OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson estava planejando mais duas turnês a seguir a "This is It"

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts

Tradução: Carol Jackson

Michael Jackson tinha planejando mais duas turnês a seguir aos seus shows This Is It, segundo seu irmão Jermaine.

Michael Jackson estava planejando mais duas turnês a seguir a "This is It" TII-71

O cantor de “Thriller’ estava a poucos dias de iniciar a sua apresentação em Londres dos 50 concertos “ This Is It”, quando morreu de intoxicação aguda Propofol em Junho de 2009, mas seu irmão, Jermaine, afirma que ele estava planejando eventualmente outras performances após estes shows.

No seu novo livro, ‘ You Are Not Alone: Michael Através dos olhos de um irmão’, Jermaine escreve: Depois das datas de This Is It ele tinha mais duas turnês na manga: “Back By Popular Demand” (De Volta a Pedido do Público) datas que ninguém conhecia.

“Eu sei o que Michael disse em Março de 2009, “quando eu digo que é isso, significa é realmente isso. Esta é a chamada cortina final”.

“Essa era a sua grande provocação. Ele era um vendedor mestre também, e o mundo pensou que em Londres seria a sua última oportunidade para o ver atuar, então eles correriam para comprar os ingressos. ”

Jermaine, que cantou com Michael no Jackson 5 – adicionou que acredita que Michael se virou para o Propofol, um anestésico reservado para sedar pacientes antes de cirurgia em hospitais e que exigem um controlo rigoroso, por causa de seus nervos devido à sua atuação nos shows ‘This Is It’.

Ele acrescentou: “Não me surpreende que sua insônia tivesse voltando na corrida para a datas de Londres por causa da pressão inimaginável para o qual ele foi submetido, a maioria auto-impostas.

“Ele próprio era o seu maior rival, na condução implacável para ser perfeito no grande retorno que ele tinha previsto.”

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

vall jackson

vall jackson

Acredito que Michael tinha muitos planos para sua carreira, mas acho que não referente a turnes pois ele faria 50 shows, era bastante né? mas acredito que tinha planos para outros segmentos, em entrevistas ele manifestou sua vontade em produzir filmes e tal. Analiso isso pela personalidade de Michael não pelo que Jermanie falou, pois não boto fé nas coisas que ele fala..

Grata por postar Carol

.



Jermaine always talked too much.
Kisses in your heart.........................gril.

Deia Jackson



Certamente Michael tinha muitos planos para sua carreira SIM, como sabemos ele não parava NUNCA, sempre envolvido com composições e gravações com vários icones da música, mas agora dizer que Michael tinha planos para mais turnês depois de This is It é meio fantasioso,
pelo que sabemos Mike já relutou pra fazer esses 50 shows que inventaram a ele de uma hora para outra, acho que mais turnês depois dessa
não é um fato verdadeiro..Jermanie não é uma pessoa confiavel não, estamos vendo a olhos vistos de como ele vem tirando proveito depois da partida
do irmão...é ilusão da parte dele...acho que já não tem mais o que falar e fica espalhando esse tipo de noticia se é assim que se pode dizer.!

Obrigada por postar flor..beijos! Very Happy

Carol Jackson

Carol Jackson

Então meninas...Lembrando que na conferência em Londres o Michael deixou bem claro que seriam os últimos shows dele...Que seria a última turnê "This is It"!!! O problema dos tablóides é isso aí...Aumentam muito as notícias e às vezes acabam escrevendo coisas que não tem nada a ver!! Essa declaração do Jermaine não é oficial! Não sabemos realmente se ele fez essa declaração!!! Tensooooooo!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos