OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Elizabeth Taylor foi escalada para testemunhar no caso contra Conrad Murray

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Contact Music

Elizabeth Taylor foi escalada para testemunhar no caso contra Conrad Murray

Elizabeth Taylor foi escalada para testemunhar no caso contra Conrad Murray Elizabeth_taylor_1246428
Elizabeth Taylor foi definida para ser testemunha de Jackson

Dame Elizabeth Taylor teria sido vai ser uma testemunha de defesa no julgamento do médico de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray.

Dame Elizabeth Taylor teria sido vai ser uma testemunha de defesa no julgamento de homicídio do médico de Michael Jackson.

A 'Gata em Teto de Zinco Quente' atriz - que morreu em março aos 79 anos - era esperada para reivindicar o cantor "Beat It", que faleceu em junho de 2009 de uma overdose de Propofol, drogada seus médicos para que eles dar-lhe analgésicos mais.

Dr. Conrad Murray - que é devido para ser julgado pelo homicídio involuntário da estrela depois de ser acusado de administrar a dose letal do anestésico que o matou - foi pensado para ser esperando evidências da atriz iria livrá-lo das acusações e provar Michael sabia como ligar-se até um gotejamento intravenoso.

Uma fonte próxima aos advogados de Murray disse ao jornal Daily Mirror: "Seu testemunho foi dinamite para a defesa Uma história insana descobrimos foi Michael se considerava um médico auto-didata e escorregou comprimidos em bebidas para seus médicos de drogas.."

O julgamento está marcado para começar em 26 de setembro.

No início deste mês, o ex-advogado de defesa de Michael Tom Mesereau disse ele acha que Murray "deve ser" processado sobre a morte do cantor, se a acusação de homicídio involuntário - que ele nega - é verdade, por isso sua família pode obter com a sua vida.

Ele contou exclusivamente ao BANG Showbiz:. "Eu tenho sentimentos mistos sobre o julgamento Por um lado eu gostaria de ver a família Jackson obter justiça, eu acho que o que o médico fez foi supostamente escandalosa e com base em tudo o que eu ouvi dizer que ele agiu muito imprudente, muito tola e deve ter se levantou para quem ele tinha que se levantar e dizer, 'Isto é perigoso, este não pertence em casa, não temos equipamentos adequados e não temos ajuda adequada . Esse é o caminho em que deve ter-se comportado como um médico ...

"Acho que ele deve ser processado para ajudar a reivindicar a família e também para enviar uma mensagem de que os médicos não devem se comportar dessa maneira."

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos