OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

De que é feito o vinho?

+6
Invincible
CarlinhaJacksonMJ
Gisa Jackson
Carol Jackson
ket-mj
Maricembra
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1De que é feito o vinho? Empty De que é feito o vinho? Sex Set 16, 2011 8:42 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

De que é feito o vinho? 311430_2434072133962_1316446938_2946115_1338345255_a
Michael estava comigo na rua Dohney e estava feliz por ter estado lá. Burt (Bacharach) o respeitava, mas queria saber como chegamos á fazer aquelas coisas malucas.
Burt pediu uma garrafa de vinho tinto francês e ele e eu estávamos bebendo. Michael nunca tinha bebido mas naquela noite, demonstrou interesse no vinho. Foi inacreditável mas é verdade que Michael não sabia nem o do que era feito o vinho.
“De que é feito o vinho? “, ele perguntou.
“Das uvas”, eu disse
“Eu gosto de uvas”, disse Michael. “Acho que vou provar um pouco.”
Então, nós demos a Michael um copo e ele bebeu. Obviamente que ele gostava, porque ele tomou outro. Pegamos um Pomerol, 1982, que provei era doce, por isso gostou tanto.
Naquele momento ,nós já haviamos consumido pelo menos um ou dois uma garrafa. Então Burt pediu uma segunda garrafa. Desta vez, Michael bebeu quase a garrafa inteira. Ele tinha realmente adquiriu um gosto para o vinho, ou seja, um bom vinho, e engoliu o todo o líquido. Por isso pedimos uma garrafa terceiro e Michael bebeu quase tudo de novo. Eu sabia que teriamos um problema nesta noite.
A noite terminou e fui com Michael para minha casa. Era compreensível que Michael estava super feliz e ao carro ria e cantava “I Wanna Be Where You Are” e “Never Can Say Goodbye“. Continuou a cantar mais músicas de seus sucessos como “Ben”. Não parava nenhum momento cantava uma após outra de suas canções.
“Você vai ter problemas”, dizia ele. “Eu direi á Joe o que fez
Eu não lhe fiz nada, você o fez por si”,
Demorou alguns minutos para chegar em casa. Quando eu estacionei o carro e abri a porta, Michael teve tempo para seencurvar e vomitar todo o vinho. Ele passou o resto da noite debruçado sobre o vaso sanitário vomitando como um abutre. Fiquei acordado a noite toda com ele. E ele continuou dizendo, “Eu digo á Joe que você me corrompeu” .
Eu estava um pouco preocupado que ele fizesse isso, porém ele nunca o fez.
Esta foi a sua primeira bebedeira, e eu me senti muito mal por um longo tempo para essa experiência, mas no final foi tudo muito divertido.
Fonte: http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/104151-de-momentos-mas-divertidos-de-michael-autobiografia-de-david-gest-3.html

https://offthewall.forumeiros.com

2De que é feito o vinho? Empty Re: De que é feito o vinho? Sex Set 16, 2011 9:52 pm

ket-mj

ket-mj

Sei lá...
Não acreditei muito nisso não.
Até hoje nunca li ou ouvi esse tipo de comentário, se fosse uma garota eu diria que seria parte de uma Fic.

3De que é feito o vinho? Empty Re: De que é feito o vinho? Sex Set 16, 2011 10:09 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

É, nem sempre podemos acreditar no que o pessoal conta né!? Mas foi engraçado!!! Kakakakakakakaka!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

4De que é feito o vinho? Empty Re: De que é feito o vinho? Sex Set 16, 2011 10:12 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Olha eu acredito sim, afinal Michael era uma pessoa comum apesar de ser Michael jackson. Ele era apenas restrito a sua vida pessoal, mais porque nao tomar um Porre?? Todo mundo um dia na vida ja pasou por isso e porque ele nao?

https://offthewall.forumeiros.com

5De que é feito o vinho? Empty Re: De que é feito o vinho? Sáb Set 17, 2011 4:18 pm

Gisa Jackson

Gisa Jackson

Ah, Michael, se eu te pego de porre...!!! Hauhauahauaha...

6De que é feito o vinho? Empty Re: De que é feito o vinho? Dom Dez 11, 2011 12:07 am

CarlinhaJacksonMJ

CarlinhaJacksonMJ

kkkkkkkk concordo com a Mari,odeio homem bebo,mas ja pessou o Mike bebo,que coisa mais lindaaaaaaaa...te quiero bebo Miikeee kkk

7De que é feito o vinho? Empty Re: De que é feito o vinho? Dom Dez 11, 2011 12:31 pm

Invincible

Invincible

hahahahha Michael apanhou uma ressaca!!! eu até acredito nisso, pois Michael só bebia vinho, mais nada, e em ocasiões "especiais" hahahah

8De que é feito o vinho? Empty Re: De que é feito o vinho? Dom Dez 11, 2011 4:11 pm

Nat's

Nat's

rsrsrs, tambem acredito, tadinho dele, mais deve ter sido muito engraçado... hahahhaha

9De que é feito o vinho? Empty Re: De que é feito o vinho? Qui Mar 29, 2012 6:38 pm

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Eu tbm acredito , já tinha lido essa história em outro lugar , e acho ela hilária
o MJ de porre deve ser a coisa mais linda do mundo * Se bem que ele é lindo de qualquer jeito * u.u

kkkkkk

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

10De que é feito o vinho? Empty Re: De que é feito o vinho? Sáb Mar 31, 2012 5:35 am

Mari

Mari

Não acreditamos porque isso não faz parte da personalidade de Michael que conhecemos. Michael era contra drogas, bebidas e excessos.

11De que é feito o vinho? Empty Re: De que é feito o vinho? Ter Abr 17, 2012 4:50 pm

knowles jackson

knowles jackson

Maricembra escreveu:Olha eu acredito sim, afinal Michael era uma pessoa comum apesar de ser Michael jackson. Ele era apenas restrito a sua vida pessoal, mais porque nao tomar um Porre?? Todo mundo um dia na vida ja pasou por isso e porque ele nao?
concordo totalmente mari

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos