OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wênia Jackson

Wênia Jackson

 Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro... 118764_36


Fonte: O Fuxico

Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro. A menina não quer que o cheiro do pai se perca para sempre.


Paris Jackson, filha de Michael Jackson, dorme com uma das jaquetas do pop star em seu travesseiro, porque não quer que o cheiro de seu pai se perca para sempre.

Katherine Jackson, que ficou como guardiã das crianças de seu falecido filho, Prince Michael, 14, Paris, 13, e Blanket, 10, cujo nome verdadeiro é Prince Michael II, revelou que a neta lhe pediu uma peça de roupa usado pelo pai e a mantém junto de si, à noite, para não se esquecer do cheiro de Michael.

Katherine explica:

“Ela pegou um travesseiro e uma de suas jaquetas, e disse: 'Eu não quero uma jaqueta que foi limpa, quero alguma coisa com o cheiro dele.' E colocou o casaco sobre o travesseiro para poder sentir seu cheiro. Ainda está lá"

A avó conta que Paris lhe pediu para nunca lavar a jaqueta para que não perca o cheiro de seu pai.

Katherine acredita que os filhos de Michael irão crescer "iguais a ele", especialmente Paris, que insiste em ter suas paredes cheias de fotos do pai.

A Sra. Jackson acrescentou ao jornal Daily Mail:

“Eles estão indo bem. Eu estou indo bem. É difícil ser mãe e perder seu filho, não deveria ser assim.... Prince é um aluno muito bom. Ele está sempre dizendo: 'Vovó tirei 9,8 na minha prova.’ Fico feliz de vê-los sorrir. Eles serão como o pai.”

Ana Jackson

Ana Jackson

Aaaaaiiiiiinnnn que lindo!!!! Paris é uma fofa....



E os meninos também são demais Smile

http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/

Maricembra

Maricembra
Admin

Meu sonho é sentir o cheiro do Michael.....

https://offthewall.forumeiros.com

ket-mj

ket-mj

Bem... Daily Mail é tablóide, mas.....

Eu acredito nisso.
E como eu queria uma jaqueta dele, exatamente assim, com o cheiro dele!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos