OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pamela Anderson já foi apaixonada por Michael Jackson quando pequena

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ HideOut

Pamela Anderson já foi apaixonada por Michael Jackson quando pequena

A 'ex vigilante de praia' se aborreceu bastante com o cantor quando era jovem, já que estava convencida de que ele iria pedir para casar com ela quando se conheceram.

"Fiquei deslumbrada com Michael Jackson. Sonhava em se casar com ele quando eu era pequena, e quando me conheceu não me pediu, então me aborreceu", disse a atriz.

Pamela - que tem dois filhos com seu ex-marido Tommy Lee - não se tornou aborrecida por qualquer outra celebridade, e diz que gosta de homens que são seguros de si e de sua carreira, especialmente se estão relacionados com o mundo do espetáculo.

"Eu me sinto atraída por pessoas que se sentem confiantes. Eles são o que são e não fingem na frente dos meios de comunicação. Além de levar em conta suas carreiras. São um monte de espíritos fortes nesta industria", disse Pamela para uma entrevista com a revista britânica OK!

A beleza loira está solteira no momento, e não acredita que seu sucesso faz com que os homens evitem de sair com ela. "Sou uma mulher positiva. Eu sei o que quero. Não há perguntas", acrescentou.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos