OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Billie Jean" e "I Want You Back" no top 100 músicas.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Segundo a revista Time: "Billie Jean" e "I Want You Back" no top 100 músicas.


Anos 80
‘Billie Jean’
Por Richard Crliss

"Billie Jean" e "I Want You Back" no top 100 músicas. Michael-jackson

A coleção de canções que fez Michael Jackson, no sentido de sua geração, e o álbum mais vendido na história pelo tempo (110 milhões seguido pelo disco 49 AC / DC "Back in Black"), é um thriller ponto de viragem na história da música pop e vídeos pop. Com sete vídeos de nove de seus súditos, Jackson quebrou a barreira da cor na MTV ao validar o credo da cadeia que os vídeos não eram apenas ferramentas de marketing, mas peças potencialmente cinematográfica. E o pioneiro foi um assunto, escrito por Jackson, Quincy Jones seu produtor achava que ele era preguiçoso demais para incluí-lo. Supostamente baseado em um incidente triste e absurdo da vida real em que uma mulher acusada problemas Jackson de ser pai de um dos seus gêmeos ("Ela diz que eu sou o único, / Mas o garoto não é meu filho"), "Billie Jean" é uma negação da paternidade, uma canção para as vítimas do famoso. A partir de um riff funky em um tom menor, o sujeito diz fãs que uma estrela como Jackson é ao mesmo tempo irresistível e intocável. Eles estão fadados à solidão, desapontamento.

O vídeo de "Billie Jean", dirigido por Steve Barron, dá um tapa para quem está pensando em qualidade de Jackson estrela. Um detetive segue alegações Michael sinistra dos tablóides, enquanto o cantor exala pureza com a camisa rosa e gravata borboleta. Não comece a dançar até que o vídeo tem dois minutos e, então, é fenomenal. Tudo o que você pisar no seu pé, a rua de lixo, ou brilha escada magicamente. Os lençóis da cama que a queda é fluorescente. Seus movimentos não são menos radiante: pequenos milagres na forma de movimentos. A nova mídia tem o seu showman final para Michael Jackson não só é Al Jolson e Fred Astaire vídeo de si mesmo preciosas.

Anos 60
‘I Want You Back’
Por Douglas Wolk

"Billie Jean" e "I Want You Back" no top 100 músicas. Jackson-5

O primeiro single de distribuição nacional do Jackson 5 se tornou o primeiro de quatro números consecutivos 1. A canção é uma máquina impecável, colocado em órbita pela voz de Michael Jackson, um cantor de 10 anos que fala sobre uma experiência emocional que jamais poderia ter. O mundo do entretenimento em curso, tais mentiras gloriosa, suponho, e desde que ele deu seu primeiro grito aqui, levando Jackson ao seu desejo incansável de se tornar o grande artista que era.

Como de costume com as melhores canções de Motown, houve uma intriga envolvidos com a criação da música. A equipe de produção de Holland-Dozier-Holland deixou a empresa há alguns anos, mas em vez disso, o chefe da Motown, Berry Gordy criou um novo grupo, chamado simplesmente "The Corporation". Thinking About It (originalmente intitulado "I Want to Be Free"), incluindo a sua disposição (com um par de membros dos cruzados Jazz) eo desempenho de Jackson até que foi polido nesta jóia preciosa.

Fonte: MJ HideOut

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos