. flower

Maricembra

Maricembra
Admin

Sei não, isso ainda vai dar uma confusão... não sou contra nem a favor desse tributo, porque eu acho assim que depois que Michael ja não esta mais aqui não adianta mais, as pessoas tinham que ter se mobilizado quando ele estava precisando de ajuda que muitas vezes muitos viraram as costas para ele em momentos que ele mais precisou de apoio e ajuda, agora fica um bando de gente querendo fazer homenagem... é sempre assim... depois que nao esta mais aqui aparece todo mundo querendo fazer homenagem. Como já disse em outro post, a grande parte dos membros da familia Jackson estão vendo esse tributo FINANCEIRAMENTE... apenas isso. Dinheiro e dinheiro é só o que essa familia consegue ver na frente deles.

https://offthewall.forumeiros.com

.



Maricembra escreveu:Sei não, isso ainda vai dar uma confusão... não sou contra nem a favor desse tributo, porque eu acho assim que depois que Michael ja não esta mais aqui não adianta mais, as pessoas tinham que ter se mobilizado quando ele estava precisando de ajuda que muitas vezes muitos viraram as costas para ele em momentos que ele mais precisou de apoio e ajuda, agora fica um bando de gente querendo fazer homenagem... é sempre assim... depois que nao esta mais aqui aparece todo mundo querendo fazer homenagem. Como já disse em outro post, a grande parte dos membros da familia Jackson estão vendo esse tributo FINANCEIRAMENTE... apenas isso. Dinheiro e dinheiro é só o que essa familia consegue ver na frente deles.

yes......
Kisses in your heart.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos