OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Siedah Garrett e Greg Phillinganes conta como foi divertido trabalhar com Michael Jackson

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ HideOut

No ano passado, entre 23 e 25 de setembro de 2010, foi realizada no Columbia College Chicago Center Symposium, uma homenagem a Michael Jackson. "Genius Sem Fronteiras: Um Simpósio em homenagem ao Michael Jackson Genius". Inéditos esta fotografia Vandell Cobb foi leiloada entre os participantes.

Siedah Garrett e Greg Phillinganes conta como foi divertido trabalhar com Michael Jackson Colum

Entre os participantes estavam Greg Phillinganes e Siedah Garrett, que compartilharam histórias muito boas e engraçadas com o público. Histórias sobre Michael Jackson e como foi trabalhar com ele.

Siedah Garrett e Greg Phillinganes conta como foi divertido trabalhar com Michael Jackson Mj

Greg falou sobre como entrou no mundo do entretenimento e todas as pessoas com quem ele trabalhou. Comecei a trabalhar com Michael e sair em turnê com ele. Uma história engraçada...

Eu estava no estúdio com Michael e continuamente me perguntava: " Você gosta de passear?, você gosta de fazer uma turnê, certo? Você gosta de passear ? "

Greg demorou um tempo para perceber que Michael estava tentando perguntar se eu queria fazer uma turnê com ele. Finalmente eu disse: "Michael, você quer sair em turnê comigo ? "e Michael sorriu e disse:" Mmmm-hmmm . "

Greg bateu a audiência quando disse que tinha um vídeo dos ensaios com Michael Jackson no Bad Turismo. Depois pediu desculpas, pois não foi capaz de encontrá-lo no seu computador. O público deu um grito de angústia ... Outro participante sugeriu que todos seguissem Greg a sua casa para encontrar os vídeos!

Greg também disse que Michael tocava bateria. Ele viu. Ele disse que um dia ele ouviu alguém tocando bateria com ritmo muito bom, ele chegou a ver ... e era Michael. Também foi surpreendente com sua voz imitando outros instrumentos.

Siedah Garrett e Greg Phillinganes conta como foi divertido trabalhar com Michael Jackson Michaelandgreg-1

Siedah Garrett e Greg Phillinganes conta como foi divertido trabalhar com Michael Jackson MJ2020Siedah20Garret_jpg

Siedah foi com Man in the Mirror. Para ela, não foi fácil entrar neste negócio. Ele tinha um teste para cada pequena coisa que fazia. Assim,
depois de muitas audições, eventualmente, trabalhar com Quincy Jones. No começo eu não tinha muita experiência como compositora, tinha escrito
apenas poesias. Um dia, enquanto conversava com alguém por telefone, em certo ponto da conversa, essa pessoa disse: "Que homem? Oh, o homem no espelho. "E por alguma razão, eu escrevi a frase que eu ouvi.

Mais tarde, outro dia, eu estava trabalhando em algumas músicas, eu sabia que Quincy estava trabalhando com Michael Jackson e queria outra canção para o álbum BAD e alguém (acho que era Glen Ballard, co-autor da canção) estava tocando a melodia no piano que acabou sendo o início de "Man in the Mirror". Naquela época, eu estava olhando para o livro no qual euobservei a sentença, aconteceu que de repente a letra da música começou a chegar e eu não conseguia escrever rápido o suficiente para colocar no papel. Pouco tempo depois a música acabou e eu fiquei muito feliz. Quincy ligou para
dizer que tinha uma música para Michael. No entanto, Quincy não foi tão entusiástico. Siedah começou a pedir pelo telefone para Quincy ouvir a música, ele não mostrou nenhum interesse, eu implorei tanto que terminou ele dizendo, "OK, pode trazer para mim. "

Levei-a para Quincy quando ele estava no meio de uma reunião importante. Então, todo mundo estava um pouco "chateado" com a interrupção. Implorei-lhe para ouvir e ele disse novamente: "OK, sh * t" e bateu a porta.

Mais tarde, eu recebí um telefonema do Sr. Jones, dizendo que ele tinha ouvido a música e achou que ficou ótimo. Siedah estava no sétimo céu quando ouviu isso "mas" .... E entrou em colapso. Quincy chegou a dizer, "Eu gosto da canção, mas Mike não usa músicas de outras pessoas. Ele gosta de estar envolvido na criação da música, criar suas próprias canções, blah, blah, blah ... "Ele acabou dizendo-lhe para não se preocupar, que, se Michael não quiser, ele daria a James Ingram. Siedah ficou desconsolada.

Mais tarde, eu recebí outra chamada.

Quincy: Bem, nós estamos gravando sua música.

Siedah: ¿

Quincy: Mas ...

Siedah: ¿¿

Quincy: Michael disse que tem partes que não é forte o suficiente . (Você ouve alguém falando no fundo) E o primeiro verso deve ser maior. E ... e ... adivinha? Espera um pouco

Michael: Olá ...

Siedah: (falando para si mesma: Oh meu Deus meu marido !)

riso FORTE

Siedah, como milhares de mulheres em todo o mundo, disse que ela amava Michael Jackson e, para ela, ele foi seu marido. (Risos) Mas eu tinha que manter a calma ao falar com ele. Então, enquanto eu estava histérica por dentro, ouvi a voz suave dele dizendo:

" Oi, como eu posso ajudar ? "


dei um grande grito..não a c r e d i t o!!!!

Michael disse que gostou da canção, mas que eu tinha que trabalhar mais nela. E perguntou-me mais. Ele iria mudar algumas partes da música.

Quando chegou a hora para fazer backing vocals para o tema, Siedah tinha que ir para o estúdio para cantar com Michael. Eu estava indo ao seu encontro, e, claro, estava à beira de um colapso nervoso. Eu me esforçei a permanecer calma, não queria me comportar como um ventilador barulhento que vinha de dentro!

Siedah Garrett e Greg Phillinganes conta como foi divertido trabalhar com Michael Jackson Tumblr_l2tf4rDk241qziooco1_500

Então eu fiquei calma, quando ele veio e ficou diante de mim, eu o observava de cima para baixo, porque eu me lembrava de cada detalhe das roupas que ele usava. Fedora preto, camisa branca, jaqueta vermelha, calça preta, mocassins ... A única coisa que faltou foi as suas meias brancas. Eu olhei para seus pés e vi que ele usava uma meia marrom e a outra azul . Então, depois de passarmos algum tempo juntos e conhecermos um pouco melhor durante todo o dia, eu disse: " Michael, o que aconteceu com suas meias ? "Michael olhou para ela e disse:" Estava escuro quando eu me vestia".

No dia seguinte, Michael chegou todo sorridente. Ele disse: "Adivinha o quê"

"O quê?"

"Olha as minhas meias!!

Siedah olhou as meias e eram ambas azuis.

"Sim, elas são iguais, mas ... não combina com o que você veste! "

E novamente todos riram muito

Michael também começou a rir, dizendo, "Seid, você está louca."

Também foi contada a história por trás de sua música "I Just Cant Stop Loving You ". Quase todo mundo sabe que essa música ele ia cantar com Barbra Streisand (uma idéia rejeitada por Quincy porque achava ela velha demais). Então deveria ser Whitney Houston, mas estava ocupada. Quem estava lá? Siedah. Deram-lhe a carta. Eu vi o nome de Michael, e sua letra. Fiquei animada. Eu ia cantar um dueto com meu "marido".

Só a partir desse momento é que eu descobrí que Michael era um grande piadista.

Havia sempre muitas risadas e brincadeiras no estudio, Quincy as vezes ficava meio chateado. Então, toda vez que Quincy se chateava com uma piada, aí era que o Michael enchia o saco dele.

Quando eles estavam filmando IJCSLY, Quincy ficava com "cara séria" e dizia pra Siedah cantar a sua parte. Eu fiquei atrás do microfone e começei a cantar. De repente, começaram a jogar pipoca e amendoim na minha cabeça (eu fiz uma recriação de mim mesma hilariante tentando cantar enquanto os amendoins vinha voando direto para minha cabeça). O Quincy não gostou, gritou para parar de jogar e colocar a música. E eu pensei: "Ah, é claro, a culpa é do Michael continua a jogar as coisas" E Michael, entretanto, estava em um canto a rir.

Siedah Garrett e Greg Phillinganes conta como foi divertido trabalhar com Michael Jackson MichaelJacksonSiedahGarrett

Siedah passou muito tempo com ele no estúdio, além de excursionar com ele. Gravar com ele foi a melhor experiência da sua vida. Michael tinha uma maneira de se sentir importante para quem estava por perto. Ele foi muito atenciosa e fez-me sentir que eles se preocupavam e que eu poderia aprender algo com eles.

Houve um momento muito emocionante, quando Michael disse a Siedah que gostava de ficar na varanda a ver o mundo. Então ele olhou para o céu e disse: "como agora."

Siedah Garrett e Greg Phillinganes conta como foi divertido trabalhar com Michael Jackson MJ-michael-jackson-7291672-918-1335

E por que foi substituído por Sheryl Crow em turnê ...? Porque eu deixei de comparecer a 5 ensaios, porque tava trabalhando em meu próprio álbum e Sheryl Crow foi contratado. É isso aí.

Siedah Garrett e Greg Phillinganes conta como foi divertido trabalhar com Michael Jackson Mrssie

Siedah Garrett num Tributo a Michael Jackson Cantando Man In The Mirror



Siedah Garrett e Greg Phillinganes conta como foi divertido trabalhar com Michael Jackson Siedah_Garrett-1

Entrevista da Essence Magazine para Siedah Garret sobre como trabalhar com Michael jackson

. Na sua memória, o que especificamente voce mais lembra em trabalhar com Michael jackson?

Siedah Garrett:
Eu me lembro da gravação do nosso dueto, "I Just Não pode Stop Loving You", em Westlake Studios em Hollywood. Em um ponto, durante a gravação, eu me lembro Michael jogando pipoca para mim, uma vez que eu fechei os olhos para cantar meus versos. Que nos fazem tanto rir, porque sabia que eu estava tentando fazer o meu melhor para impressionar ele e Quincy [Jones], tentando cantar o meu coração, e aqui ele estava jogando pipoca e amendoim em mim.

. Qual sua música favorita de Michael Jackson e por quê?

GARRETT:
Minha favorita pessoal, claro que é "Man In The Mirror". É a música que me apresentou a Michael Jackson, me fez o conhecer e me conhecer. Essa música me apresentou para o mundo! É a música que mudou minha vida em tantas maneiras incríveis e continua a fazê-la. Isso me deu credibilidade séria como compositora principal, e uma jogadora importante no mundo da música. Por causa do poder da canção, eu já não era apenas uma demo singer-songwriter ! E é muito boa, pelo menos de acordo com Michael Jackson.

. Como é que Michael Jackson mudou o negócio da música?

GARRETT:
Michael Jackson foi um pioneiro. Ele abriu um caminho tão novo, por tantas décadas que a sua influência artística é fortemente documentados através de quase todos os vídeos musicais na MTV e dezenas de centenas de vídeos de música e outros meios de comunicação. Seu estilo de coreografia ainda é muitas vezes imitada por artistas atuais. Como é a sua grande influência sobre street wear e da alta moda, que pode ser visto por toda a década de 80 e 90. E seu vocal único e óbvio estilo de composição que o distinguem do resto de nós meros mortais. O homem era uma luz tão brilhante, com tantos presentes que ele deu por vontade própria, alegremente, livremente para o mundo. Eu sei que vou sentir falta dele para o resto da minha vida.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

baixinha

baixinha

Nossa Carol, gosto tanto de ler sobre as pessoas que conviveram com ele, é uma forma de conhecermos ele um pouco mais, adorei.

Beijo e obrigada

Báh

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos